Eduardo Sanches

Problemas com compressor do AC

7 posts neste tópico

Boa noite galera,

então, meu carro apresentou pingos de óleo na garagem. Como meu carro tem apenas 430KM rodados já fui na CS para eles procurarem o defeito e fazer o reparo tudo dentro da garantia é claro, inclusive pedi pra tirar uns grilos da coluna do cinto.

Depois de passar o dia na CS passei ver o diagnóstico e foi algo menos pior do que pensava, não era do motor e sim do compressor do AC.

O cara tirou a foto e mandou pra fábrica e disse que eles demoram menos de 1 dia para responder. Será que se tudo der certo na etapa de aprovação da garantia, qual o tempo médio para chegar essas peças? alguém já passou experiência semelhante com CS?

To com um pé atrás, desconfio de tudo huhauhauha.

Editado por Eduardo Sanches

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vá em uma loja de ar condicionado automotivo renomada em sua cidade e veja o preço do compressor. É certeza que eles tenham a peça. Só pague a peça(que custa em média R$ 800,00) e a mão-de-obra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vá em uma loja de ar condicionado automotivo renomada em sua cidade e veja o preço do compressor. É certeza que eles tenham a peça. Só pague a peça(que custa em média R$ 800,00) e a mão-de-obra.

Vou esperar a resposta da VW provavelmente vai dar Garantia, só queria saber esse processo de pedir peças como funciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho boas experiencias com garantia de ccs, um mês depois que peguei meu carro ele apresentou um defeito no radio, a tela ficava piscando e embaralhando as letras, como o radio é original, levei na ccs Abolição Veículos aqui no RJ e solicitei a garantia, pediram para eu deixar o carro então eu disse que não ia ficar sem carro por causa do radio e eles concordaram em retirar o radio e enviar para a fabrica em SP, depois de 20 dias me ligaram dizendo que o radio já tinha sido consertado, levei o carro, colocaram o radio no lugar e depois de uma semana apresentou o mesmo defeito, voltei lá e foi feito o mesmo procedimento só que dessa vez ficaram me enrolando por mais de um mês sendo que tinha a peça nova no estoque, depois que eu quebrei o pau com o gerente ele autorizou o técnico colocar o radio novo mas mesmo assim o fdp não colocou alegando que teria que configurar o i-sistem com o radio novo e que depois o que estava no meu carro não ia servir pra mais nada porque ia ficar travado, ai eu perdia a calma quase sai na porrada com o fdp do técnico e sai falando que ia procurar os meus direitos, depois desse stress todo o radio apareceu como por milagre no dia seguinte, espero nunca mais depender de garantia de ccs, antes da compra te tratam bem que é uma maravilha mas depois só Deus pode te ajuda, espero que tenha mais sucesso no seu caso... boa sorte!

Editado por duba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também queria ajuda de vocês ai pessoal... o meu compressor da vazando óleo por todo canto... mandei trocar quase td nele... e quanto mais mexe, mais vazamento aparece... pô não bastasse o motor, agora o compressor... sacanagem!!!

Qual o valor de um compressor novo? Algum sait seguro?

PS: tava pensando em procurar uma sucata para comprar um compressor de 2º o que acham!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compressor de AC deve custar entre 800 e 1000 reais creio eu...

Segunda linha? Acho que só se for o modelo exato e mesmo assim ficaria com um pé atrás...

Para quem for de SP capital, recomendo a loja Flash Car que fica ali na Ricardo Jaffet, pertinho do museu do Ipiranga,

Pessoal gente fina, não são enroladores nem nada... desde que tenho carros com AC, só faço a manutenção e recarga de gás com eles!!

http://www.flashcaronline.com.br/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.