DouglasMDC

Surpresa ao ligar o Gol pela manhã

15 posts neste tópico

Hoje de manhã... fui ligar o carro e o que me aparece... INSP... pow nem ta na hora de fazer a manutenção.. mas..... o carro jah tem 6 meses de vida.. mais na minha mão são 3 para 4 meses... bom.. jah entrei no google e jah fiz a treta para parar de aparecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje de manhã... fui ligar o carro e o que me aparece... INSP... pow nem ta na hora de fazer a manutenção.. mas..... o carro jah tem 6 meses de vida.. mais na minha mão são 3 para 4 meses... bom.. jah entrei no google e jah fiz a treta para parar de aparecer...

são 6 meses ou 5000km (regime pesado) ou 10000km (regime leve).

está certo o alerta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais comigo só tem 3 meses... a revisão seria feita se eu ja tivesse o carro ha 6 meses... a primeira revisão será feita só no dia 16 de Dezembro.. onde o carro completaria os 6 meses de uso por mim... isso se eu não chegar a 5.000km antes...

são 6 meses ou 5000km (regime pesado) ou 10000km (regime leve).

está certo o alerta.

Editado por DouglasMDC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nos outros 3 meses o carro ficou parado ? com quantos quilometros voce pegou ele ? acho que ainda assim a revisao deve ser feita com 6 meses. se o carro ficou 3 meses parado no patio, eu teria feito a revisao antes mesmo de tirar ele da css. o manual é bem enfático em dizer para não deixar o carro parado por muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei o carro 0km... bom se ficou parado foi no pátio da CCS.. e enquanto a revisão só no final do ano... que é a data prevista...

Editado por DouglasMDC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, o meu também ta com isso. Eu nem me importo, por que no caderno de revisões, já está da data certa.

Cara, se o carro tá blz, nem se preocupe com isso (na minha opnião), se fosse algo sério, acendia as luzes de alerta (óleo, alternador, freio, temperatura ou injeção).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, o meu também ta com isso. Eu nem me importo, por que no caderno de revisões, já está da data certa.

Cara, se o carro tá blz, nem se preocupe com isso (na minha opnião), se fosse algo sério, acendia as luzes de alerta (óleo, alternador, freio, temperatura ou injeção).

To ligado.. eu nem to me preocupando... pois vou fazer a revisão no período que a CCS indicou para fazer só achei estranho piscar logo agora na metade da vida da revisão obrigatória.. mais ja resolvi aqui apagando essa bagaça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE PESSOAL, PARA AQUELES QUE TEM O MESMO PROBLEMA, BASTA SEGURAR O BOTÃO DIREITO PRESSIONADO QUE FICA NO MEIO DO VELOCIMETRO E GIRAR A CHAVE DO CARRO DANDO IGNIÇÃO!! SEMPRE FAÇO ESSE PROCEDIMENTO NAS TROCAS DE ÓLEO DO MEU GOL G5.

GRANDE ABRAÇO

DouglasMDC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AE PESSOAL, PARA AQUELES QUE TEM O MESMO PROBLEMA, BASTA SEGURAR O BOTÃO DIREITO PRESSIONADO QUE FICA NO MEIO DO VELOCIMETRO E GIRAR A CHAVE DO CARRO DANDO IGNIÇÃO!! SEMPRE FAÇO ESSE PROCEDIMENTO NAS TROCAS DE ÓLEO DO MEU GOL G5.

GRANDE ABRAÇO

Favor parar de postar msgs em MAIUSCULAS

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To ligado.. eu nem to me preocupando... pois vou fazer a revisão no período que a CCS indicou para fazer só achei estranho piscar logo agora na metade da vida da revisão obrigatória.. mais ja resolvi aqui apagando essa bagaça...

É 6 meses da data da compra porque, a meu entender, é quando o módulo é acionado e os sistemas ativados.

Na dúvida eu ligaria pra CCS e perguntaria sobre o INSP aparecendo antes do tempo previsto, pra não chegar em dezembro e inventarem historinha que tu veio no período errado e agora perde garantia e blablabla. CCS sempre tem uma historinha pra ferrar com a gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é besteira, é apenas um aviso... que avisa 6 meses após o carro ser ligado na fabrica... a revisão não depende disso...

DouglasMDC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é programação do módulo do carro. Eu, com o VAG-COM, coloquei pra aparecer o INSP a cada 15 mil km

Apareceu essa semana e tirei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Siga a data que está no caderno de manutenção, o meu aconteceu a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show galera.. mais é isso mesmo que vou fazer.. eu sei que jah li várias matérias sobre òleo lubrificante.. e a magens de segurança para não perder as propriedades é entre 6 a 8 meses... ou até 7.500km.. no máximo... mais vou seguir o que o manual de manutenção... pois a manutenção não é nada barata ao meu ver... pois não tinha custume de comprar óleo sintético e sim mineral que é muito mais barato... mais revisão só quando ele fizer 6 meses na minha mão.. ai sim vou fazer a 1º revisão ou os 5.000km o que acontecer primeiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.