Romão

LEDS: pingo, torpedo, 2 polos e DRL

14 posts neste tópico

fala galera

este não é um anúncio de venda ...ainda irei anunciar

...aproveitando o gancho (hehe) ...irei começar a comercializar leds: pingo, torpedo, 2 polos e DRL (é slim e flexível com tamanho perfeito p/ grade do g5, sendo fixado por fita adesiva 3m de fácil instalação - dispensando furação no pc.

...as imagens dos mesmos instalados e suas dimensões postarei em breve ...iniciarei aos poucos, se tiver uma saída boa, arrumarei mais p/ continuar comercializando.

...segue o link dos leds (falta o DRL ainda) - há fotos de alguns instalados e dos mesmos sem instalar, leiam a url que saberão de qual lâmpada se trata a imagem: http://imageshack.us/photo/my-images/138/02torpedo16ledsresize.jpg/

se puderem me ajudar...

ARO 16: pesquisei mto a respeito das rodas e dos pneus aqui no fórum, porém, não sanei minha dúvida ...bom, eu queria saber qual é o offset e a tala ideal p/ g5 (se souberem os valores próximos q não trazem problema como pneus raspando por diferirem do original, me informem tbm) ....qto aos pneus, qual utilizar? ...pois quero um não tão alto (questão de estética) nem tão baixo (acabar com pneus e rodas) ...pelo q andei lendo aqui, pensei 195/55 R16 ou 205/50 R16 e então?

gostaria da opinião de quem tem ou já teve ...já utilizei 195/50 R15 no falecido celtinha, porém, nas ondulações mais fortes e buracos, eu sempre sentia aquela pancada nas rodas, sem falar que foi aparecendo bastante barulho no carro em função disso.

Editado por Romão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala galera!

me chamo romão, moro em juiz de fora - mg e recentemente adquiri um g5 trend completo (eu que saí do meu primeiro carro - celtinha básico ...estou amando o g5).

...como adquiri o mesmo a pouco tempo, ainda não realizei nenhum up

...como grana não brota que nem mato, irei iniciar aos poucos

...já tenho em mãos jogo de rodas tsw evo-r 16" ...kit neblina original ...leds p/ faróis, lanternas e luz de teto ...DRL (pq eu já achava bacana antes, agora que vi instalado no g5, show de bola - instalação parece ter sido mto bem feita de um camarada aí, meus parabéns) ...bi-xenon 4300k (creio q consigo reutilizá-lo apenas trocando a lâmpada) ...tenho um sonzinho tbm, mas provavelmente não irei instalar, caso alguém se interesse (2 protech trio 15" + bateria first power 100ah + xm 5100 + xm 1600.4 = R$1.200,00)

...como eu disse, nada foi instalado ainda

...aproveitando o gancho (hehe) ...irei comercializar os leds no próximo mês ...qto ao drl, é slim e flexível com tamanho perfeito p/ grade do g5, sendo fixado por fita adesiva 3m (fácil instalação) ...as imagens dos mesmos instalados e suas dimensões postarei em breve ...iniciarei aos poucos, se tiver uma saída boa, arrumarei mais p/ continuar comercializando.

ME AJUDEM: pesquisei mto a respeito das rodas e dos pneus aqui no fórum, porém, não sanei minha dúvida ...bom, eu queria saber qual é o offset e a tala ideal p/ g5 (se souberem os valores próximos q não trazem problema como pneus raspando por diferirem do original, me informem tbm) ....qto aos pneus, qual utilizar? ...pois quero um não tão alto (questão de estética) nem tão baixo (acabar com pneus e rodas) ...pelo q andei lendo aqui, pensei 195/55 R16 ou 205/50 R16 e então, gostaria da opinião de quem tem ou já teve ...já utilizei 195/50 R15 no falecido celtinha, porém, nas ondulações mais fortes e buracos, eu sempre sentia aquela pancada nas rodas, sem falar que foi aparecendo bastante barulho no carro em função disso.

SEI QUE AQUI NÃO É CONSULTORIA, MAS ESPERO PODER CONTAR COM A AJUDA DE TODOS.

não critiquem pelo capslock vlw brothers!

ae Romão pode contar com a familia G5 :Good:

Seja Bem Vindo ao Forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw dyego

...alguém p/ repassar informações qto as dimensões das rodas e os pneus?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow ...ninguém p/ ajudar?

seja bem vindo

essa area é somente para apresentaçoes, entao nao espere muitas respostas sobre duvidas. leia o topico http://forum.g5clube.com.br/topic/4490-rodas-esportivas-aro-do-13-ao-20-discuta-aqui/ e se nao tiver sua duvida la, use o proprio para perguntar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...vlw bruno

estou aproveitando ("reciclando" rss) o tópico para não criar outro, assim, não sobrecarrega ("polui" menos) nosso fórum

obs: este não é um anúncio de venda ...ainda irei anunciar

...irei começar a comercializar leds: pingo, torpedo, 2 polos e DRL (é slim e flexível com tamanho perfeito p/ grade do g5, sendo fixado por fita adesiva 3m de fácil instalação - dispensando furação no pc.

...as imagens dos mesmos instalados e suas dimensões postarei em breve ...iniciarei aos poucos, se tiver uma saída boa, arrumarei mais p/ continuar comercializando.

...segue o link dos leds (falta o DRL ainda) - há fotos de alguns instalados e dos mesmos sem instalar, leiam a url que saberão de qual lâmpada se trata a imagem: http://imageshack.us/photo/my-images/138/02torpedo16ledsresize.jpg/

se puderem me ajudar...

ARO 16: pesquisei mto a respeito das rodas e dos pneus aqui no fórum, porém, não sanei minha dúvida ...bom, eu queria saber qual é o offset e a tala ideal p/ g5 (se souberem os valores próximos q não trazem problema como pneus raspando por diferirem do original, me informem tbm) ....qto aos pneus, qual utilizar? ...pois quero um não tão alto (questão de estética) nem tão baixo (acabar com pneus e rodas) ...pelo q andei lendo aqui, pensei 195/55 R16 ou 205/50 R16 e então?

gostaria da opinião de quem tem ou já teve ...já utilizei 195/50 R15 no falecido celtinha, porém, nas ondulações mais fortes e buracos, eu sempre sentia aquela pancada nas rodas, sem falar que foi aparecendo bastante barulho no carro em função disso.

Editado por Romão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém p/ me ajudar nas rodas?

...ou melhor, na escolha dos pneus?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc tem lampada de 2 e 1 polos , manda valor por mp e qto a roda tem um topico sobre rodas vc vai ter muita ideias la valw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se os leds durarem bastante tempo e forem fortes eu animo e a galera de BH tbm.

Comprei esses aki que iluminam muito, mais não duram nem 2 meses direito.

pingo+m1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém p/ me ajudar nas rodas?

...ou melhor, na escolha dos pneus?

rimao, estesubforum é para apresentaçoes. se tiver alguma duvida poste nos locais corretos.

a chance se alguem vir aqui e ver sua duvida é minima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.