japonaldo

Como arrombar um Volkswagen (Gol G5, Voyage, Golf, etc)

22 posts neste tópico

Olá pessoal,

Não encontrei nenhum tópico a respeito aqui no fórum, talvez não tenha procurado direito, mas quero mostrar a vocês como é ridículo roubar um Volkswagen.

Tem até "how to" no google:

[link retirado]

Foi exatamente assim que fizeram no meu Gol, levaram TODO o som. TODO mesmo, DVD, 2 módulos e até a caixa dos subs (pesava mais de 30 kg, certamente).

Agora outro alerta pro pessoal que mora ou que vem pra Floripa: Tomem cuidado! Aqui é mais perigoso do que em Curitiba. Morei por mais de sete anos em Curitiba e nunca conheci ninguém que teve o som INTEIRO roubado, CD/DVD player é normal, mas o som inteiro é foda!

A maioria das pessoas que eu conheci aqui (durante um pouco mais de um mês morando aqui) já tiveram o som do carro, o carro, ou o apartamento/casa roubados.

Meu som foi roubado em Jurerê Internacional, em pleno sábado a tarde em um dia ensolarado. Estacionei o carro na rua do Taikô. Estacionei na rua mesmo porque não conheço nenhum estacionamento particular e como a rua é extremamente movimentada e meus amigos sempre estacionaram os carros nessa rua, nem passou pela minha cabeça que era tão perigoso assim (eu sei, inocência minha).

Após o acontecimento, fiquei algum tempo pensando como eles roubaram e analisando como evitar um futuro furto.

Seguem minha análises:

  • Primeiro erro foi estacionar na rua, porém ninguém soube me indicar um estacionamento seguro em Jurerê. Alguém aqui do fórum sabe indicar?
  • Estacionei na "última" vaga, na esquina. Como meu carro é chamativo (rebaixado + 17", os manos já deduzem que tem som) ele ficou visível pra todo mundo que passava pela rua
  • Outro problema de estacionar na "esquina" é que a porta pro lado de "fora" fica totalmente acessível, facilitando a ação por aquele lado. Foi o que aconteceu.
  • Estacionando entre dois veículos dificulta a ação dos meliantes
  • Coloquei película G5 nos vidros laterais e traseiro e G50 no para-brisa pra "esconder" o meu som, mas pensando melhor. Certamente escondi o meliante furtando o meu som. Acredito que ele ficou dentro do carro, com as janelas fechadas e roubando o som e ninguém viu por causa da película escura. Arranquei tudo, deixei totalmente sem!
  • Por último, estacionei de frente. Dessa forma, as portas ficam com a "boca" virada pra trás, aumentado a agilidade pro furto

Espero ter contribuído com o pessoal aqui do fórum.

brunoursine curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara foi você que fez os slides? pois já conhecia a história mostrada nos slides a anos e anos atrás, e o carro em questão me parece ser um G3 pelo modelo de painel...

Ali mostrou como arrombar o carro nas maçanetas, mais você disse que levaram seu som...

1 Como arrombaram o porta malas? já que a fechadura é diferente....Ou elas tiraram por dentro o som ?

2 Foi igualzinho como está nos slides que arrombaram seu carro ?

3 só retiraram o miolo da maçaneta mesmo e nada mais ?

Editado por jonathanfsc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tive que denunciar, slides ensinando passo a passo como arrombar um carro é conteúdo inapropriado.

Aqui é um lugar pra amantes do Gol G5 mas não existe controle sobre as reais intenções de todos os visitantes.

Peço desculpas ao OP, entendo a razão de sua revolta mas isso não justifica.

