A R R U D A

Interior Black Piano - Personalização!

47 posts neste tópico

Oi Monica, sexta nao ein... acho que voce confundiu o dia, porque eu sempre to la de terca, quarta e quinta que são os dias que busco minha namorada... ou eu paro ali de frente com os dogs, ou na esquina perto da delegacia.... =D

Deve ter sido então, estava indo embora e primeiro vi o adesivo do G5 ai depois vi que era todo envelopado ai lembrei do seu golzinho =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter sido então, estava indo embora e primeiro vi o adesivo do G5 ai depois vi que era todo envelopado ai lembrei do seu golzinho =]

To sempre dentro do carro la, antigamente ficava nos bares kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse tipo de serviço compensar pintar ou envelopar?

Cara depende, no meu caso como o cara que pintou pra mim era meu brother me cobrou 100 pila pra pintar tudo o que eu pedi, tem que cotar e ver o que vale mais a pena, lembre-se que envelopar sempre tem a vantagem de voltar ao original, tipo é reversivel.

agora cabe vc pesar os pros e contras de cada um e escolher

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To sempre dentro do carro la, antigamente ficava nos bares kkkk

Eitaaaa .... Vai pro bar não, fica no carro mesmo, vc não está perdendo nada Rsss

Eu estudo na metô há 3 anos e nunca fui no bar =X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico top demais kra

Muito estiloso achei massa essa ideia de cromar a parte do ar ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, você tirou os botões do ar para pintar certo?

Como que retira eles sem quebrar?

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, levei em uma loja de auto peças e meu brother tirou na hora!

 

primeiro vc precisa de um estilete para tirar a tampinha do botao, a tampinha preta!

feio isso tem um buraco redondo onde vc precisa colocar algum tipo de metal em formato de L para poder destravar e puxar para sair o botao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou top! muito bem feito o acabamento

Enviado de meu ST17i usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que seria aqui ao lado do acionador do vidro dianteiro do passageiro ? suporte GPS ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a Parafina do USB e aux eu encontrei no Ebay....bagatella de 30 dolares, mas acredito que no dealextreme deve ter tb.... é só procurar.......

 

Ao lado do vidro traseiro direito do passageiro tem um suporte para o meu telefone!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui vai o link do painel USB AUX que adaptei no prolongador de console

 

http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid=p5197.m570.l1313&_nkw=usb+aux+extension+panel&_sacat=0&_from=R40

 

lembro que meu rádio possui duas saidas USB atrás e uma saída IP BUS( transformei a saida IPBUS em AUX com um cabo)

link do cabo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-460013795-cabo-auxiliar-ip-bus-aux-para-pioneer-mp3-mp4-ipod-promoco-_JM

depois é necessário comprar uma enmenda RCA-P2 para conectar o AUX ao cabo IPBUS

 

 

comprei um cabo IPBUS para ligar o AUX e o cabo USB foi conectado na saida USB do rádio mesmo!

 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-460013795-cabo-auxiliar-ip-bus-aux-para-pioneer-mp3-mp4-ipod-promoco-_JM

depois é necessário comprar uma enmenda RCA-P2 para conectar o AUX ao cabo IPBUS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia pessoal, estou postando algumas fotos do painel que personalizei!

Reparem os detalhes Black Piano

Foram pintadas a moldura central do painel, os botões de ventiulação, a moldura do painel de instrumentos, os detalhes do volante e a manopla no freio de mão.

As saidas de ar possuem um aplique cromado, troquei as maçanetas de portas por um modelo cromado, coifa do câmbio e o botão do freio de mão para combinar.

No prolongador de console possui uma entrada USB e AUX para conexão com o som!

Espero que gostem!

Abraços!

 

Onde tu comprou esta manopla do freio de mão e quanto pagou ? Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu desmotei a manopla do freio de mao, mandei em uma funilaria pintar de preto brilhante e comprei o botao do freio de mao cromado no mercado livre!

 

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal o destaque que deu, boa iniciativa amigo. Inclusive vou ver se copio a ideia da manopla do freio de mão.

 

Eu tinha feiro uns detalhes de black piano no interior do meu tb. Achei muito pobre o acabamento e quis dar uma incrementada.

No meu carro eu mesmo fiz, mas com o material de envelopar que eu tinha aqui em casa (sobrou do teto do meu antigo carro)

 

Foram:

Painel central do radio, painel frontal ao passageiro (onde vai o airbag, para os que possuem) puxador das portas, moldura ao lado da maçaneta de abertura das portas

 

Segue uma panorâmica do interior:

 

8964048604_a634e726ef_b.jpg

Editado por othiagodana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei,o que é aquilo em cima do botão de abertura do PM?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigo, ficou muito bom mesmo, modificações de muito bom gosto!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora