Thiperezende

Gol R-Line Aro 18/8, fixa, Couro Caramelo, Apoio de braço

278 posts neste tópico

Foto nova do cockpit!

O que é aquilo do lado do acendedor no console?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é aquilo do lado do acendedor no console?

É um computador de bordo totalmente customizável, fica ligado na porta OBD-II e lê TODOS os sensores do carro.

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diz se o pino da porta ta travado?

 

Qual o nome disso? gostei...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diz se o pino da porta ta travado?

 

Qual o nome disso? gostei...rs

Cara, esse detalhe não tem, pois o Trend pelo menos não tem esse sensor ligado na central do motor. Mas se tivesse, ele leria!

 

O nome do baguio é ScanGauge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To pensando em abrir a porta e dar uma olhada, e se quando tiver fechado, emitir algum sinaol diferente do aberto, eu coloco isso pra travar o botão de abertura de porta malas.

 

Valeu fera, muito maneiro esse ScanGauge...vou procurar.

 

abraçu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To pensando em abrir a porta e dar uma olhada, e se quando tiver fechado, emitir algum sinaol diferente do aberto, eu coloco isso pra travar o botão de abertura de porta malas.

 

Valeu fera, muito maneiro esse ScanGauge...vou procurar.

 

abraçu!

Cara, eu coloquei um sonorizador de porta a aberta com o farol ligado. Liguei junto com o positivo da luz dos botões no painel e o negativo no sensor da porta do motorista. ele apita quando qualquer porta é aberta quando o farol tá aceso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo goleta cara! Mto bonito mesmo,pirei no banco de couro! Se nao fosse trocar de carro com certeza colocaria!

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, tem o sensor da porta, mas quero ele, pois a ideia, e quando eu passo de 20 a central bloqueia as portas, e sendo assim, ele bloquearia também o botão que abre a mala. (meu botão está direto de proposito, ou seja, se eu estiver a 240 e apertar o bicho abre...risos) ai quando eu desbloquear as portas, ele iria desbloquear também o botão da PM.



Cara, eu coloquei um sonorizador de porta a aberta com o farol ligado. Liguei junto com o positivo da luz dos botões no painel e o negativo no sensor da porta do motorista. ele apita quando qualquer porta é aberta quando o farol tá aceso.

Po tem uma promoção no save-me que é banco de coro de 800 por 389, será que vale a pena?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo goleta cara! Mto bonito mesmo,pirei no banco de couro! Se nao fosse trocar de carro com certeza colocaria!

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Valeu manim!

Abs

Pois é, tem o sensor da porta, mas quero ele, pois a ideia, e quando eu passo de 20 a central bloqueia as portas, e sendo assim, ele bloquearia também o botão que abre a mala. (meu botão está direto de proposito, ou seja, se eu estiver a 240 e apertar o bicho abre...risos) ai quando eu desbloquear as portas, ele iria desbloquear também o botão da PM.

Po tem uma promoção no save-me que é banco de coro de 800 por 389, será que vale a pena?

Abrir a mala a 240 deve ser bacana, vira um aerofólio enorme! Vai dar uns 900kg de downforce.

 

Cara, deve ser alguma coisa com relê, acionou a trava das portas, aciona o do porta malas tb.

 

Quanto ao couro, é 100%?  Por esse preço, deve ser sintético ou só uma parte em couro e o resto em courvin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Go !

 

Fico da hora!



 Rapaz, mandei fazer num cara que trabalhou em instaladora de bancos em couro e agora ele faz em casa. Na loja ia sair por 1600, 1800. Nele saiu por 1350. É 100% couro, não tem nada sintético. Isso acrescentou 200 Dilmas no preço.

Quanto às cores, tem branco, bege, preto, cinza, etc. Vc ainda escolhe a cor da linha. No meu, escolhi a linha bege.

 

Mto show os bancos cara, parabéns, mas nem posso fica olhando mto não c não c sabe né, meto as cara num, ai a muié emburra mesmo =x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Go !

 

Fico da hora!

 

Mto show os bancos cara, parabéns, mas nem posso fica olhando mto não c não c sabe né, meto as cara num, ai a muié emburra mesmo =x

Aí vai dar ruim pro seu lado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tuas rodas por serem tala 8 estão pegando em algum lugar? Qual o offset delas?

Meu é 7,5 e ta pegando pra caceta já..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tuas rodas por serem tala 8 estão pegando em algum lugar? Qual o offset delas?

Meu é 7,5 e ta pegando pra caceta já..

Fi, o offset é 42mm, não pega nada, nem com o jogo todo esterçado.

 

Meu paralama e caixa de ar tão virgens, não mexeu em nada. Já andei com 4 pessoas no carro (incluindo eu) e não pegou tb.

Essa semana ou na próxima chegam os amortecedores rebaixados Macaulay, vou instalar junto com as Red Coil, vai baixar mais um pouco. Aí eu vou ver se pega alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu manim!

Abs

Abrir a mala a 240 deve ser bacana, vira um aerofólio enorme! Vai dar uns 900kg de downforce.

 

Cara, deve ser alguma coisa com relê, acionou a trava das portas, aciona o do porta malas tb.

 

Quanto ao couro, é 100%?  Por esse preço, deve ser sintético ou só uma parte em couro e o resto em courvin.

hahahha...aerofólio é boa. Mas vou caçar o fio do motor da porta, ai jogo no relé mesmo.

É...pensei nisso com o lance do banco de couro. Nem meu casaco de couro que comprei no RS custou isso...hahahah boa bola filho. abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man, parabéns.. Os bancos ficaram TOP demais.. Mto lindo... Mal lhe pergunte, qto saiu? O revestimento é feito no seu próprio banco, correto? e o estofamento antigo, o cara descostura e te devolve pra guardar pra se um dia eu quiser voltar pro original, é isso? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man, parabéns.. Os bancos ficaram TOP demais.. Mto lindo... Mal lhe pergunte, qto saiu? O revestimento é feito no seu próprio banco, correto? e o estofamento antigo, o cara descostura e te devolve pra guardar pra se um dia eu quiser voltar pro original, é isso? 

Valeu fí!

 

Cara, foi 1350,00. O cara tirou a capa de tecido antiga e colocou esse couro por cima. Todo banco é feito assim, não é costurado no banco.

 

Ele ficou com o antigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu parceiro!

 

Daqui a pouco vc capitaliza e põe no seu tb! Pra deixar o meu assim foram mais de 02 anos, devagar a gente chega lá.

 

Abraço

 

Blz Thiperezende, devagar e sempre a gente chega lá, rsrsrs!

 

Abraços!

Thiperezende curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Upzim pra não perder o ritmo!

 

Tampa das válvulas do pneu da VW.

post-13497-0-93484000-1367601702_thumb.j

Editado por Thiperezende
Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Junto com as tampas, veio a chavinha.

post-13497-0-06826900-1368028959_thumb.j

Editado por Thiperezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralh*... tá muito lindo seu carro! 

 

Onde tu arrumou essas pedaleiras com descanso de pé? Tô doido pra comprar! E foi difícil colocar o descanso de pé, teve que fazer alguma adaptação?

 

Parabéns aê, abçç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralh*... tá muito lindo seu carro! 

 

Onde tu arrumou essas pedaleiras com descanso de pé? Tô doido pra comprar! E foi difícil colocar o descanso de pé, teve que fazer alguma adaptação?

 

Parabéns aê, abçç

Valeu fí!

 

Cara, eu comprei esse ó:

http://dx.com/p/aluminum-alloy-accelerator-brake-clutch-dead-pedal-set-for-vw-new-bora-polo-golf-beetle-136424

 

Parafusei no carpete mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa... vou comprar!

 

Chegaram em quanto tempo?

Bota um mês aí mais ou menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora