zulske

Sugestão de modulo para tocar 2 pioneer 309

12 posts neste tópico

Entre os citados eu iria no mais barato... caso opte pelo SD, verifique se já é novo com montagem em SMD, pois os SDs mais antigos deixam a desejar. (experiência de quem já teve)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você esta gostando do 3600GL?

Comprei o meu segunda :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alterei o titulo do topico, pois nao tinha nada a ver com o assunto.

vamos ser mais claros nos titulos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa a Roadstar Power One 2400, uso ela, toca super bem e não consome muita bateria, alem de tudo sobra pra vc por mais som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa a Roadstar Power One 2400, uso ela, toca super bem e não consome muita bateria, alem de tudo sobra pra vc por mais som.

amigo, mais como esse modulo vai tocar os pioneer 309, se eles são de 400rms

e esse modulo toca 320 em bridge?

desculpe a pergunta, sou meio leigo nisso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, mais como esse modulo vai tocar os pioneer 309, se eles são de 400rms

e esse modulo toca 320 em bridge?

desculpe a pergunta, sou meio leigo nisso...

Vc ligaria cada sub em uma bridge, mas ficaria mais fraco que os outros que o V1eira e eu indicamos.

Editado por jf.juan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc ligaria cada sub em uma bridge, mas ficaria mais fraco que os outros que o V1eira e eu indicamos.

Por isso eu perguntei Juan, achei que tinha mais algum segreddo que eu nao sabia kkkk

já to com os 2 subs prontos, a caixa de corneta + um falante de 10 pra medio/grave

em breve mostro fotos de como ta indo kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, mais como esse modulo vai tocar os pioneer 309, se eles são de 400rms

e esse modulo toca 320 em bridge?

desculpe a pergunta, sou meio leigo nisso...

Então cara eu uso dois 309 - 4 cornetas e 2 twiter toca filé... sonzera altaaa dispara até alarme, ta ligado assim, os 2 sub em uma bridge e as corneta e os twiter em outras duas saída, fico ao todo 3 saídas, uma bridge e 2 saidas para corneta e twiter, o corte eu fiz na própria potencia, e vejo vários som do mesmo tipo tocando bem. Eu não me arrependi de ter montado o som assim, inclusive já power one tocando som mais pesado que o meu, creio que vc tbm não vai se arrepender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então cara eu uso dois 309 - 4 cornetas e 2 twiter toca filé... sonzera altaaa dispara até alarme, ta ligado assim, os 2 sub em uma bridge e as corneta e os twiter em outras duas saída, fico ao todo 3 saídas, uma bridge e 2 saidas para corneta e twiter, o corte eu fiz na própria potencia, e vejo vários som do mesmo tipo tocando bem. Eu não me arrependi de ter montado o som assim, inclusive já power one tocando som mais pesado que o meu, creio que vc tbm não vai se arrepender.

 

amigo, blz. Vi que está usando 2 cara preta, 4 cornetas e dois tweeter em uma power one. Então, eu fiz as ligações igual vc (tudo em 3 canais, para os dois cara preta uma bridge). Mas não estou conseguindo regular o módulo (pois não entendo muito e são muitos botões). Teria como me auxiliar? eu tentei regular, mas não está dando mto grave. Valeumodulo-amplificador-roadstar-power-one-2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora