Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Edy

Vw Prepara motor 1.0 turbo 3 cilindros

16 posts neste tópico

post-12848-0-95983700-1352315590_thumb.j

O Volkswagen Up! deverá ser equipado inicialmente apenas com motor 1.0 de três cilindros com tecnologia flex. O desafio da marca é introduzir a tecnologia flex em motores turbo. O pequeno bloco 1.0 Turbo será o primeiro de uma nova família.

A Volkswagen quer adaptar também os atuais 1.2 TSI e 1.4 TSI para que funcionem com gasolina e etanol ao mesmo tempo. Eles vão substituir os atuais 1.6 e 2.0, ambos 8V e aspirados. Os novos motores serão mais leves, compactos e econômicos, além de menos poluentes.

Dessa forma, fica mais fácil a introdução de versões mais eficientes em modelos nacionais e importados da marca, tais como Jetta, Fox ou os futuros Santana e Golf 7, por exemplo. Será um passo importante para a Volkswagen conseguir atingir os níveis de consumo sugeridos pelo Inovar Auto até 2017.

Essa será a segunda vez que a Volkswagen terá um bloco 1.0 Turbo na gama de produtos brasileiros, já que no começo do século 21 a marca inovou ao lançar a linha 1.0 16V Turbo noGol e Parati.

Será que ficara bom o motor ou incomodara um pouco como os 1.0 turbo 16V?

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Smart, MINI Cooper, A1, UP... bela briga, claro tirando mini cooper s e A1 com 185cv..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deveriam ter feito uma versão esportiva do gol ai sim heim... um GTI ou uma versão Turbo... ficaria show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pros donos porcos matarem o motor turbo como fizeram com o Gol 1.0 16V Turbo?

Meter um óleo 20w40 e mexânico dizer que é ruim?

Já tô vendo.

brunoursine e LincolnSilva curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pros donos porcos matarem o motor turbo como fizeram com o Gol 1.0 16V Turbo?

Meter um óleo 20w40 e mexânico dizer que é ruim?

Já tô vendo.

É verdade... proprietário lixo+ difama carro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um dos melhores carro jah lançados Gol G3 1.0 16v TURBO... na minha opinião... pois o melhor para mim foi o Gol GTS e GTI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade... proprietário lixo+ difama carro!!!

Concordo!!

um dos melhores carro jah lançados Gol G3 1.0 16v TURBO... na minha opinião... pois o melhor para mim foi o Gol GTS e GTI

Tive um Gol Turbo 1.0 16V por seis anos e nunca me deu problema exatamente poque usva óleo de qualidade e trocava sempre com o filtro a cada 4000 km aproximadamente. Tenho saudades dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais que maravilha essa noticia em, o que mim preocupa muito é o preço que vai ser pedido para adquirir alguns desses carros com esses motores barato não vai ser não em...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo!!

Tive um Gol Turbo 1.0 16V por seis anos e nunca me deu problema exatamente poque usva óleo de qualidade e trocava sempre com o filtro a cada 4000 km aproximadamente. Tenho saudades dele...

pow... sei que andava muito... raramente ve um na rua...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os companheiros ja falaram tudo! 1.0 16v t, era show porem algums donos ...eu ficaria muito feliz com esse 1.0 turbo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0