Rick

Coluna de instrumentos para o G5.

67 posts neste tópico

Rick que marca sao esses seus manometros??

e qual site vc comprou??

eles ja vem com chicote pra instalaçao??

e complicado p instalar??

vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o meu está com quase todos os manômetros instalados menos o Amperímetro que vai permanecer do jeito que esta.. kkkkkk

Rick curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou top em curtir demais o resultado do carros de vocês, no meu eu estou querendo só colocar essa caneta Shift light tipo essa http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-440979388-caneta-alerta-odg-shift-light-_JM só que ainda eu não sei o local onde colocar ali no painel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou top em curtir demais o resultado do carros de vocês, no meu eu estou querendo só colocar essa caneta Shift light tipo essa http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-440979388-caneta-alerta-odg-shift-light-_JM só que ainda eu não sei o local onde colocar ali no painel.

vc vai colocar contagiros a parte ou só mesmo o Shift???? Se for colocar só o Shift acho que no canto esquedo fica bom mais ficaria melhor se tivesse um RPM a parte.. ou até mesmo no meio do painel... que eu acabei de ver em uma foto aqui no google...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o meu está com quase todos os manômetros instalados menos o Amperímetro que vai permanecer do jeito que esta.. kkkkkk

Ficou bom Douglas!

entao esses manometros ja vem com os chicotes p/ instalação?

pq vc n vai ligar o amperimetro??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bom Douglas!

entao esses manometros ja vem com os chicotes p/ instalação?

pq vc n vai ligar o amperimetro??

esses manometros não vem com o chicote para a instalação.. eu comprei os fios e fiz a instalação que é muito prática.. eu pensei que era um bicho de sete cabeças.. mais consegui instalar...

bom o porque eu não liguei o amperímetro foi por causa de coisas que eu lina internet.. e também porque eu não me garanto en instalar esse aparato.. se eu tivesse lido antes não teria comprado teria comprado outro manometro... mais estou pensando em vender para talvez comprar outro...

mais ficou muito bom mesmo.. pintei a coluna de branco para ficar parecido como interior do GOL.. ficou muito legal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses manometros não vem com o chicote para a instalação.. eu comprei os fios e fiz a instalação que é muito prática.. eu pensei que era um bicho de sete cabeças.. mais consegui instalar...

bom o porque eu não liguei o amperímetro foi por causa de coisas que eu lina internet.. e também porque eu não me garanto en instalar esse aparato.. se eu tivesse lido antes não teria comprado teria comprado outro manometro... mais estou pensando em vender para talvez comprar outro...

mais ficou muito bom mesmo.. pintei a coluna de branco para ficar parecido como interior do GOL.. ficou muito legal..

sim, mas o que tem de tao serio com esse amperimetro'??

ate bom q ja n compro ele.

faz um D.I.Y, de como se instala ae pra galera'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, mas o que tem de tao serio com esse amperimetro'??

ate bom q ja n compro ele.

faz um D.I.Y, de como se instala ae pra galera'

iii rapaz eu não tenho dom para fazer D.I.Y.. kkkkkk mais é o seguinte eu só fiquei bolado de instalar o amperímetro por causa da corrente o tipo de fio que tem que usar e por que ele é ligado na bateria e no alternador.. e tem muita gente falando que é perigos e tudo mais.. então preferi não instalar e deixar de infete...

e no próprio manual diz para ter uma folga de 10A para cima com relação ao alternador... pow.. meu amperímetro o máximo é 50A meu alternador é de 90A.. ai pronto desisti na hora.. e eu ainda baixei a porcaria do manual na net e não falava nada disso.. pqp.. agora jah era.. mais vai ficar de infete mesmo... abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora instalado só falta ligar o Hallmeter e o Amperímetro não liguei por CAGAÇO... li umas paradas sobre ligar o Amperímetro fiquei bolado e deixei desligado... melhor assim...

que paradas ?

iii rapaz eu não tenho dom para fazer D.I.Y.. kkkkkk mais é o seguinte eu só fiquei bolado de instalar o amperímetro por causa da corrente o tipo de fio que tem que usar e por que ele é ligado na bateria e no alternador.. e tem muita gente falando que é perigos e tudo mais.. então preferi não instalar e deixar de infete...

e no próprio manual diz para ter uma folga de 10A para cima com relação ao alternador... pow.. meu amperímetro o máximo é 50A meu alternador é de 90A.. ai pronto desisti na hora.. e eu ainda baixei a porcaria do manual na net e não falava nada disso.. pqp.. agora jah era.. mais vai ficar de infete mesmo... abrasss

você pode conectar ele em um alicate amperímetro. não tem nenhum desses problemas....

agora como você vai instalar um no cofre do motor já é outra história :)

ou você pode substituir por um voltímetro, que seria mais útil na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que paradas ?

você pode conectar ele em um alicate amperímetro. não tem nenhum desses problemas....

agora como você vai instalar um no cofre do motor já é outra história :)

ou você pode substituir por um voltímetro, que seria mais útil na minha opinião.

lí sobre várias paradas.. ai fiquei meio recioso quanto a instalação... com alternador não se brinca.... mais eu ja tenho voltímetro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lí sobre várias paradas.. ai fiquei meio recioso quanto a instalação... com alternador não se brinca.... mais eu ja tenho voltímetro...

sim, instalar um amperímetro interrompendo o circuito elétrico do carro é furada. eu também não teria coragem de fazer. sem contar que você fica sujeito a mais um ponto de falha... se ele apresentar qualquer problema e interromper o circuito imagina o problema. é como se você tirasse a bateria com o carro em movimento.

por isso eu sugeri um alicate amperímetro:

http://www.rowetel.com/blog/?p=154

Mas esse da foto é uma multímetro (desempenha outras funções além de medir corrente) do dia-a-dia. No seu caso eu procuraria um amperímetro específico para a tarefa que você quer (apropriado para instalar no cofre do motor e que comunicasse com o mostrador).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, instalar um amperímetro interrompendo o circuito elétrico do carro é furada. eu também não teria coragem de fazer. sem contar que você fica sujeito a mais um ponto de falha... se ele apresentar qualquer problema e interromper o circuito imagina o problema. é como se você tirasse a bateria com o carro em movimento.

por isso eu sugeri um alicate amperímetro:

http://www.rowetel.com/blog/?p=154

Mas esse da foto é uma multímetro (desempenha outras funções além de medir corrente) do dia-a-dia. No seu caso eu procuraria um amperímetro específico para a tarefa que você quer (apropriado para instalar no cofre do motor e que comunicasse com o mostrador).

agora eu entendi... esse seria muito melhor....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou oq estava na troca!

Agora o trio esta montado!

Rick que marca sao esses seus manometros??

e qual site vc comprou??

eles ja vem com chicote pra instalaçao??

e complicado p instalar??

vlw!

Um cara que mora aqui no meu predio q importa eles!

Marca Defi..

Sim ja vem com chicote e manual..

Mole cara nada muito complicado e tudo ligado no pos chave!

post-13901-0-26949200-1349979148_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou oq estava na troca!

Agora o trio esta montado!

Um cara que mora aqui no meu predio q importa eles!

Marca Defi..

Sim ja vem com chicote e manual..

Mole cara nada muito complicado e tudo ligado no pos chave!

ah sim!

ve quanto fica ae pra mim'?

achei muito show esse modelo dos seus.

se tiver me avisa, que eu te passo o cep.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar com ele e te passo o email direto dele ok..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.