Entre para seguir isso  
Seguidores 0
agricioribeiro

Xenon qual?

8 posts neste tópico

Ola a todos, alguem indica umas marcas de nexon de boa qualidade, qual melhor opcao para milha e baixo em dias normais e chuvosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho de 8000k, é bem forte, é muito massa, por onde passa chama atenção, muito bonito, eu coloquei so nos milhas, no farol coloquei luz super branca de 5400k

a marca do meu é NEW STAR, é uma boa marca, até agora não me deu problemas, é barato, paguei 95 conto.

Editado por Daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xenon aqui no Brasil são todos iguais "chineses" só muda a etiqueta do importador, nas concessionárias você até consegue, mas vai pagar em torno de R$2.500 e mesmo assim seria um kit adaptado, pois o Gol não tem farol especifico para o uso do xenon.

Pode comprar qualquer um, tenho no meu carro já faz mais de 1 ano e ta funcionando legal.. paguei uns R$100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O amigo ai de cima disse tudo, os xenon são todos iguais...

O meu, ja tenho a uns 2 a 3 anos, (ele estava em outro carro) e agora q uma lampada, esta começando a dar problema...as vezes da uma piscada.

VOu ver se compro essa semana, xenon para os milhas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou muito fã de xenon. Porém como disse o Daniel, chama muita atenção, principalmente os mais brancos 5000k 6000k. Já ouvi muitos amigos que trabalham em loja de acessórios, que se tivesse jeito nem venderiam por conta dos defeitos que sempre ocorrem.

Mas se eu fosse colocar, colocaria só nos milhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xenon xing ling e tudo a mesma coisa mais da um visual legal no carro eu pretendo colocar em breve um de 8000k nos milhas e pingos azuis fica legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0