Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DiegoGyn

Módulo Amplificador Explosound Xm 3600 - 4 Canais 1400w Rms

6 posts neste tópico

Aí estava navegando e me deparei com esse modulo.. o que podem me dizer sobre ele??? o que ele suporta? ele é recomendado para voz? grave? os dois? Achei o preço dele interessante, mas quero saber se é um bom negócio...

post-9650-0-45509300-1350692804_thumb.jp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esquece isso ai pega um BB3600GL.

E o lance de consumo e balela TODO AB que se prese consome bem, ainda mais esses Xing-ling!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí estava navegando e me deparei com esse modulo.. o que podem me dizer sobre ele??? o que ele suporta? ele é recomendado para voz? grave? os dois? Achei o preço dele interessante, mas quero saber se é um bom negócio...

post-9650-0-45509300-1350692804_thumb.jp

...primeiro vc precisa nos informar em que vc quer ligar o módulo (subwoofer, 6x9, driver, tweeter....)

...eu mesmo tenho dois módulos da explosound guardados aqui ...gosto deles, estão guardados somente pq não irei instalar o som

são eles: xm 5100 e xm 1600

Esquece isso ai pega um BB3600GL.

E o lance de consumo e balela TODO AB que se prese consome bem, ainda mais esses Xing-ling!

...vi jf no "seu nome"

...é de Juiz de Fora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...vi jf no "seu nome"

...é de Juiz de Fora?

E ai camarada td certo!

O J. e a primeira letra no meu primeiro nome e F.a do segundo! huahuahuahau :kkkkk: curtiu a criatividade!!!!

Eu sou de camp interior de SP!

Abrçs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...primeiro vc precisa nos informar em que vc quer ligar o módulo (subwoofer, 6x9, driver, tweeter....)

...eu mesmo tenho dois módulos da explosound guardados aqui ...gosto deles, estão guardados somente pq não irei instalar o som

são eles: xm 5100 e xm 1600

...vi jf no "seu nome"

...é de Juiz de Fora?

Pois é Romão.. queria ligar 2 par de 6x9 + 1 par de 5" e outro de 6" (originais) + 1 par de super twiter da bomber... na coluna do carro... e um sub pionner 309...

Só achei interessante o valor dele... queria saber se presta...

Vlw galera.. vou ver esse BB 3600GL ja vi algumas coisas dele... parece ser bom mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0