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente arrombar os vw eh facil ... mais ate os "dificeis" os bandidos fazem ... um amigo meu as trancas do carro dele sao blindadas (melhor soluçao para esse defeito de tirar o miolo , eh so por a capa da maçaneta do passageiro do golf que eh de metal e fazer umas modificacoes pro bandido nao ter acesso ao lugar onde o tambor comandava) entao os bandidos viram isso , quebraram a grade do carro dele , entortaram o capo , tiraram os polos da bateria , quebraram o vidro traseiro e levaram o som do mesmo jeito ... hoje ta dificil ter som ... por isso que tenho pouca coisa de som no carro , vidros semi blindados , maçanetas blindadas e mais umas surpresinhas pro bandido kkkk

para quem quiser blindar as maçanetas vo fazer esse mini diy

-retirar o forro de porta

- retirar as maçanetas externas

- deixar o vidro fechado , retirar o plastico da porta para entrada de agua

- na parte externa da porta (ja sem a maçaneta) vai ter um parafuso torx , retire-o

-dentro da porta voce mete a mao no suporte da maçaneta e eh so puxar que ele sai na mao ...

essa peça aki

macaneta-externa-dianteira-direita-gol-g5-2011_MLB-F-223617222_4638.jpg

- ponha uma moeda (nao lembro o valor) para tampar o buraco da fechadura (que eh na verdade uma peça de metal) e tampe-o com durepox , lembre-se de deixar o espaço para o ferrinho de abrir a porta e para encaixar a tampa cega da maçaneta

-monte tudo de novo , eh bem simples , so uma coisa eh meio chata , por o ferrinho de abrir a porta de novo ...

obs :tome cuidado com as molinhas , se quando vc tirou a maçaneta nao girou o suporte o suficiente da isso ai da um trabalinho pra montar ele de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que por ser um carro chamativo não iam robar..

Não sei se viram no facebook, mas robaram o carro do beloth !

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=369016993173202&set=a.184631844945052.44850.100001947140882&type=1&relevant_count=1

Pra mim os bandidos iriam passar longe por ser um carro chamativo, rebaixado no talo e talz..

Mais eles não tão nem ai, cambada de fd*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roubaram o som original da minha irmã. Ela tem um fox.

E por pouco também não levaram o volante (com controle de som e do comp de bordo). Eles tiraram certinho o som e deixaram os fios certinhos para pegar o volante, mas por algum motivo não levaram... imagina você chegar no carro e não ter o voltante??

É foda.

Sou de sp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Osso man. Sou de São Paulo e sempre evito para na rua, mas muitas vezes não tem outra opção.

Já me lavaram dois sons, um em um Kadet e outro de um Celta. Hoje em dia nem monto mais som, vendi subs modulos....

Meu Voyage tem falates originais VW Tech....

Uma das piores sensações que tem é chegar e ver o carrinho aberto e todo revirado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Osso man. Sou de São Paulo e sempre evito para na rua, mas muitas vezes não tem outra opção.

Já me lavaram dois sons, um em um Kadet e outro de um Celta. Hoje em dia nem monto mais som, vendi subs modulos....

Meu Voyage tem falates originais VW Tech....

Uma das piores sensações que tem é chegar e ver o carrinho aberto e todo revirado!!!

eu tinha uma montana... com apenas som interno

quando cheguei e vi a capota maritima cortada de fora a fora... foi tenso

ainda bem q foi o unico prejuizo a capota, pq eu tinha um de 10'', com kit 2 via e dvd ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que por ser um carro chamativo não iam robar..

Não sei se viram no facebook, mas robaram o carro do beloth !

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=369016993173202&set=a.184631844945052.44850.100001947140882&type=1&relevant_count=1

Pra mim os bandidos iriam passar longe por ser um carro chamativo, rebaixado no talo e talz..

