GONGAGA29

Carro Zero

14 posts neste tópico

Boa tarde pessoal,comprei um voyage zero agora quero saber oq tenho q fazer papa emplacar e as taxas q eu vou gastar lembrando q estou no estado do rj. Preciso saber de td msm q vou precisar fazer.

Desde ja agradeço abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IPVA, licenciamento e seguro proporcional, emplacar.. e o seguro se for contratar.

á.. se for fazer pelo despachante é mais caro, é melhor tu ir atrás que vai economizar uns 100 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, ir ai detran com nota fiscal, pagar uma taxa 200,00 + ou - , depois espera o documento, e depois ir em uma empresa que faz e lacra a placa (o detran tem uma lista), depois paga o IPVA e Seguro, o valor é proporcional aos meses do ano. (O meu não cobrou licenciamento). pronto, o carro está emplacado e impostos quitados.

GONGAGA29 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, ir ai detran com nota fiscal, pagar uma taxa 200,00 + ou - , depois espera o documento, e depois ir em uma empresa que faz e lacra a placa (o detran tem uma lista), depois paga o IPVA e Seguro, o valor é proporcional aos meses do ano. (O meu não cobrou licenciamento). pronto, o carro está emplacado e impostos quitados.

vc comprou o carro qd? o meu tem 3 dias será q vão me cobrar o licenciamento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARA, PARABENS/....E como disseram..va atras vc mesmo..nada de despachante...va ao detran..e veja..vc gasta um tempinho e tals..mas economiza....e se nao me engano tem um prazo que vc pode andar sem emplacamento....obs. e do modelo novo G6 ??? VALEWWW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu eu deixei a concessionária emplacar

Deixe pra concessionária emplacar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como você é novo no fórum vou deixar passar, mas nada de MENSAGENS e TITULO DE TOPICOS em MAIUSUCULO. a próxima vez o tópico sera excluído sem aviso previo

Rick curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pede a regularizaçao de brinde pro vendedor kkkk, o meu eu pedi e ele deu de boa..

nao gastei 1 centavo, tanto com emplacamento, licenciamento, ipva etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacama parabéns e o seu já é com a nova frente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem todo o procedimento aqui http://www.detran.rj.gov.br/_documento.asp?cod=1231 é bem fácil, com tudo na mão é só agendar e levar o carro no posto de vistoria que lá mesmo eles fazem a placa na hora, leva uns 20 minutos e você não precisa nem entrar na fila. Não dá mole pra despachante não, esses parasitas sabem que carioca é acomodado e metem a faca, não vão cobrar menos de R$ 200,00... Parabéns e curta muito o cheirinho de novo que não tem igual...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é no meu caso, deixei tudo por conta da Concessionária apesar do custo ter sido maior, vale a pena não ter dores de cabeça nesse momento, e antes de mais nada parabéns pela conquista, e mate a nossa curiosidade o seu ainda é o Voyage G5 ou o novo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc comprou o carro qd? o meu tem 3 dias será q vão me cobrar o licenciamento?

Comprei o carro dia 08/06/2012

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.