absr

Tomada 12v porta malas

11 posts neste tópico

Alguém que tenha um Voyage com a tomada de 12v instalada no porta malas teria como postar uma foto ou informar em que local essa tomada fica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém que tenha um Voyage com a tomada de 12v instalada no porta malas teria como postar uma foto ou informar em que local essa tomada fica.

tem voyage que vem de fabrica isso ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E no Fox Prime.. eu não sei uma utilidade pra essa tomada, alguém dá sugestões?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum não vejo nenhuma utilidade pra colocar uma tomada no pm... Maas tem loco pra tudo ne... Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum não vejo nenhuma utilidade pra colocar uma tomada no pm... Maas tem loco pra tudo ne... Hahaha

Acho que para aqueles fissurados por camping com aquelas lanternas e repelentes para mosquito é uma boa! rsrsrsrsrs para o compressor deve ser útil! :whistle2:

Malmente para o gps eu já uso a tomada do painel, imagine no PM! uahsuahsuahushaus

Mas fiquei curioso mode [on] agora! :wtf:

Editado por LuisGigante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser para ligar aquelas geladeiras para carro, ao invés de deixar dentro do carro ocupando espaço, deixa no porta malas e não deixa esquentar/derreter.

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/Produto.jsf?VP=59,15536,15549,16418,5175&VPP=AUTOMOTIVO+AUTO+PECAS+ACESSORIOS+MINI+GELADEIRA+AQUECEDOR+DE+VIAGEM+BLACK+DECKER+BDC204+6+LITROS&csParam=%7B%22feature%22%3A%22similaritems%22%2C%22source%22%3A%22product%22%7D

Acho que é para esse tipo de coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara utilidade ate que tem .. já vi uma caixa térmica que utiliza daquelas tomadas de 12V

Ai com uma dessas no porta malas, ela fica bem útil ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geladeira, compressor de ar, iluminação, etc, etc...

Tem muita utilidade sim...

No voyage nunca vi :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera, eu queria colocar uma tomada 12V para ligar uma geladeira para carro que fica presa no porta malas, mas ainda existe outras possibilidades, eu ja tenho a tomada e para instalar só queria saber se ela existe no Voyage, para que eu não coloque em um local diferente, mas como parece que não tem vou instalar em qualquer lugar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.