Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RafaelMe7o

Saveiro + Orbital? To querendo comprar uma!

11 posts neste tópico

Boa tarde galera.

To aqui ajeitando a minha Saveiro CS Trend aos pouco. E esse final de semana apareceu umas rodas pra eu comprar, é a já conhecida roda Orbital.

Será que fica legal na Saveiro? Eu peguei as rodas pra dar uma olhada, mas infelizmente os parafusos são pequenos e não pegou rosca, tenho que comprar uns maiores.

Mas, eu tirei uma foto pra ver mais ou menos quanto fica.

As rodas são aro 17, o cara me pediu R$ 2200,00 no jogo com os pneus. As rodas precisam dar uma pintura básica, e os pneus são praticamente 0km, muito novos mesmo, não to lembrado quais são os tamanhos do pneu. Lembrando que esse valor é aqui no Pernambuco. (:

Qual a opinião de vocês?

422990_308407105935199_241452845_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto é gosto mas eu não colocaria!

Vc já cotou o preço de rodas e pneus novos ai? onde comprei os meus, as 17 com pneus toyo sai por 2,6K

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já sim, um jogo de roda aro 17 aqui novo é 1600 e os pneus fica entre 1200 e 1400, mais ou menos. Mas esses aí to negociando ainda, quero pagar apenas 2000, se ele aceitar.

Eu até gosto das Orbitais, se eu tivesse um quadrado já teria comprado de cara. Mas nos restantes dos vw's é discutível se é bonito com ela ou não. :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orbital NÃO COMBINA com a linha g5/g6

Invista em outro modelo de roda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael, se te agradou coloca.. Eu pessoalmente achei que não entona bem com o design mais moderno da linha g5.. Acredito que na tua caranga uma réplica de 17" em grafite da saveiro cross ficaria show, ja vi umas assim.. Desculpe o linguajar, mas nem f*dendo eu colocaria orbital na minha cross.. Mas que ficam bonitas num quadradinho, com certeza ficam..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera.

To aqui ajeitando a minha Saveiro CS Trend aos pouco. E esse final de semana apareceu umas rodas pra eu comprar, é a já conhecida roda Orbital.

Será que fica legal na Saveiro? Eu peguei as rodas pra dar uma olhada, mas infelizmente os parafusos são pequenos e não pegou rosca, tenho que comprar uns maiores.

Mas, eu tirei uma foto pra ver mais ou menos quanto fica.

As rodas são aro 17, o cara me pediu R$ 2200,00 no jogo com os pneus. As rodas precisam dar uma pintura básica, e os pneus são praticamente 0km, muito novos mesmo, não to lembrado quais são os tamanhos do pneu. Lembrando que esse valor é aqui no Pernambuco. (:

Qual a opinião de vocês?

[url=

Meu Brother... da uma olhada nesse site "www.estilodub.com"... tem umas saveiros top com as orbitais... quem sabe sabe vc não se decide ao ver elas!!!

Opnião minha... a saveiro fica linda nas orbitais!!!

flws

Editado por Fabyll

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu também odiava Orbitais em Gol e saveiro G5, mais depois de ver um gol g5 verde metálico socado no chão e com umas orbitais 18, putzz achei a coisa mais linda do mundooo..

então eu acho o seguinte, depende muitoooo dos fatores para que um gol ou saveiro g5 acente com essas rodas, por exemplo, cor do carro, altura, equipamentos etc...

no meu caso, um carro branco com essas rodas fica meio complicado eu não colocaria..

mais enfim.. se você pretende abaixar a caranga ai sim, vai ficar topp.

mais se ficar alto prefiro não por, acho que não vai combinar nada..

melhor ir de Replicas da cross 17" mesmo. ai sim !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achlo que depende muito de como o carro está.

Saveiro socada, sem filme + orbital vai ficar bem bonita.

Agora, se for alta, vai ficar feia demais. Aí é melhor colocar uma original da cross mesmo e já era!

Acho que dá pra deixar o carro bonito sim, mas precisar baixar...

Ah, e parabéns pela sava... meu conho é ter uma sava tropper, branca ou preta... com as 17 do gol power g5!!

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. oferece 2.000,00 pois acho que está caro.

E outra.. se pintasse elas de uma cor escura, ia ficar top demaaaais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orbital NÃO COMBINA com a linha g5/g6

Invista em outro modelo de roda.

Tenho a mesma opnião. E fala sério, pra mim esse modelo ja deu o que tinha que dar, tem quantos anos já? 23 + ou -, mais velho que muita gente aqui, hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0