adrianosrocha

Incompatibilidade do som original com celular Android

10 posts neste tópico

Olá amigos do G5 Clube,

O som original do meu G5 é incompatível com o meu celular LG P970 h, o qual possui o sistema operacional Android, toda vez que tento conectar com o bluetooth, o rádio entra em modo SAFE, fazendo com que eu tenha que entrar com o código do rádio me impossibilitando de utilizar o sistema Hands Free do rádio. Anteriormente o meu antigo celular Nokia com sistema operacional Symbian, funcionava sem problema nenhum. Levei na concessionária e o consultor disse que teria que atualizar o firmware do rádio e mesmo assim não era garantido que iria funcionar. Alguém tem o já teve o mesmo problema e conseguiu solucionar de alguma forma?

Abraços à todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho, pois meu antigo LG-698F que também possui o Android funcionava normalmente com o aparelho original.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho mesmo, o mais estranho é a concessionária falar que mesmo com a atualização do firmware do rádio não é garantido que funcione.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais tarde eu vou testar o Samsung Galaxy Ace da minha irmã para ver se tem alguma incompatibilidade.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz cara,

Na sexta passada percebi que conectando via USB no rádio aparece a mensagem "USB ERROR" e por incrível que pareça o rádio não desliga, mas fica com um apito intermitente ao fundo do rádio. Fico no aguardo do seu teste.

Forte abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, nem tanto a ver com o tópico...

Eu tenho um Galaxy 5 rodando CyanogenMod V.72 (ROM alternativa baseada em Android)...

Funciona ´perfeitamente no bluetooth do meu DVD Pioneer avhp6380bt e no som original do carro do Polo I-Motion do meu irmão...

Tem alguma atualização disponível para seu celular? Seri interessante também você testar em outro som original similar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz cara,

Na sexta passada percebi que conectando via USB no rádio aparece a mensagem "USB ERROR" e por incrível que pareça o rádio não desliga, mas fica com um apito intermitente ao fundo do rádio. Fico no aguardo do seu teste.

Forte abraço.

Adriano acabei de fazer o teste com o Galaxy Ace e ele funcionou normalmente, tenta ver se não tem nenhum atualização para o seu celular antes de voltar na concessionária.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando estava com o player original no carro o meu Iphone 4 e meu Galaxy S1 funcionaram normalmente via Bt.

So o S1 que eu tinha que mudar o tipo de armazenamento para utilizar as musicas via USB, mas e sussa.

Tenta ver se saiu alguma atualização p/ o seu LG.

Abrçs, Boa sorte !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez seja versão. Eu consigo ligar normalmente meu galaxy S no polo do meu velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.