Jardel Soares

G5 ou G6?

45 posts neste tópico

Por esse preço ai começa o Focus, sem cambio automatico mas com todo o resto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No ETKA (sistema de peças VW) esse novo Gol não aparece como G6 e sim como 5U3, enquanto o antigo como 5U1 e o G4 como 4.

Quanto a discussão G5 ou G6, nas css tão chamando de G6 mesmo, apesar de ser só um facelift.

Inclusive o seguro o voyage, aparece como G6 na apólice do seguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a discussão G5 ou G6, nas css tão chamando de G6 mesmo, apesar de ser só um facelift.

Inclusive o seguro o voyage, aparece como G6 na apólice do seguro.

Apenas comentei que no sistema de peças da VW ele aparece como G5 e não como G6.

4 é o Gol G4

5U1 é a frente normal até 2012.1

5U2 é a frente do Rally

5U3 é a frente nova a partir de 2012.2

É assim que o ETKA exibe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu peguei meu primeiro 0 Km faz 1 mês, peguei um G5 com pacote trend 1.0 paguei R$35.500,00, tinha acabado de comprar o carro que nem tinha chegado ainda e ai a Volks lançou o G6, de cara eu queria trocar mais quando entrei no gol g6 com pacote trend também não curti, o estofamento é muito feio ... Na minha opnião o G5 2013 está lindo demais ... Estou muito feliz com o meu!

DouglasMDC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu peguei meu primeiro 0 Km faz 1 mês, peguei um G5 com pacote trend 1.0 paguei R$35.500,00, tinha acabado de comprar o carro que nem tinha chegado ainda e ai a Volks lançou o G6, de cara eu queria trocar mais quando entrei no gol g6 com pacote trend também não curti, o estofamento é muito feio ... Na minha opnião o G5 2013 está lindo demais ... Estou muito feliz com o meu!

Pra mim, em junho fui pra comprar o G5 ,

seria um 1.0 , DH, AR, Trio eletrico, Som completo, isto por 35.540

mas o pedido não foi atendido, foi bem no final da produção do G5 e não tinha estoque pra atender

refiz o pedido por um G6

comprei o 1.0, DH, AR, Trio Eletrico, Pacote I-trend com rodas ferro 15" e Som completo com comandos no volante por R$ 34.050

quando fui na css tinha só carro com pacote trend pra entregar e também não achei o bicho,

acabei optando pelo pacote i-trend que é mais completo, acabei tendo que esperar + de 30 dias pelo carro

mas não me arrependo, saiu mais barato que o G5 que tinha negociado e o pacote I-trend é bem mais bonito , vem com volante multifuncional, rádio original, computador de bordo e rodas 15"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu que ja fez 3 meses comigo peguei por R$ 31.000 completo.. menos ABS e AIR BAG e retrovisores com pisca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu deliberadamente escolhi um voya G5 pelo simples fato de que achei o novo design um retrocesso, além de muito feio.

justifico: o design do g5, apesar de ser inspirado no tiguam, é uma identidade marcante do carro (gol e seus derivados). já o facelift vem justamente retirar essa individualidade e deixar tudo com cara de fox/jetta. isso sem contar, no caso do voya, a traseira (que não me agradou) do siena, as saídas de ar do fiesta/novo palio e o painel que ficou pior (entenda feio).

por outro lado, pelo pouco que li sobre o novo modelo, me parece que foram feitos alguns ajustes no motor e a rede eletro/eletrônica foi modernizada com barramento CAN.

apesar disso, julguei mais importante a minha satisfação visual com o carro.

é claro que essa é uma opinião meramente pessoal que não leva em conta o fator financeiro e/ou "vendabilidade".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for pensar em tdos os quesitos vai ficar em duvida...kkk ve o q vc gosta mais. Particularmente iria de g5, não gostei nem um pouco do g6. Itens quase identicos aos do g5 o que mudou mais foi a estética (que eu achei feia por sinal) Humilde opnião. valewww

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com meu amigo Gerio00... a carroceria até que é fmz, mais a parte interna eu esperava mais, é idêntico do G5. quando lançou o GOOOOLLL G6 eu esperava muito mais... muita grana e pouca opção. tomare que chegue um G6 TSI hehehe..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu que ja fez 3 meses comigo peguei por R$ 31.000 completo.. menos ABS e AIR BAG e retrovisores com pisca...

Também paguei este valor no meu g5 1.0 completo, a vendedora nao queria chegar neste valor de jeito alguuum, estava batendo pé nos 33.700

ai eu entrei no site da volks na frente dela, e montei o carro com todos os opcionais que eu queria na frente dela, e o valor?? 31,700 porem como foi a vista ai deu um descontinho de 700 e ainda ganhei tapete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também paguei este valor no meu g5 1.0 completo, a vendedora nao queria chegar neste valor de jeito alguuum, estava batendo pé nos 33.700

ai eu entrei no site da volks na frente dela, e montei o carro com todos os opcionais que eu queria na frente dela, e o valor?? 31,700 porem como foi a vista ai deu um descontinho de 700 e ainda ganhei tapete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu quando fui lah eu ia pagar 32.330.. ai com muita amolação foi para 31.000 sendo que no dia eu também fiz a montagem no site da VW.. e ficou tudo 34.750.. hehehe ou seja na CCS estava quase R$ 2 mil mais barato do que no site.. e ainda ganhei tb os tapetes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu quando fui lah eu ia pagar 32.330.. ai com muita amolação foi para 31.000 sendo que no dia eu também fiz a montagem no site da VW.. e ficou tudo 34.750.. hehehe ou seja na CCS estava quase R$ 2 mil mais barato do que no site.. e ainda ganhei tb os tapetes...

Paguei o sinal do meu semana passada.

Gol G6 1.6 duas portas prata sirius com os seguintes opcionais:

Acesso completo (trio elétrico com abertura das portas na chave canivete)

Airbag duplo + ABS

Rodas 16"

Ar condicionado

Direção Hidráulica

Kit trend

Farol de neblina

Na net ele sai por R$41.355 o quatro portas - R$1300,00 (duas portas)

O preço é de R$40.055,00

Paguei 38.000 redondo e vão instalar o reboque, insufilme e estou chorando por um sistema de som.

Creio que até dia 20 de Dezembro o carro chega.

Paguei o sinal do meu semana passada.

Gol G6 1.6 duas portas prata sirius com os seguintes opcionais:

Acesso completo (trio elétrico com abertura das portas na chave canivete)

Airbag duplo + ABS

Rodas 16"

Ar condicionado

Direção Hidráulica

Kit trend

Farol de neblina

Na net ele sai por R$41.355 o quatro portas - R$1300,00 (duas portas)

O preço é de R$40.055,00

Paguei 38.000 redondo e vão instalar o reboque, insufilme e estou chorando por um sistema de som.

Creio que até dia 20 de Dezembro o carro chega.

Um detalhe.

Comprei na CCS que vende os carros da frota da empresa que eu trabalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

G6, peguei o meu hoje, depois de 21 dias contados de espera, G6 1.0 completão sem air bag e sem abs, de resto tem tudo, pacote I-trend (som original, 2 twitters e 4 autofalantes e volante com comando do radio), roda aro 15+calotas, AC, DH, Trio eletico (acesso completo), sensor de estacionamento original de fabrica (abaixa o retrovisor direito e no som aparece a distancia do carro ao objeto que esta atras), enfim é o mais completo.

Paguei a vista R$32.900,00 sendo que ganhei pelicula G20 em tudo menos parabrisa, tapetes de carpete, IPVA e licenciamento. No site estava por R$34.750,00

E olha que nem chorei no preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

G6, peguei o meu hoje, depois de 21 dias contados de espera, G6 1.0 completão sem air bag e sem abs, de resto tem tudo, pacote I-trend (som original, 2 twitters e 4 autofalantes e volante com comando do radio), roda aro 15+calotas, AC, DH, Trio eletico (acesso completo), sensor de estacionamento original de fabrica (abaixa o retrovisor direito e no som aparece a distancia do carro ao objeto que esta atras), enfim é o mais completo.

Paguei a vista R$32.900,00 sendo que ganhei pelicula G20 em tudo menos parabrisa, tapetes de carpete, IPVA e licenciamento. No site estava por R$34.750,00

E olha que nem chorei no preço.

Parabéns pelo carro J2P!!!!!

O G6 branco ficou bunito pra caramba!!!

