Entre para seguir isso  
Seguidores 0
HFelipe

barulho no parachoque dianteiro

11 posts neste tópico

Ae pessoal sou novo no fórum esse é meu 1°post, então meu Gol g5 2011/2012 com apenas 8 MIL KM

quando ando em ruas irregulares ou com buracos faz um barulho na frente acho que é no parachoque

parece que esta solto o barulho é alto e estou meio preocupado com isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que é no para choque mesmo cara? estranho :\

tenta dar uma visualizada por baixo do carro, vê se te algo soltoo.. estranho mesmo, qualquer coisa leva na css

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que é no para choque mesmo cara? estranho :\

tenta dar uma visualizada por baixo do carro, vê se te algo soltoo.. estranho mesmo, qualquer coisa leva na css

Isso começou já faz 3 semanas, eu já olhei não tem nada solto mais basta eu passar na ruas ou buracos

que faz um barulho como se tivesse tudo solto acho que a melhor forma mesmo é indo na css

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais fácil ser o barulho ser na suspenção do que no parachoque.É melhor ir na css mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal sou novo no fórum esse é meu 1°post, então meu Gol g5 2011/2012 com apenas 8 MIL KM

quando ando em ruas irregulares ou com buracos faz um barulho na frente acho que é no parachoque

parece que esta solto o barulho é alto e estou meio preocupado com isso

Tem protetor de Carter? caso sim....veja a necessidade de apertos!...já vi muita gente no Forum reclamar sobre barulhos e no fim descobriam que era o protetor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, como o Danilo disse. O meu tava com um barulho na frente quando passava em buracos, era exatamente o protetor da carter que estava com folga, depois do perto tudo beleza. Agora se o seu não tiver o protetor pode ser algo mais grave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu tbm faz um barulho estranho, mas parece que é no eixo. Levei na concessionaria, o mecanico olhou tudo por baixo e nao achou nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sabe q eh no parachoque?

Bruno o meu tinha um barulho na frente.

andava no carro e sentia algo batendo e vibrando .. achava que era o vidro, depois inspecionei o painel, cogitei ate ser o para brisa dianteiro.

Um dia lavando o carro dei umas porradinhas no para choque dianteiro e ouvi o mesmo barulho ...

no meu caso estava sem alguns parafusos da parte de baixo.

Foi só parafusar tudo e acabou os problemas.

Geralmente as oficinas e ate mesmo as CCS colocam só os parafusos perto dos faróis e nos para-barros.

Dá uma conferida.

Editado por murilomelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal levei na css problema era um simples parafuso que segura o parachoque

colocaram apertaram pronto o carro estar 100% tudo feito na garantia total

Editado por HFelipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu tive muito azar, emprestei meu Tibérios (GOL G5) a um amigo, ele passou numa lombada alta raspou o para-choque que quebrou as travas das laterais perto do farol, travas essas que são de plástico, por isso quebrou fácil, tinha que trocar por um para-choque novo só por isso. O que fiz, eu fiz uma pequena chapa de zinco e com ribits prendi ficou novo e até melhor sem vibrar, e como o ribit não é tão duro como aço, quando precisar tirar o para-choque é só cortar com um alicate.

E outra, a menos de um mês estava indo pra Serra Talhada-PE, a trabalho, quando no trevo de Afogados da Ingazeira-PE, atravessou um cachorro pisei no freio forte risquei o chão todo mas não teve jeito, o cachorro bateu forte no para-choque do meu lado, como o cachorro era pequeno só rachou um pouco embaixo é imperceptível, infelizmente o cachorro morreu, aí fui embora, quando voltava da viajem, que passava dos 110Km escutava um barulho como uma folha de plástico solta, quando cheguei na cidade que resido fui olhar o que era. Na pancada do cachorro o o para-barro, ou lameira, quebrou mesmo onde o parafuso se encaixa, aí até agora não troquei tinha um buraquinho e prendi com um enforca gato, mas pretendo trocar o para-barro, alguém aí sabe mais ou menos o valor de um novo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0