Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GONGAGA29

apagar o visor sem desligar o som

10 posts neste tópico

gostaria de saber se alguem sabe me informmar sobre como fazer para desligar o visor do "Dvd HBuster Hbd 9400 Avn Mp3 Lcd 3,5 Usb Sd Bluetooth E Gps" sem desligar o som pq ficar com a luz acesa é osso atrapalha d+ e ai alguem sabe?? pq tem sons q apagam sozinho depois de alguns segundo.abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leia o manual do som ou baixe ele pela net

Varia de aparelho pra aparelho. O meu pode apagar, mas prefiro aceso. Assim eu posso operá-lo tranquilamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leia o manual do som ou baixe ele pela net

Varia de aparelho pra aparelho. O meu pode apagar, mas prefiro aceso. Assim eu posso operá-lo tranquilamente

adenislson já li umas 10x e nao encontro essa opção no manual estranho ctz deve ter essa opção,mas vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

adenislson já li umas 10x e nao encontro essa opção no manual estranho ctz deve ter essa opção,mas vlw

se vc leu o manual e ele não tem escrito, é pq ELE NÃO TEM esse recurso

E vamos mudar. Coloca um Pioneer ou um Philips.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pioneer é muito bom mesmo.

Seu som não teria um recurso de proteção de tela? Ou reduzir o brilho e contraste?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada em algum instalador, pq alguns DVD's tem um fio que quando o freio de mão esta abaixado ele não deixa ligar a tela. Que geralmente a galera faz um gato pra funcionar direto.

Se o seu tiver e so colocar uma chavinha e ligar/desligar a tela quando quiser! claro e uma ganbi mas se não tiver escolha e nem grana pra comprar outro player e o jeito.

Abrçs

Editado por jf.juan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0