kayck

O GOL 2013 é chamado de carroça e Lixo

33 posts neste tópico

Cacete, Foda-se se é carroça ou lixo, Quem não gosta que não compre p*rra, Vão comprar celta, uno, palio... Meu deusss, Se não é esse video, é aquele outro que diz que no Exterior o carro custa um valor bem mais baixo, e no brasil bem mais caro, Só ressalto uma coisa, Não moramos no exterior.!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba!!! Quanta palhaçada!! Todo mundo sabe que os preços aqui no Brasil são abusivos ao extremo!!! Não so dos automoveis!! Acontece que isso aqui é BRASIL!!!!!!!!, e não EXTERIORRR!!!! . Quem não quiser comprar essa carroça entao dou duas soluções: vá morar nos EUA ou continue andando de onibus!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, isso é informação....so pq esta ai, vcs não são obrigados a assistir a bagaça....e nem ficar falando merda.

Eu tbm fico muito PUTOOOOOO com isso....um tremendo lixo por 30 mil.........fala serio......

E o minimo que podemos fazer, é repassar esse tipo de informação....

Editado por maknados
Romulo Madruga e Rony.Silva curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas é a verdade meu amigo,o cara tá só passando uma informação,ele não ta dizendo que os outros carros populares são melhores,são todos um lixo tb,é a realidade,não tem necessidade de ficar bravo,ou vcs acham que nossos golzinhos 1.0 são melhores q os new civic,cruze,i30 e etc que são vendidos nos paises vizinhos pelos mesmos R$30 e pucos mil?

Romulo Madruga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

....................................................

Editado por kayck

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho válido saber disso, mesmo sabendo que eu to com um carnezão pra pagar todo mês.

mas uma coisa eu te falo, enquanto todos que compraram no carne não terminar todos as prestações.......... eles não vendem carro e o mercado fica parado com ipi e a xota toda de desconto feirões etc. simplesmente isso parcero... Não vão vender carro, e com a abertura de mercado de outras montadoras.. vão ser obrigados a diminuir custos de fabricação... otimizar custos logísticos (isso inclui um preço salgado com um mal planejamento logístico brasileiro)... e até mexer no querido Lucro Abusivo deles.

Governo fraco, Presidenta sem perspectiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tinha esse video em um topico de umas 2 semanas atraz,e logico q a volks não pode tirara o video do ar,primeiro pq o cara esta falando a verdade,não usou argumentos falsos e segundo,se ele falou mal é a opinião dele,ninguem é obirgado a gostrar de nada,e todo mundo tem o direito de expressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem esta falando pra não criticar o pais... é o culpado de vivermos dessa forma... simplesmente ACEITAM..

se queremos mudanças temos que nos revoltar... sei que todos nos temos GOL G5... ok.. gostamos do carro mas vamos aceitar

é um LIXO comparado a carro de verdade... no exterior esse new civic (CARRO DE PATRAO AQUI ) é carro popular...

alguem ai tem gol power 0km? Parabens.. se fosse la fora vc estaria com um CAMARO ou BMW 0km

isso que esta falando no video... ele não critica o carro gol... ele critica o preço que pagamos por nada

Galera eu so postei esse video porque pensei que vcs ñ tinham assistido o video , sera que a volkswagen pode retirar o video do youtube ? qual a opnião de vcs ?

Kayck... se a VW entrar com um processo.. sim eles porem tirar do ar... a claro já fez isso com esse canal.. porem oque devemos fazer é baixar esse video e postar nos nossos respectivos canais (O DONO DO VIDEO AUTORIZOU ISSO)

qual a vantagem de fazer isso?

Para tirar o video a VW vai ter que entrar num processo para tirar video por video...

Vamos lá... favoritem o video e cliquem em gostei e se possivel continuem divulgando... só assim para termos uma chance de melhorar nosso pais!

-------------------------------------------------------------

Obs... se você ainda não entendeu o video, volta a morar dentro da sua bolha de mundo perfeito que mamae criou e não olhe pela janelinha!

maknados e Romulo Madruga curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vcs perceberam.. o cara usa o gol de exemplo... mais isso acontece com todos os carros... se vcs assistirem o video inteiro vao entender... e nao ficar falando bosta.. sem saber...

moramos no brasil sim... e os precos sao extremamente abusivo sim... pode num fazer nd... mias o cara so esta mostrando o qnt somos explorados nesse pais de merda....

como essas caras... 3 e 4 post... vejam o video inteiro pra num vir falar bobagem.... ele so usou o gol de exemplo....

e fala serio... esse golfox g6.. eh feio pra p*rra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cacete, Foda-se se é carroça ou lixo, Quem não gosta que não compre p*rra, Vão comprar celta, uno, palio... Meu deusss, Se não é esse video, é aquele outro que diz que no Exterior o carro custa um valor bem mais baixo, e no brasil bem mais caro, Só ressalto uma coisa, Não moramos no exterior.!!!!!
Cara, o gol foi so um exemplo, todos esses outros que vc citou também estão no bolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ia vir aqui oferecer capim, mas felizmente o pessoal mudou pra melhor o rumo dos comentários. :Good:

kkkkkkkkkkkkk. mandou bem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ri alto aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, é o tipo da coisa que você concorda mas não vê outra alternativa.

