André_Filbida

Trocar base da antena

11 posts neste tópico

Oi gente,pra começar eu sou novo no forum,eu já acompanhava e ele me ajudou a tirar mtas duvidas,mais só agora eu resolvi me cadastrar hehe..eu to com uma duvida,é que como já haviam roubado a haste da minha antena de teto anteriormente eu resolvi colar a haste na base,ae novamente um FDP tentou roubar a antena e acabou quebrando a minha base,a haste saiu junto com a rosca,ai eu tava afim de trocar a base toda por uma nova..eu tentei procurar no forum e na net,mais não apareceu nenhum tutorial de como trocar a base..então se alguem poder ajudar eu agradeço..

P.S.logo logo eu vou postar foto do meu golzin,ele ta com alguns ups.. vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a dica nesse caso é colocar uma antena Shark, que está por volta de 150 reais no mercado. Já a sua instalação eu vou ficar te devendo, pois também não sei e queria aproveitar o embalo e perguntar se alguém sabe se tem algum mistério na instalação da mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode cre... procurei aqui pela cidade essa antena Shark, pedia no geral... qualquer modelo shark, mas ninguém tem... A mais bonita mesmo é a do vectra.. audi... a da VW acho meio bagaça. Se alguém souber como se faz pra colocar uma antena dessa e onde há na net um site confiável para compra sou muito agradecido ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

antena shark acha na net no mercado livre ... e acho que tem tbm na conectparts ... so nao instalaria em ksa nao ... porque tem que baixar o forro do teto e se vc nao tiver a manha vc marca o forro todo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o grande problema é que a antena tinha que ser fixa e não de rosca... se não fica fácil de roubar....

eu toda vez que paro em lugar que não conheeço eu retiro a antena e deixo dentro do carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Intão galera,to até pensando em coloca uma shark mesmo..foda q é cara..e eu fico com medo de fica meio forçada,tipo tira um pouco a identidade do carro..o que eu queria saber mesmo era como retirara base e colocar a outra..eu dei uma pesquisada e parece q é só tirando o forro do teto mesmo,me desanimou um pouco eu fico meio com medo de retirar o forro,será q é de boa de tirar?alguem ai já fez o teste? vlw

K2design seu gol tem antena shark né? vc que instalou? ou pediu pra instalarem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 eu achei esse golzinho ae na net..ta praticamente identico ao meu,a diferença é q o meu é uns 2cm mais alto,tem xenon e não tem cromado na frente(odeio cromado hehe)..essa antena eu achei por 150 + ou-,é meio cara..mais eu acho q eu vo anima pedi,ta mto feia minha anteninha colada com durepox rsrsrs..o que ta pegando agora é só a instalação..será q não da pra troca sem tira o forro não?e se tiver que tirar como faz?um tutorial seria lindo XD vlw galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achei esse golzinho ae na net..ta praticamente identico ao meu,a diferença é q o meu é uns 2cm mais alto,tem xenon e não tem cromado na frente(odeio cromado hehe)..essa antena eu achei por 150 + ou-,é meio cara..mais eu acho q eu vo anima pedi,ta mto feia minha anteninha colada com durepox rsrsrs..o que ta pegando agora é só a instalação..será q não da pra troca sem tira o forro não?e se tiver que tirar como faz?um tutorial seria lindo XD vlw galera

esse gol é do kleber daqui do forum
http://forum.g5clube.com.br/topic/3527-gol-09-black-ninja-17-cangoorun-fotos-novas-2411/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no seu caso eu iria de antena shark OEM VW. Ela é plug and play e é usada nos VW europeus

No Mercado livre ela custa em média 85 reais, com tomada original e tal

é meu próximo up

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é massa tb essa oem,ela aparente ser mais dicreta tb,por ser menor..mto top esse gol do kleber hehe..ele é menbro ativo aqui no clube?..ia ser legal umas opiniões de quem ja instalou a antena..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.