Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DJZ

Ajuda com lâmpadas para os faróis G5 Power

5 posts neste tópico

Fala aí amigos .

Pessoal é o seguinte estou querendo trocar as lâmpadas do meu G5 Power 2011 por modelos mais eficientes e com estética melhor porém não quero por xenon pois os cops aqui de minha cidade ficam no pé da galera que tem e como quero evitar problemas estava pensando em super brancas. Só que estou com dúvidas quanto a marca e especificação. Tinha em meu antigo Vectra 98 as da Alper Extreme 5000k. São boas lampadas, iluminam bem e o preço é legal porém queria uma opinião de vocês sobre o assunto.Minha irmã tem um Polo 2010 e colocou umas da Eagle azuladas e ficou bom só que não conheço a marca. Pelo que eu vi como meu Power tem farol duplo acho que seria assim:

H1: farol alto

H7 farol baixo

HB4: milhas

É isso mesmo ou me enganei? Essas lâmpadas amarelam as lentes do faróis? Aguardo ajuda e fiquem com Deus e bom final de semana a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está certissimo.. a Phillips é uma marca muito boa em super brancas eu ainda não tive oportunidade de comprar.. mais eu jah testei da marca GP THUNDER.. achei muito boa.. é branca azulada.. lampadas super brancas não tem uma iluminação muito boa aindamais em dias de chuva mais na estética fica muito bonita...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa essa questão de iluminação em chuva eu ainda não tinha atentado para isso. Em meu Vectra acho que iluminava bem pois as lentes dele eram de vidro. Será que no G5 ficarão ruins de iluminar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom ai é que ta... eu acabei de comprar par de lampadas super brancas da GP THUNDER para o farol de neblina..

229441g.jpg

e depois vou comprar as DIAMOND VISION da philips para o farol baixo e ver qual é a qualidade...

derrepente dependendo do farol pode ser que ilumine bem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0