Em relação a outros países o GOL é um lixo, uma carroça, mas em relação ao nosso, é dentro de nossa realidade. É melhor pagar mais por um carro pouco mais confortável e qualidade do que pagar menos por um carro pior.

Ou compramos um gol ou andamos em um carro mais fudido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, é o tipo da coisa que você concorda mas não vê outra alternativa.

Em relação a outros países o GOL é um lixo, uma carroça, mas em relação ao nosso, é dentro de nossa realidade. É melhor pagar mais por um carro pouco mais confortável e qualidade do que pagar menos por um carro pior.

Ou compramos um gol ou andamos em um carro mais fudido.

Era disso que eu estava falando no meu comentario, vc falou tudo.. Não adianta a gente ver o lado dos outros países sendo que a gente não mora lá e sim moramos no Brasil. Não é só carro que é mais barato fora do pais, roupas, comida, eletronicos tbm são, e é por isso que vamos andar pelados e passar fome porque no brasil é mais caro ? claro que nãoo kkk Abraçcc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era disso que eu estava falando no meu comentario, vc falou tudo.. Não adianta a gente ver o lado dos outros países sendo que a gente não mora lá e sim moramos no Brasil. Não é só carro que é mais barato fora do pais, roupas, comida, eletronicos tbm são, e é por isso que vamos andar pelados e passar fome porque no brasil é mais caro ? claro que nãoo kkk Abraçcc

blz jonathan... mais a questao eh... o carro eh configuracao basica (air bag duplo, abs nas 4, motor 1.6, DH).... e aki isso eh opcional.... e pagamos uma fortuna pra poder ter uma coisa q poderia ser mais enconta e ser a configuracao basica do carro...

concertesa muitos nao vao morar fora... por isso q estamos aki e temos q mostar q somos explorados....

se for pensar assim... veja o caso dos presos... cada 1 custa R$ 1.200,00 por mes para NÓS.. pq ele num trabalha pra se sustentar....e se esse fdp... tiver filho somos nois q pagamos R$ 900,00 por filho.. pra mulher dele ficar em casa sem fazer nd... pra eles ficarem a metade do tempo q precisa.. e sair pra voltar a fazer oq fez e ate coisa pior...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oque é dito é simples...

Não é para DEIXAR de comprar... apenas que se você não precisa realmente trocar de carro e pegar um zero... se possivel evitar...

com a queda das vendas eles são obrigados a arrumar metodos para recuperar as vendas!

Se você usa carro apenas para passear, compra um usado, por 30 mil vc compra ate CIVIC

Se você usa carro para trabalhar e estudar (ANDA MUITO, INFELIZMENTE ASSIM COMO EU) vc é preso a compra de carro zero! porem só troque quanto for realmente necessario

Aos que não querem se comparar ao exterior, é graças a vocês que esse pais não avança, afinal aceitam tudo como esta (É MAIS FACIL!)

Enquanto vcs pagam quase 2 mil reais em IPHONES lá com o mesmo dinheiro eles compra um iphone, um ipad e ainda sobra dinheiro pra comer no MCDONALDS

Assistam todos os videos desse cara... recomendo demais, ele abre os nossos olhos!

GENTE ACORDA, EU TENHO UM GOL G5... GOSTO DELE, TRATO ELE COMO UM FILHO PRA MIM, POREM QUEM JÁ ANDOU COM CARROS DE VERDADE SABE... NÃO TEM NEM COMO BRINCAR DE COMPARAR ELE AOS POPULARES VENDIDOS LA FORA!

maknados curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro que se o valor que pagamos em um gol aki no Brasil e comparar com o que poderiamos comprar pelo mesmo valor nos EUA por exemplo vc chega a ficar indignado. Mas isso aqui é Brasil, nunca isso vai mudar. E claro que isso nao se refere a Volks apenas mas a todas as outras montadoras do pais. Agora eu prefiro pagar esses 30 e pokos mil num gol com o minimo de conforto, do que pegar carros inferiores que absolutamente não tem nada, ou andar de onibus. Infelizmente essa é a nossa realidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, nem vou perdeu o meu tempo mais respondendo isso..

So digo uma coisa, que temos SIM que mostrar que somos explorados...e pensar umas 2x antes de comprar um carro Zero....

Para algumas pessoas, isso é um sonho, para outras é so STATUS.

Me diz uma coisa: O que acontece se pararmos de comprar Carro Zero????????????????????????????????????????????????

Ou as vendas abaixarem o minimo que for???????????????????

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara que fez o vídeo deve ser doido para ter um golzim e não pode!!!

Escondeu o rosto pq deve ser aqueles bicho-grilo esquerdistas defensores dos direitos humanos e meio ambiente!

na boa, com os mesmos 5,49 minutos no xvideos a diversão é muito maior!!!

Rick e DouglasMDC curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um pessoal que tomou dores pelo fato dele citar o Gol. Mas ele apenas pegou o carro mais vendido do Brasil como exemplo, agora se acham que pagar 30-40 mil num carro POPULAR é normal... bom, então realmente continuaremos vivendo com o país do jeito que os governantes querem...

maknados curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora