Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leandro maues

Oportunidade

7 posts neste tópico

Pessoal, surgiu uma oportunidade de manutenção do meu gol aqui em belém/PA que me parece interessante.

http://www.peixeurbano.com.br/belem/ofertas/porto-seguro-autoWSFAWQ?token=O38eTzcYBcdsvpyzb7s7H8yWJMi4ZS0rp0LDYjk_txEuYyD-aXjnWKZ4AEFBklb5&utm_source=Oferta-BEL&utm_medium=email&utm_campaign=EmailNews&utm_content=porto-seguro-autoWSFAWQ

Essa loja, está disponibilizando 6 serviços por 99 reais, que custaria 250 normalmente, que inclui:

Alinhamento

Balanceamento

Limpeza dos Bicos

Limpeza TBI

Regulagem de faróis

Checkup geral do veiculo

O meu gol é 11/12 1.6 e está com 16.8k rodados, acham que vale a pena pelo ótimo preço? Eu sei que é um pouco cedo para bicos e tbi por exemplo, mas já não teria que fazer daqui a pouco com uns 30k rodados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Limpeza da TBi vc mesmo faz. Tem D.I.Y. aqui. Até foi eu que postei

Não confio muito em compra coletiva, mas se o preço tá bom, vá fundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito cedo pra fazer esses serviços...

Alinhamento e balanceamento só se vc sentir que está precisando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

embora o valor esteja realmente barato, acredito que seu carro nao deveria ter nenhum desses problemas...

ate pq, daki a poco vai da 20mil km e ja eh outra revisão... se vc nao for leva na css, entao compensa fazer sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que valha a pena para carro novo como o seu, vamos lá: alinhamento e balanceamento em média a cada 6 meses no mínimo, regulagem dos faróis só é necessário se vc trocar as lampadas, limpeza de TBI também é raro precisar fazer e limpeza de bicos só se seu carro estiver falhando ou alguma coisa do tipo, não existe limpeza preventiva de bicos e o check-up geral é uma coisa que sempre arrumam peças para trocar sem necessidade, só pra faturar e assim os serviços nunca ficam só nos R$99. Minha opnião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum brigado pela ajuda pessoa, não vou comprar o serviço então!

Moleque esperto. = )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0