Quase peguei o meu branco tb, mas mudei de idéia no final e acabei pedindo um prata.

Se o meu chegar em 26 dias contatos à partir da data do sinal vou ficar muito feliz.

No momento estou com um G5 1.0 da empresa que trabalho, o carro é massa mas meu acordo com eles é que ficaria com o carro até o final de Dezembro e já rodei 37.000 nele (peguei zero km no dia 04 de Abril deste ano).

Se atrasarem a entrega do meu novo não vou ter problema em ficar com ele por mais alguns dias, mas não quero correr o risco de ter que pagar mais caro caso o IPI suba no início de Janeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro J2P!!!!!

O G6 branco ficou bunito pra caramba!!!

Quase peguei o meu branco tb, mas mudei de idéia no final e acabei pedindo um prata.

Se o meu chegar em 26 dias contatos à partir da data do sinal vou ficar muito feliz.

No momento estou com um G5 1.0 da empresa que trabalho, o carro é massa mas meu acordo com eles é que ficaria com o carro até o final de Dezembro e já rodei 37.000 nele (peguei zero km no dia 04 de Abril deste ano).

Se atrasarem a entrega do meu novo não vou ter problema em ficar com ele por mais alguns dias, mas não quero correr o risco de ter que pagar mais caro caso o IPI suba no início de Janeiro.

pois eh cara, pelo que tudo indica q ele vai subir mesmo, vai ficar 4k mais caro.. masss eu acho q vao deixar esse preço mesmo ipi reduzido na volks , acho q sim.. tao vendendo q nem agua..

peguei branco pq nao pagava a cor mesmo, hahaha e eu curti.. hoje fiz 44km ta bom até, nao me acostumei ainda com o 1.0, eu tinha um vw polo 1.6 antes.. hahaha mas ja ja me acostumo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois eh cara, pelo que tudo indica q ele vai subir mesmo, vai ficar 4k mais caro.. masss eu acho q vao deixar esse preço mesmo ipi reduzido na volks , acho q sim.. tao vendendo q nem agua..

peguei branco pq nao pagava a cor mesmo, hahaha e eu curti.. hoje fiz 44km ta bom até, nao me acostumei ainda com o 1.0, eu tinha um vw polo 1.6 antes.. hahaha mas ja ja me acostumo

Parabens pelo carro JP2,

O Gol é um carro bom, neste i-trend tem uns opcionais e acabamento bom por ser 1.0 (mas pelo preço tem que ser assim mesmo né)

mas no seu caso deve faltar motor, pois andava com motor 1.6

acostuma sim , mas vc vai sentir saudade de motor maior

bem vindo ao clube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo carro JP2,

O Gol é um carro bom, neste i-trend tem uns opcionais e acabamento bom por ser 1.0 (mas pelo preço tem que ser assim mesmo né)

mas no seu caso deve faltar motor, pois andava com motor 1.6

acostuma sim , mas vc vai sentir saudade de motor maior

bem vindo ao clube

Valeu piah, hoje foi bem mais sussi, to pegando as manhas das marchas e ta andando bem até.. só uso com o Ac ligado, achei que ta economico tbm hahaha to trocando as marcas em 3500 rpm +/-, a media q ta fazendo por enquanto (enxi o tanque e ja foi 1/6) ta indo bem nos 10km/l com ac ligado, ta bom né, eu fazia no Polo 6km/l com o ac ligado HUAHUHAUHUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

G6, peguei o meu hoje, depois de 21 dias contados de espera, G6 1.0 completão sem air bag e sem abs, de resto tem tudo, pacote I-trend (som original, 2 twitters e 4 autofalantes e volante com comando do radio), roda aro 15+calotas, AC, DH, Trio eletico (acesso completo), sensor de estacionamento original de fabrica (abaixa o retrovisor direito e no som aparece a distancia do carro ao objeto que esta atras), enfim é o mais completo.

 

caramba estou atras desse ,  vi um video que cara tinha igual, so que vi no site que tudo sao pacotes, o I-trend vem sem sensor de estaci,e por ai vai , 

 

entenderam , a minha duvida,

dai assim quero comprar ele completo ,(com Computador de bordo , ac, DH, Sensor estaci, e por ai vai, 

 

 

-----

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora