Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ocimar

duvida crossover taramps

7 posts neste tópico

bom dia a todos gostaria de pedir ajuda aos amigos do forum que entende de ligação de som automotivo pois montei meu som e estou com um problema chiado ja fiz de tudo e nao resolve meu som esta montando com...

4 cornetas dx250

2 super twiters seleniun

1 kit 2 vias selenium

1 taramps sterio t-400

1 taramps 1.6k

2 2ek 800

1 crossover taramps

1 bateria 90 amp moura

cabos rca todos taramps

meu som fica meio que amarado nao sei se foi ligação errada do kara o sterio ta ligado assim um rca ligando o kit 2 vias na frente e as cornetas e twiter tudo junto na saida high nao acho uma frequencia dequada alem do chiado que o player da

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chiado é so em volume baixo? tipo, depois que sobe o volume no 4 ou 5 o som ja abafa o chiado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara quando o som ta no 2 ja some mais o ruim e o seguinte de som do g6 é integrado com o sensor de re tanto que ao colocar a chave no contato ele ja manda sinal e ja liga os modulos mesmo desligando o player o modulo continua sendo alimentado e fazendo o chiado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim liga os modulos ao engatar a re?

esse chiado é do teu conversor de sinal rca... acredito que tu tais usando um ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou usando 2 conversores de rca se alguem souber uma boa marca pra me indicar pois acho que a que os karas usarao talvez nao seja de boa qualidade o gol g6 so de vc colocar a chave no contato ele ja liga todo o sistema de som

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então e q o seu instalador ligou os remotos dos amp's no pós chave, então mesmo que o radio esteja desligado, mas o carro ligado os amps vão ficar ligados.

Pra resolver e ligar o remoto no remoto do player, mas se não me engano não da certo com esse player original da VW ai ou vc deixa como ta ou pede pro cara colocar uma chave que vc liga manualmente.!!!

Editado por jf.juan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de se ligar o sinal na ré, é uma determinação das autoridades de transito. Isso eu sabia que era para usar em DVDs Players. Pois nao se pode por o carro em movimento enquanto exibe-se videos.Agora vir em audio players para mim é novidade.

Para se eliminar esse maldito ruido eu costumo comprar conectores RCA Sto Angelo ( banhados a ouro) e cabo de microfone para fazer meus cabos.( Imune a ruidos.)

http://www.santoangelo.com.br/conteudo.php?cd_subcategoria=24&mudarconteudo=2

Se quizer usar cabo coaxial RGC-59 ou RGC-6 que são cabos utilizados em antenas de TV tambem funciona, porem evite ter que por e tirar seus cabos no carro.

Prefira as marcas que tenham o dielétrico em espuma celular e não dielétricos maciços!

Os da Marca KMP são muito bons.

Os cabos COAXIAIS não são muito flexíveis pela isolação e as malhas que são utilizadas, imagine o RGC-59 como o cabo da antena de sua casa, por isso é bom comprar também alguma fita ou algum tipo de “cinta plástica” para fixar o cabo.

Tome cuidado com a espessura do cabo, pois alguns cabos de grande espessura não entram em alguns conectores precisando de alguma modificação e em alguns casos nem com modificação é possível usar, e acaba descartando o uso do conector ou o cabo que foi comprado!

O cabo pode ser comprado em qualquer loja de antena, materiais elétricos, etc.

s4e8C.jpg

Agora verifique se seu Crossover não está sem aterramento.

O aterramento se faz separado da alimentação(negativo), ou seja você conecta a carcaça do seu Crossover na lataria do seu carro.e nao no negativo da bateria, como muitos fazem.

Avisa se teve sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0