VBernardesP

Barulho coluna traseira direita / tampa do porta-malas

34 posts neste tópico

Galera, meu voyage ta com um barulho muito estranho. Na hora que vou manobrar ele em lugar que tipo assim ele distorce o carro, em que um lado é mais baixo que o outro, ele ringe na lateral do carona, parece na coluna ou nas portas, e um pouco atras tambem . Alguem tem algo parecido?? Fico agradecido!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, meu voyage ta com um barulho muito estranho. Na hora que vou manobrar ele em lugar que tipo assim ele distorce o carro, em que um lado é mais baixo que o outro, ele ringe na lateral do carona, parece na coluna ou nas portas, e um pouco atras tambem . Alguem tem algo parecido?? Fico agradecido!!!

 

Regulagem dos batentes das portas e graxa geralmente resolvem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae rapaziada!

Aproveitando o post... Como sabemos o gol foi fabricado para ter barulhos...

Esses dias achei essa empresa que diz resolver o problema e aqui de sp, na mooca, alguem conhece? Ja ouvi falar?

Segue link:

http://www.autoruidozero.com.br/

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regulagem dos batentes das portas e graxa geralmente resolvem

 

Muito obrigado, vou tentaar, mas lembrando, nao bate, ele parece que ringe. é chato :s . mas vou tentar espero que de certo! Publico aqui depois os resultados.

 

Obrigado Alonsow !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal sou novo aqui mais o meu fazia isso e resolvi sem problemas!

 

Talvez não entendi direito o que seja, mais o meu fazia um barulho vindo do porta malas, mas não era!

 

Tem uma trava no banco traseiro aquela que prende "segura o banco pra abaixa-lo" geralmente a boracha que está ali cai então enrolei com um pedaço de camisa e resolveu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu também faz esse barulho, eu acho que é do cinto, tenho que pedir pra alguém dirigir enquanto eu vo sentado no porta malas tbm ahahhaha

concessionária nem peço pra ver esse tipo de coisa, em 99% das vezes eles dão uns diagnosticos que nem eles sabem do que tão falando, só fodem ainda mais com o carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu carro é um Gol G6 1.0 e tem este barulho (Vem da coluna traseira direita) desde 0km. Começa com tic tic tic irregular, principalmente com o carro frio, e depois com o passar do tempo fica cronico!

 

E este barulho vem de série no Gol G5 e G6!

Se o barulho muda com o tempo, só pode ser ponto de solda, e é o que detectaram na css. Disseram-me que vão arrumar, o carro está a 2 dias na css. Quando eu pegá-lo e verificar, posto se é essa a causa do problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera problema resolvido eu tinha mesmo problema andava o carro passava em.ruas irregulares e comecava os barulhos terriveis tentei regular as travas bate tes do parta malas o.barulho so.piorava tentei fechar com mas forca e nada e.depois de andar muito assim fiquei intrigado assistir varios videos dos defitos li varios foruns e nada age que.hj decide que esse barulho ia.acaba. sendo assim........>>

Co.tinuando.. fiz o seguinte peguei uma fita adesiva daquemas pretas de energia de conserta fios eletricos e fiz o seguinte levantei o banco traseiro ou

seja puxei aqueles pinos para o banco ir para frente e passei fita adesiva naqueles ferrinho onde o banco se encaixa poks existe uma peca la preta porem ela desgasga dai passei a fita e deixe fixo dos dois lados do banco e coloquei no pinguelim tb onde a porta traseira fecha pra quem nao.sa e esse pinguelim fica preso na lataria do.carro depois de fazer isso passei um pouco de oleo.singer nas molinhas e nos amortecedor.da porta ben de.leve apenas duas gotinhas e pronto fechei o porta malas e o barulho maldito nojento sumiu nunca mas voltou fica a.dica duvidas so perguntar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente contigo Rafael!

Quanto ao barulho na tampa traseira, levei na concessionária e o que o mecânico fez foi baixar os dois batentes que existem da porta do porta-malas, fazendo com que todo o esforço e vibração seja efetuado na fechadura. O ruído reduziu consideravelmente, porém temo que isso cause danos futuros à este componente. Sem falar que a identificação da fonte do ruído não foi realizada...

Porém não adiantou muito, pois após "arrumar" este barulho, já surgiram mais dois, no vidro da porta do motorista, e outro de vento acima de 100 km/h na porta do passageiro...

Além disso, minha seta não está retornando após conversões (custa mais de 200 reais - solicitei uma garantia estendida) e o motor está apresentando vazamento de óleo na cola da tampa do cabeçote pela 2a vez!

A Volkswagen deixa muito a desejar nos seus carros e na rapidez para solução dos problemas!

Quanto à alavanca da seta, se você der uma olhada na do Gol G6, irá constatar que eles modificaram a peça... Com certeza porque havia algum problema...

Espero ter ajudado!

boa tarde

o vazamento da tampa do cabeçote so resolve se for desmontado limpo e desingordurado,utilizando uma cola por nome de junta da  liquida da wurth, e trocar o retentor do eixo do comando passando junta liquida em volta do retentor para vedar , isso aconteceu com o meu e eu desmontei e tomei esta providencia e resovel ate hoje. o vazamento fica bem embaixo da regiao da tampa de abastecimento.

sobre a zuada na tampa trazeira pode ser solda trincada da tampa traseira do porta malas.

boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora