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GONGAGA29

1ª revisão carro zero

12 posts neste tópico

A 1ª revisão feita na concessionaria eu pago alguma coisa ou é gratis?? e são qts revisões q tenho q fazer na concessionaria para nao perder a garantia?? obrigado

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O custo da primeiro revisão é 180,00. Você tem que fazer todas as revisões na CS para ter a garantia.

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a primeira e segunda revisão a mão-de-obra é gratuita

É a cada 10 mil ou 6 meses, o que vier primeiro

Vcs só pagam os 4 lts de óleo, os filtros de óleo e combustível

Já a partir da 3ª que a mão-de-obra(caríssima) é cobrada.

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a primeira e segunda revisão a mão-de-obra é gratuita

É a cada 10 mil ou 6 meses, o que vier primeiro

Vcs só pagam os 4 lts de óleo, os filtros de óleo e combustível

Já a partir da 3ª que a mão-de-obra(caríssima) é cobrada.

Pois é, na minha 3ª revisão paguei uns 600 conto na porcaria da Garra aqui em BH, alias, "Garra tem é preço" é a maior mentirada, ou então esqueceram no final "...é preço ALTO!!" resrs.

Mas no site informavam uns 380, inclusive com o valor da mao-de-obra, e na recreio por telefone me deram um preço parecido! Não sei se seria verdade o preço na recreio, mas que eu me arrependi de ter ido na Garra, ah me arrependi!

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A duvida eh fazer ou nao as revisões depois de um ano, para ter a garantia do motor e caixa

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

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na 1º revisão posso levar o oleo? desde que atenda ou supere as especificações da VW?

exemplo.

Quero por 0w40 (oficialmente).

Ele ja tem 0w40 que eu coloquei por conta.(sai da CSS e troquei o oleo).

Suguei pelo tubo da vareta para nao deixar marca no parafuso do carter hehehehe

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na 1º revisão posso levar o oleo? desde que atenda ou supere as especificações da VW?

exemplo.

Quero por 0w40 (oficialmente).

Ele ja tem 0w40 que eu coloquei por conta.(sai da CSS e troquei o oleo).

Suguei pelo tubo da vareta para nao deixar marca no parafuso do carter hehehehe

Não pode, até porque 0w40 não atende as normas VW 502 00

Óleo correto seria 5w40, 10w40 e 15w40 SL, SM ou superior, óleo 0w40 é muito fino para o Gol, podendo ocorrer um desgaste maior com o motor frio.

Editado por xfar

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Amigo acredito que você esta equivocado.

Não só atende como supera.

O "fino" que você se refere. É o tempo que ele leva para encher os tuchos e chegarem na cabeça do pistão.

Quanto mais rapido o oleo chegar 'a parte alta do motor (pistão), menor é desgaste dessa parte considerada critica.

Leia as especificações e se atualize, nobre colega.

http://www.castrol.com/liveassets/bp_internet/castrol/castrol_brazil/STAGING/local_assets/downloads/FT_Edge-0W-40-DT.pdf

A minha duvida é "se eu posso levar o meu oleo, ou comprar deles o 0W40".

A parte de especificões eu já sabia.

( Obrigado por opinar)

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Óleos que podem ser usados em nossos carros são...

VW 502 00 - Motores a gasolina ou totalflex

SAE 0 W 30 - Castrol Edge Professional A3

SAE 0 W 40 - Mobil 1

SAE 5 W 30 - Shell Helix Ultra E

SAE 5 W 40 - Havoline Ultra S, Ipiranga F1 Master, Lubrax Sintético, Lubrax Supera, Mobil Super 3000 X1, Motul 8100 X Cess, Motul 8100 X Clean, Pentosynth HC, Shell Helix HX7, Shell Helix Ultra e Total Quartz 9000

SAE 10 W 40 - Motul 6100 Synergie +

FONTE:

http://www.vwbr.com.br/siteCms/oleosefluidos/op2.html

Editado por DouglasMDC
Jose Antonio curtiu isso

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Douglas, obrigado pela informação.

Saberia me dizer se eu posso levar o 0w40 ou terei que comprar deles?

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Douglas, obrigado pela informação.

Saberia me dizer se eu posso levar o 0w40 ou terei que comprar deles?

eita... isso eu não sei te informar... mais vou ligar para um amigo meu... que trabalha lah na garantia para ver isso ai... só que agora só vai dar pra ligar segunda...

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