Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mayconfones

Fumaça saindo do escapamento

12 posts neste tópico

Fala ai galera, tenho um gol trend. 2012. comprado a 2 meses, o mesmo está com 2000 km rodado. com 1.500km mais ou menos, o carro apresentou umas falhadas, mas como estava colocando alcool e gasolina, direto, achei que pudesse ser algo do tipo. Enfim, isso foi aumentando, no final das contas, pingava uma mistura de agua com oleo parecia, e fumaça branca quando ligava. até tiro o carro tava dando, rs.

Levei na ccs. Deixei de um dia pro outro, me ligaram dizendo que estava pronto. Lá na ccs perguntei ao atendente oque tinha rolado, ele disse que eram os parafusos da bomba de oleo que estavam soltos. Enfim. O carro parou de ratiar, dar tiro, falhar, ta tudo legal. obs : ele disse que regularam o torque novamente, algo assim. Mas... tem uma coisa me chateando novamente, o carro desde entao, ta saindo fumaça e o liquido que pingava, continua, porem parece agua, sem oleo sem nada, mas a fumaça nao para de sair, ta saindo bastante.. oque pode estar acontecendo galera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser simplesmente vapor

o carro tá falhando, troque as velas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de manha fica em torno de 10 graus, bem frio. é fumaça branca e é agua, provavelmente vapor, mas fica saindo direto, tipo, ontem a noite liguei o golf do meu pai e o g4 da empresa, so o meu tava saindo. uma grande quantidade. mas tem uma coisa, o meu é o unico que ja abasteceu alcool. ainda deve ter algum residuo de alcool, os outros so gasolina, nao sei se isso interfere. a fumaça nao para de sair, fiquei 8 minutos esperando e ficou os 8 minutos saindo fumaça direto, e bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, ja fico mais tranquilo. amanha vou abastecer, vou por alcool pra ver no que dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somente alcool faz sair água pelo escape, inclusive fica pingando, então esta água aquecida vira vapor e sai branco no escape.

Gasolina não solta água pelo escape.

Se prestar atenção nos sinais vermelhos alguns carros ficam gotejando pelo escape, é a água devido ao álcool abastecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No etanol pinga água no escape mesmo e sai uma fumacinha branca, já na gasolina não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

enfim. tudo certinho. não sei oque foi ao certo, oque importa é que resolveu, deixei a gasolina chegar bem no fim, e abasteci 50 reais de podium e a fumaça parou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0