Thiperezende

Gol R-Line Aro 18/8, fixa, Couro Caramelo, Apoio de braço

278 posts neste tópico

Sem palavras os bancos ficaram lindos...cara aonde vc comprou os frisos? abrçs e parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Vitor84" data-cid="141507" data-time="1360168168"><p>

Sem palavras os bancos ficaram lindos...cara aonde vc comprou os frisos? abrçs e parabens</p></blockquote>

Valeu parceiro! De qual friso vc ta perguntando?

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="andre_s.mk" data-cid="141420" data-time="1360103968"><p>

Show demais esses bancos!!</p></blockquote>

Obrigado fi!

Editado por Thiperezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora fiz o detalhe do parachoque traseiro igual do Jetta. Nunca tinha visto Gol assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, quanto foi essa bancada de couro, tá show! Onde vc comprou tem outras cores? Abç

 Rapaz, mandei fazer num cara que trabalhou em instaladora de bancos em couro e agora ele faz em casa. Na loja ia sair por 1600, 1800. Nele saiu por 1350. É 100% couro, não tem nada sintético. Isso acrescentou 200 Dilmas no preço.

Quanto às cores, tem branco, bege, preto, cinza, etc. Vc ainda escolhe a cor da linha. No meu, escolhi a linha bege.

Editado por Thiperezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Rapaz, mandei fazer num cara que trabalhou em instaladora de bancos em couro e agora ele faz em casa. Na loja ia sair por 1600, 1800. Nele saiu por 1350. É 100% couro, não tem nada sintético. Isso acrescentou 200 Dilmas no preço.

Quanto às cores, tem branco, bege, preto, cinza, etc. Vc ainda escolhe a cor da linha. No meu, escolhi a linha bege.

 

As costuras em cor contrastante fizeram toda a diferença...

Muito bom mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As costuras em cor contrastante fizeram toda a diferença...

Muito bom mesmo!

Fazem mesmo!

 

Eu tava pensando em colocar um couro escuro, preto ou cinza, mas com costuras vermelhas. Mas ia ficar muito comum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazem mesmo!

 

Eu tava pensando em colocar um couro escuro, preto ou cinza, mas com costuras vermelhas. Mas ia ficar muito comum.

 

Sua combinação anterior também ficaria de bom gosto, mas talvez não combinasse com a "personalidade agressiva" do carro.

Se fosse meu colocaria bancos cinza/cor do painel e costura bege. Simples, discreto e de bom gosto.  

Mas o que importa e que você ta curtindo.

Gde abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo tudo joia? show o Gol...como fez para envelopar o simbolo da VW ? envelopu o dianteiro e o traseiro? tem como tirar os simbolos para envelopar? vlw abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo tudo joia? show o Gol...como fez para envelopar o simbolo da VW ? envelopu o dianteiro e o traseiro? tem como tirar os simbolos para envelopar? vlw abraços

Fi, eu tirei e pintei com spray preto fosco. O traseiro não mexi, é colado e dá mto trabalho.

 

Pra tirar é muuuito fácil, só enfiar o dedo e girar um pouco no sentido anti-horário e puxar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente lindo, apaixonei pelos bancos, ja estou procurando pra comprar, mas tem que ser em couro perfurado e com costura colorida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esses seus bancos, sem palavras... Que acabamento!!! As costuras aparentes ficaram ótimas!!!

Uma dúvida? você mudou o estofamento dos bancos???

 

E essa luz de ré é tão forte quanto a original???

Qual é essa ponteira??

 

Parabéns para o carrinho tá show!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza!

Vc percebeu se seu gol acentou mais alguma coisa ou igualou com a traseira, amigo?

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esses seus bancos, sem palavras... Que acabamento!!! As costuras aparentes ficaram ótimas!!!

Uma dúvida? você mudou o estofamento dos bancos???

 

E essa luz de ré é tão forte quanto a original???

Qual é essa ponteira??

 

Parabéns para o carrinho tá show!!!

Obrigado pelo elogio, parceiro! O estofamento é o original, a costura deu aquele efeito do apoio lateral ser maior.

 

A luz de ré é bem mais forte que a original, upei uma foto dela acesa de dia, é led de 500 lumens cada.

A ponteira é uma cromada ovalada, mandei serrar e entortar o cano até ela encaixar daquele jeito no parachoque.

 

Beleza!

Vc percebeu se seu gol acentou mais alguma coisa ou igualou com a traseira, amigo?

valeu!

Cara, em relação a altura do chão, a frente ficou mais baixa que a traseira, e tenho uns 25 kg de som no porta malas.

Em relação à caixa de roda, a traseira está ligueiramente mais perto do pneu que a dianteira, em razão da caixa traseira ser mais baixa mesmo. Upei uma foto dele de lado pra vc ver.

Editado por Thiperezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, to em dúvida em qual roda 17 escolher.

 

O modelo eu já sei, a GSW 831. Agora pra escolher a cor tá dificil...

 

To com os bancos caramelo e vou tirar o insulfilme ou colocar o mais claro que existir. Me ajudem aí, preta fosca e red lip ou bronze?

post-13497-0-09961900-1361835578_thumb.j

post-13497-0-39752600-1361835602_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora com aro 18" MSR!

Pneu 215/35/18

 

Roda tala 8

Editado por Thiperezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a



Top!! Parabens! Bom gosto e exclusividade! :clap:

 

 

Brother... ficou irado com ás 18!!!

 

 

Cara ficou muito top com as 18"  ta de parabéns pelo goleta

Valeu galera, to curtindo demais! Ta meio estranho andar sem película, mas visualmente ficou bem melhor!

Editado por Thiperezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother, como é o conformo do molas Red coil?

 

abraço!

Cara, tá mais firme, bem mais estável. A carroceria não torce mais nas curvas.

Com aro 15 e pneu 195/50 tinha um pouco, mas bem pouco mais de conforto.

 

Com as 18 e pneu 215/35 ficou um pouco mais seco, mas nada que desabone a conduta do veículo!

 

Lembrando que o Gol nunca foi mesmo referência em conforto de suspensão. Outro dia andei num G5 original e não sentí muita diferença pro meu em relação ao conforto. Mas a diferença em estabilidade e estilo deu de 10 a 0!

 

Agora to pensando em trabalhar os amortecedores, baixar o telescópio, pra descer 1 dedo na frente e 2 atras. O cara da loja falou que vai ficar até mais confortável, pois o amortecedor vai trabalhar menos comprimido.

Editado por Thiperezende
Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora