Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rick21

Instalação Retrovisores Elétricos Metagal Gol G5

3 posts neste tópico

Alô galera, sou membro novo e vi no google uma conversa de 22 de setembro de 2011 onde o membro chamado Piloto de Cart postou um esquema de ligação dos retrovisores elétricos do G5, mas la não aparece mais a imagem. Alguém pode me ajudar? Comprei os retrovisores da Metagal e o botão de controle, mas o instalador está com dificuldades, pois o botão tem 10 fios e cada retrovisor apenas 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alô galera, sou membro novo e vi no google uma conversa de 22 de setembro de 2011 onde o membro chamado Piloto de Cart postou um esquema de ligação dos retrovisores elétricos do G5, mas la não aparece mais a imagem. Alguém pode me ajudar? Comprei os retrovisores da Metagal e o botão de controle, mas o instalador está com dificuldades, pois o botão tem 10 fios e cada retrovisor apenas 3.

Amigo posta o link de onde vc leu isso. kkkkkk Piloto de Cart, kkkkkk é o status de quem vai postando aqui no forum. kkkkk Desculpe a graça.

Veja seu Status " Tirando Carteira". Conforme vai postando vai subindo seu status.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alô galera, sou membro novo e vi no google uma conversa de 22 de setembro de 2011 onde o membro chamado Piloto de Cart postou um esquema de ligação dos retrovisores elétricos do G5, mas la não aparece mais a imagem. Alguém pode me ajudar? Comprei os retrovisores da Metagal e o botão de controle, mas o instalador está com dificuldades, pois o botão tem 10 fios e cada retrovisor apenas 3.

Se vc viu a mensagem, poste sua pergunta la no topico ao inves de criar outro.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0