carlos.h174

Melhor marca DVD

19 posts neste tópico

Galera, to pensando em botar um dvd retratil no meu carro com touch screen, tv, gps, bluetooth, enfim... tipo uma central multimidea, mas só acho dvd com todas as funções que eu quero das marcas booster, napoli, powerpack... das marcas boas tipo h-buster e pioneer nao existe nenhum com todas essas funções. O que vcs acham dessas marcas (booster,napoli,powerpack)? elas são boas? alguem tem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho um H-Buster 9540 e não tenho do que reclamar, tem tv, camera de ré, usb, só acho que nao tem bluetooth e gps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao, o problema é q das ,marcas hbuster e pioneer eu nao acho um dvd com todas as funções q eu quero

eu queria achar um assim:

-tela retratil 7' touch

-gps

-tv digital

-entrada para camera de ré

-bluetooth

-usb e micro sd

será q esse seu hbuster nao teria entrada pro modulo do gps nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, to pensando em botar um dvd retratil no meu carro com touch screen, tv, gps, bluetooth, enfim... tipo uma central multimidea, mas só acho dvd com todas as funções que eu quero das marcas booster, napoli, powerpack... das marcas boas tipo h-buster e pioneer nao existe nenhum com todas essas funções. O que vcs acham dessas marcas (booster,napoli,powerpack)? elas são boas? alguem tem?

Brother, não sei onde que H-Buster é marca boa. kkk

Acho que essa Napoli aí é do mesmo nível da H-Buster, vendem inclusive na concessionária como acessório.

Só não sei se tem assistência técnica e talz.

Se você não faz questão de um som com qualidade excelente, não precisa partir pra um Pioneer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parceiro, tem um da Positron com essas especificações, mas a frente não é destacável. Agora não sei se a marca é boa pra dvd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po,me passa o modelo desse positron pra eu dar uma olhada parceiro?

ja at[e achei aqui, sp6861 no ml ta 1200 em media

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu eletericista me recomendou a marca napoli, disse que é excelente.agora se quiser invstir em algo incomparável vai de pioneer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o meu dinheiro anda curto eu estou pensando em pegar um modelo retratil da H-Buster mesmo eae pessoal que tem o que acha do aparelho ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DVD é Pioneer...

O resto é acessório... eu tenho um avhp6380bt e não troco por nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com meu Pionner a quase 2 anos no Mussum e só alegria, muito mais do que recomendado, nessas horas, pare junte mais um pouco de dinheiro e parta pra uma coisa melhor.

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho um dvd Positron o mais simples que é só dvd, quando comprei pensei "vou me dar mal", e eu sempre tive aparelhos pioneer, mais muito pelo contrário, nos temos q dar chance para outras marcas, estou muito contente com o meu dvd positron e vou trocar o meu para o modelo abaixo:

Positron Sp6861  

Tenho certeza q nao vou me arrepender, pq o pioneer para colocar gps e tv saiu muito caro...vai por mim nao vai se arrepender.

 

espero ter ajudado...abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

Eu tenho um DVD da marca Philco, modelo PCA 530.

Achei meio lento e com uma interface ruim tb.

O pior problema é para rodar video. O manual diz que o formato tem que ser .AVI. Porém, não são todos os formatos .AVI.

Só consegui rodar com um formato Archos AVI, que é raro pra converter. Cansativa essa marca.

Alguém ja teve experiência com ela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente gosto dos DVD's da Pioneer, acho que tem uma qualidade boa, tem tela retrátil 7' touch, gps, (se compra como acessório) bluetooth, usb e micro sd. Só não tenho certeza se tem ou se da pra arrumar tv digital e entrada pra câmera de ré, são DVD's q tem uma capacidade gráfica boa acho o fps deles alto, não são como alguns que são lentos que ficam dando "lag".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pioneer, sem dúvidas. tenho o meu faz uns 8 meses e é irado!

Editado por Luiz_110

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim as melhores marcas porém caras são alpine clarion pioneer kenwood sony jvc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de confirma a pioneer tem ou da pra arrumar como acessório um DVD com todos os quesitos q vc quer.

Editado por Matheus Alexsander

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de pioneer AVH-P6380BT, tem tudo o que você quer, basta apenas coplar a tv digital e o gps que também são próprios da pioneer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora