Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rjunio

Gol G5 Engasgando e estalando ao ligar de manhã

15 posts neste tópico

Galera, me ajudem!

Tenho um GOL G5 2010, todo dia de manhã quando eu vou ligar ele e o tempo está frio ele engasga e até dar uns estalos, nunca usei alcool, só rodo com gasolina, já verifiquei e coloquei gasolina também no reservatório, já não sei o que fazer.

Valeu!!!

Ae deixei o carro ficar na reserva, quase acabando a gasolina e coloquei 20 reais de alcool, hoje de manhã pegou que uma beleza.

Tá filé, só que pra ficar rodando só no alcool é prejuizo, alcool a R$ 2.25.

Editado por rjunio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha um fiesta que acontecia exatamente isso , para ele levei na css e eles calibraram o modulo de injeção. Experimenta rodar com álcool e vê se resolve o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So para constar, no meu Clio ocorria isso quando eu por descuido, dava a partida, antes da luz de injeção da gasolina da partida não apagar, ele travava, e depois nao pegava mais, mais ou menos como afogava um carburado, era só esperar um pouco e bater, que pegava de boa, mas casos sao casos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu tá assim. Na primeira partida pela manhã ele liga e depois morre. Na segunda ele pega normal. Ás vezes dá umas falhadas, mas dou uma acelerada e para. Já coloquei velas novas(de iridium) e tá assim

Me falaram que pode ser a bomba que está indo pro saco.

Vou levar num mecânico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu tbm acontece isso, ontem inclusive as rotações cairam a ponto do carro morrer! Coloquei gasolina aditivida da shell no reservatório, parou por um tempo e depois voltou. Um mecanico disse que pode ser os bicos de injeção que estão sujos, depois vou dar uma olhada pois está me preocupando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é só uma gasolina de má qualidade ( coisa normal no Brasil ), aqui é todo dia isso, parece carro a alcool :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é só uma gasolina de má qualidade ( coisa normal no Brasil ), aqui é todo dia isso, parece carro a alcool :/

Exatamente, gasolina por si só ja faz o gol dá umas griladas e ser um pouco dificil de ligar.

Quando eu coloco gasolina em um posto desconhecido, o meu golzinho chóra pra pegar, as vezes chega a morrer e não consegue dar a partida.

Desde que percebi isto, coloco apenas no mesmo posto (pago mais caro, mas sempre no mesmo posto e nunca mais deu problema)

Coloco cerca de 100 reais de gasolina e 20 reais de alcool para o gol não grilar também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOMBA DE COMBUSTIVEL não eh logico.... ela acusaria com mais facilidade em medias e altas rotaçoes...

o carro ficaria preso e talvez uns trancos...... pra quem ja teve carro turbo.. eh a famosa "ta dando falta" kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0