Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rubinho Barrichello

Qual lâmpada usar no farol de milha?

9 posts neste tópico

Boa dia, galera!

Estou com uma dúvida cruel. Qual lâmpada usar no milha (Hella)?

Como disse em outro tópico, usei uma Teslla de 80w e meu farol deformou o globo.

Agora tenho que colocar uma de 55 w, mas estou na dúvida se coloco uma comum (osram, que custa R$ 21 cada uma), ou coloco uma super branca, que é o que eu pretendo.

Será que a própria Teslla, de 55w, pode dar problema??

As lâmpadas super brancas, da mesma potência da comum, emitem maior calor (ex: um de 55w comum e outra super branca, a super branca aquece mais?)??

Quais lâmpadas vcs usam em seus milhas?

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usei no meu gol tanto no milha quanto nos farois normais as lampadas da osram night breaker plus tambem sao 55 w e nunca tive problema nunhum com o foco dos farois elas tbm emitem luz branca e tem um desenpenho muito melhor que as originais do carro , vc ganha em beleza e tbm no dezenpenho dos farois eu ja usei no gol bola g2 e agora uso no g5 . Otima lampada !!!

Editado por denis ado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

osram e phillips são boas marcas, agora a cor da luz fica a seu gosto lembrando que quanto mais azulada menos ela ilumina principalmente sob chuva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

osram e phillips são boas marcas, agora a cor da luz fica a seu gosto lembrando que quanto mais azulada menos ela ilumina principalmente sob chuva.

+1

isso msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas as super brancas emitem mais calor? Osram e Philips são um pouco caras. Eu fico com receio de comprá-las e queimar. Vcs usam qual?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas as super brancas emitem mais calor? Osram e Philips são um pouco caras. Eu fico com receio de comprá-las e queimar. Vcs usam qual?

Eu uso osram cool blue hyper 5000k há mais de dois anos e nunca queimou, ela é um pouco mais barata que a phillips

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver a Osram numa loja aqui perto... R$ 89,00. Não tive coragem de dar! Estou tomando coragem.

procura no DX.COM bons preços la amigo chega direitinho
Rubinho Barrichello curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0