Mais eles não tão nem ai, cambada de fd*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Puts ai é foda ein ? o carro era adesivado, ai fodeu de vez, Vão retirar o envelopamento, vai ser dificil de achar depois vai voltar a cor original, tiram as rodas e colocam outras, que pena um carro muito bonitoo o dele....

realmente arrombar os vw eh facil ... mais ate os "dificeis" os bandidos fazem ... um amigo meu as trancas do carro dele sao blindadas (melhor soluçao para esse defeito de tirar o miolo , eh so por a capa da maçaneta do passageiro do golf que eh de metal e fazer umas modificacoes pro bandido nao ter acesso ao lugar onde o tambor comandava) entao os bandidos viram isso , quebraram a grade do carro dele , entortaram o capo , tiraram os polos da bateria , quebraram o vidro traseiro e levaram o som do mesmo jeito ... hoje ta dificil ter som ... por isso que tenho pouca coisa de som no carro , vidros semi blindados , maçanetas blindadas e mais umas surpresinhas pro bandido kkkk

para quem quiser blindar as maçanetas vo fazer esse mini diy

-retirar o forro de porta

- retirar as maçanetas externas

- deixar o vidro fechado , retirar o plastico da porta para entrada de agua

- na parte externa da porta (ja sem a maçaneta) vai ter um parafuso torx , retire-o

-dentro da porta voce mete a mao no suporte da maçaneta e eh so puxar que ele sai na mao ...

essa peça aki

a>

- ponha uma moeda (nao lembro o valor) para tampar o buraco da fechadura (que eh na verdade uma peça de metal) e tampe-o com durepox , lembre-se de deixar o espaço para o ferrinho de abrir a porta e para encaixar a tampa cega da maçaneta

-monte tudo de novo , eh bem simples , so uma coisa eh meio chata , por o ferrinho de abrir a porta de novo ...

obs :tome cuidado com as molinhas , se quando vc tirou a maçaneta nao girou o suporte o suficiente da isso ai da um trabalinho pra montar ele de novo

Muito bom, será que tem videos na internet ? assim é meio foda de fazer kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, será que tem videos na internet ? assim é meio foda de fazer kkkk

nao tem video ... mais tem o tutorial de retirar as maçanetas e o de por retrovisor com pisca explica como tirar o forro de porta ... o resto nao eh dificil ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que por ser um carro chamativo não iam robar..

Não sei se viram no facebook, mas robaram o carro do beloth !

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=369016993173202&set=a.184631844945052.44850.100001947140882&type=1&relevant_count=1

Pra mim os bandidos iriam passar longe por ser um carro chamativo, rebaixado no talo e talz..

Mais eles não tão nem ai, cambada de fd*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

coisas que eu nao ponho no carro eh envelope ... que se os bandidos quiserem sumir com o carro eh bem simples ... rancam o adesivo e metem umas rodas de ferro ninguem fala que eh o mesmo carro !!!

por isso deixo meu carro totalmente assegurado ... inclusive o som e rodas ...

carro chamativo de mais tem 2 defeitos ... chama atençao de interessados e de bandidos malucos !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara foi você que fez os slides? pois já conhecia a história mostrada nos slides a anos e anos atrás, e o carro em questão me parece ser um G3 pelo modelo de painel...

Ali mostrou como arrombar o carro nas maçanetas, mais você disse que levaram seu som...

1 Como arrombaram o porta malas? já que a fechadura é diferente....Ou elas tiraram por dentro o som ?

2 Foi igualzinho como está nos slides que arrombaram seu carro ?

3 só retiraram o miolo da maçaneta mesmo e nada mais ?

Não fui eu que fez os slides, eu achei no google. É só jogar no google com o mesmo título desse tópico que vai ser um dos primeiros links a aparecer.

Eles tiraram por dentro, não arrombaram o porta-malas. Até porque a caixa do sub não saía pelo porta-malas, era muito grande.

Sim, foi exatamente igual!

Osso man. Sou de São Paulo e sempre evito para na rua, mas muitas vezes não tem outra opção.

Já me lavaram dois sons, um em um Kadet e outro de um Celta. Hoje em dia nem monto mais som, vendi subs modulos....

Meu Voyage tem falates originais VW Tech....

Uma das piores sensações que tem é chegar e ver o carrinho aberto e todo revirado!!!

poooo.. nem fala...

muito sinistro você chegar no carro e ver ele arrebentado!

o caminho vai ser esse, ficar sem som. Vou ter que me privar de uma paixão por falta de segurança.

Foda é escutar o policial falar que essa rua é uma das mais perigosas de Santa Catarina, que tem quadrilha especializada em furtos e ninguém tomar nenhuma providência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tive que denunciar, slides ensinando passo a passo como arrombar um carro é conteúdo inapropriado.

Aqui é um lugar pra amantes do Gol G5 mas não existe controle sobre as reais intenções de todos os visitantes.

Peço desculpas ao OP, entendo a razão de sua revolta mas isso não justifica.

[]s

E como amantes do Gol G5, DEVEMOS saber e conhecer as todas falhas de segurança que ele possui.

Seguindo a mesma analogia adotada por você. Pessoas mal-intencionadas podem visitar o fórum e coletar informações a respeito de como os proprietários do Gol G5 protegem seus veículos e elaborar uma estratégia de roubo. Bem como, podem coletar informações a respeito dos membros e assaltá-los.

brunoursine curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem como, podem coletar informações a respeito dos membros e assaltá-los.

é por isso que eu sou contra tópico de apresentações, evito passar muitos detalhes sobre meu carro / onde moro incluindo qualquer foto.

a internet é uma selva, e tem gente que ainda acha que está no jardim do éden :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por duas vezes o alarme salvou meu som. Para ladrão de carros o alarme não adianta, mas para pé de chinelo que roubam som e objetos no interior do carro, alarme ajuda bastante.

Editado por xfar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu ( Gol G5 1.0 completo ) foi arrombado em Curitiba próximo ao Shop Palladium, sem nenhum vestigio (vidros porta, fechadura ) , quebraram o acabamento da coluna de direção, desconectaram um chicote que tem no tamborzinho da chave, tambem desconectaram os chicotes da central eletrônica no cofre do motor, e roubaram o estepe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que não adianta se os caras querem levar, eles levam de qualquer jeito, por isso é sempre bom usar a prevenção mesmo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é galera... é foda mesmo!!!

Hoje em dia você não pode ter mais nada que sempre vai ter um filho duma p*ta crescendo os olhos em cima de seus bens...

Sou de Santo André e aqui não é diferente... vacilou, roubam mesmo sem dó!!!

Porém, um colega meu do serviço apagou 2 vagabundos que haviam roubado o som dele e voltaram para roubar do irmão dele...

Me desculpem pelo meu pensamento, mas ultimamente eu não tenho um pingo de dó de vagabundos mortos seja lá da forma que for... no caso, foi um tiro na cabeça de um e um no peito do outro... e antes de tudo...

Que chorem a mãe dos pulhas do que a minha!!!

No meu Voyage nunca mecheram... não vacilo, não deixo na rua e se deixo em estacionamento, ao pegar o carro vasculho tudo, principalmente estepe... no Astra do meu pai, roubaram o estepe no estacionamento do buffet onde foi o casamento da minha prima... Arrumei um quebra pau dos infernos com os caras do estacionamento e cheguei até acionar um colega meu que é tenente da Rota... resultado: pagaram o estepe que era zerado!!! Entre roda de liga e pneu se foram quase 2.000 reais!!!

Não pode vacilar nem baixar a cabeça para essa raça de pilantras!!!

brunoursine curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a cada dia que passa esses mulambos arranjam ma nova forma de roubar... acho que a melhor solução para nós.. é pagar um Seguro... para quem não tem condição.. é tentar não enperequetar o carro... e deixar sempre no estacionamento..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei o slide na internet e vi como é o processo.

porem no slide ele fala que carro com o alarme original da para desativar o alarme ali mesmo na fechadura, porem no meu carro nao da. Eu consigo ativar o alrme por ali, girando e segurando a chave por alguns segundos, mas para desativar nao funciona, sendo necessario colocar a chave na iginição e girar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu também é assim.... vc abre o carro ele ativa o alarme e quando vira a chave na ignição ele para de apitar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.