Thiperezende

Gol R-Line Aro 18/8, fixa, Couro Caramelo, Apoio de braço

278 posts neste tópico

Tá filé fi, mais firme do que o original, mas ainda absorve bem os defeitos da pista. Em breve vou mandar baixar os telescópios do amortecedores.

 

 

Tá filé fi, mais firme do que o original, mas ainda absorve bem os defeitos da pista. Em breve vou mandar baixar os telescópios do amortecedores.

Pois então... acho que vou tomar coragem e vou colocar umas 18 rsrsrsr...

 

Abraço!

Editado por Luiz Emmanuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois então... acho que vou tomar coragem e vou colocar umas 18 rsrsrsr...

 

Abraço!

Show Lek!!!!!!

 

Regaça aí e seja feliz!

 

Põe as fota pra galera ver.

 

Grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois então... acho que vou tomar coragem e vou colocar umas 18 rsrsrsr...

 

Abraço!

Cara, eu vi um jogo de roda a R$3.450,00 com pneu e tudo, aquela Orbit 18. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu vi um jogo de roda a R$3.450,00 com pneu e tudo, aquela Orbit 18. 

Qual é a marca e modelo??

Editado por Luiz Emmanuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é a marca e modelo??

Orbit

post-17012-0-31610800-1365264471_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um upzim!

 

Volante multifuncional. Achei num preço bacana. Ja comprei o disk raid no Mercado Livre, até lá fico sem buzina e voltando a seta manualmente!

 

Rapaz!!!! Pense em um cock-pit filet!!! Hahaha

Lindão...

Eu tô na expectativa de arrumar um volante irado assim, meu cunhado tem uma segonha e leva carro de seguro (PT) para SP, me prometeu arrumar o volante no preço... rsrsrs

A  pintura dos parafusos não é besteira não, os meus são pretos, no corolla do me pai colocamos de inox...

Abç!

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou irado em fera volante e lindo demaissss, na minha placa eu coloquei parafuso inox o bom que nunca vai pegar ferrugem kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz!!!! Pense em um cock-pit filet!!! Hahaha

Lindão...

Eu tô na expectativa de arrumar um volante irado assim, meu cunhado tem uma segonha e leva carro de seguro (PT) para SP, me prometeu arrumar o volante no preço... rsrsrs

A  pintura dos parafusos não é besteira não, os meus são pretos, no corolla do me pai colocamos de inox...

Abç!

Po cara, esse canal é bom hein!!! Só não esquece de mandar vir junto o disk-raid, senão vai ter q comprar depois!

 

 

Ficou irado em fera volante e lindo demaissss, na minha placa eu coloquei parafuso inox o bom que nunca vai pegar ferrugem kkkkk

Valeu fí! Essa idéia do parafuso em inox é uma boa!

 

Lindo demais o Gol, curti demais os UPs, a ideia do "GO!" foi genial hahaha, parabéns!

Brigadão parceiro! Aquele abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Thiperezende, tá lindo seu carro.

 

Essas rodas 18 ficaram perfeitas. Tb gosto muito desse estilo de roda. Elas parecem com o modelo das BBS. No meu carro uso aro 17, o modelo BBS da Infinity.

 

Gostei também do couro cor caramelo. Ficou muito bonito. Estou interessado em por tb, mas como andei gastando um pouco ultimamente não devo mecher com isso agora.

 

Parabéns pelos ups, são de muito bom gosto!

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Thiperezende, tá lindo seu carro.

 

Essas rodas 18 ficaram perfeitas. Tb gosto muito desse estilo de roda. Elas parecem com o modelo das BBS. No meu carro uso aro 17, o modelo BBS da Infinity.

 

Gostei também do couro cor caramelo. Ficou muito bonito. Estou interessado em por tb, mas como andei gastando um pouco ultimamente não devo mecher com isso agora.

 

Parabéns pelos ups, são de muito bom gosto!

 

Abraço!

 

Fala Thiperezende, tá lindo seu carro.

 

Essas rodas 18 ficaram perfeitas. Tb gosto muito desse estilo de roda. Elas parecem com o modelo das BBS. No meu carro uso aro 17, o modelo BBS da Infinity.

 

Gostei também do couro cor caramelo. Ficou muito bonito. Estou interessado em por tb, mas como andei gastando um pouco ultimamente não devo mecher com isso agora.

 

Parabéns pelos ups, são de muito bom gosto!

 

Abraço!

Valeu parceiro!

 

Daqui a pouco vc capitaliza e põe no seu tb! Pra deixar o meu assim foram mais de 02 anos, devagar a gente chega lá.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, Gol muito loco mesmo,

gostaria de saber o modelo da camera filmadora?

 

vlw, parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, Gol muito loco mesmo,

gostaria de saber o modelo da camera filmadora?

 

vlw, parabéns.

Parceiro, é essa:

 

http://dx.com/p/720p-3-0mp-cmos-wide-angle-car-dvr-camcorder-w-4-led-ir-night-vision-av-out-tf-black-109301

 

Tem que comprar um cartão micro-SD junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xique o GO ...rsrs  os bancos caramelos são top demais pena q minha sava não tem ar senão seria uma das primeiras coisas q colocaria nela....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xique o GO ...rsrs  os bancos caramelos são top demais pena q minha sava não tem ar senão seria uma das primeiras coisas q colocaria nela....

Valeu parceiro!

 

Filé sua Sava hein. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde foram feitos os bancos...puro luxo

Fala aê vizinho!

 

Cara, foi um rapaz de Cariacica, ele trabalhava na Ambience e agora faz em casa. Pena que perdí o telefone dele.

 

Mas se vc quiser dar um a conferida, segue o endereço:

Rua México, 36, Jardim América, Cariacica.

 

Joga no google maps, pega o street view, é uma casa de parede laranja, com grade branca e um Vectra na garagem. Ricardo o nome do cara, é fera viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindao o goleta...

 

parceiro, seu carro ficou muito duro com esses pneus 215/35????

Valeu fí!

 

Rapaz, sentí uma leve diferença, mas nada que comprometa.

 

Tô pesquisando uns amortecedores preparados da Macaulay, pro próximo up. Deve ficar mais macio e baixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu fí!

 

Rapaz, sentí uma leve diferença, mas nada que comprometa.

 

Tô pesquisando uns amortecedores preparados da Macaulay, pro próximo up. Deve ficar mais macio e baixo!

intendi, mais antes voce tinha aro 17 ou era menor?

 

eu tenho HR no meu com amortecedor down, sera que uma preparada ficaria mais macio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

intendi, mais antes voce tinha aro 17 ou era menor?

 

eu tenho HR no meu com amortecedor down, sera que uma preparada ficaria mais macio?

Eu tinha 15, com pneu 195/50. O seu amortecedor da down é rebaixado?

 

Vou juntar o amortecedor Macaulay preparado com um jogo de molas RedCoil que tenho instalado atualmente.

Por enquanto estou usando o amortecedor original, que vai abrir o bico daqui a 10.000 km. Mais ou menos 01 ano, quando faz 40.000 km rodados.

Cara, pelo que ví no tópico do teu carro, seu projeto é parecido com o meu, só muda a marca!

 

Acho que seu amortecedor é rebaixado sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar um jogo de amortecedores rebaixados Macaulay, tá uma pechincha, la no site deles: R$ 299,00 com frete gratis, em até 10x sem juros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha 15, com pneu 195/50. O seu amortecedor da down é rebaixado?

 

Vou juntar o amortecedor Macaulay preparado com um jogo de molas RedCoil que tenho instalado atualmente.

Por enquanto estou usando o amortecedor original, que vai abrir o bico daqui a 10.000 km. Mais ou menos 01 ano, quando faz 40.000 km rodados.

Cara, pelo que ví no tópico do teu carro, seu projeto é parecido com o meu, só muda a marca!

 

Acho que seu amortecedor é rebaixado sim.

o meu down eu comprei e coloquei so na frente pra nao dar fim de curso, e baixo um pouco sim, entao creio que seja kkkkk

 

eu to com um pouco de receio do carro ficar muito seco, mais aro 18 fica top demais....

 

eu tenho 17 com 205/45 e ta de boa pra mim....

Thiperezende curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar um jogo de amortecedores rebaixados Macaulay, tá uma pechincha, la no site deles: R$ 299,00 com frete gratis, em até 10x sem juros!

 

Brother, quando colocar fala como ficou o conforto e etc..

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora