Lopes Jr

Gol G6 4P Preto - Up Capô Fosco

32 posts neste tópico

Amigos...me metendo no tópico do camarada do Gol g6 Preto 4p, possuo um 2p, preto também e acho as calotas bizarras! Mas fiz um teste dele sem as calotas, realmente dá aspecto de carro usadão saca...

O que acham de pintar as calotas de gratitte (vai ficar bem escuro pois acho que se for de preto fosco vai ficar meio estranho). Fiz uma projeção no Photoshop e deve ficar + - assim:

 

comparison_zps3adc7917.jpg

Evandro Amaro curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou interessante. Aprendi a gostar desse modelo de calota, só não aprendi a gostar do pneu 175 hahahaha.

ngk curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm simpatizo com as calotas, pelo menos no meu que é prata não acho nada d+

ngk curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos...me metendo no tópico do camarada do Gol g6 Preto 4p, possuo um 2p, preto também e acho as calotas bizarras! Mas fiz um teste dele sem as calotas, realmente dá aspecto de carro usadão saca...

O que acham de pintar as calotas de gratitte (vai ficar bem escuro pois acho que se for de preto fosco vai ficar meio estranho). Fiz uma projeção no Photoshop e deve ficar + - assim:

 

Eu achei bacana as calotas grafitte :-)

ngk curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camaradas, já pintei. Realmente, ficou BEM MELHOR. No carro preto, fica show! Como falaram, essa calota no prata fica bem legal...eu não iria xiar...realmente esse pneu canelinha é triste kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais um "up"

depois dos insulfilm verde, som e alarme positron .... resolvi envelopar o capô do bicho

carro preto esta me deixando louco, só nao vou envelopa-lo por completo pq vi um na rua e nao curti, entao vou deixar o capô e talvez faça no teto e porta malas, e futuramente farei um curso de polimento kkkkk

Foto0407_zpse760b36e.jpg

Eu pessoalmente nao curto envelopamento , na minha opiniao retira todo o "brilho" de um pintura bem feita. mas ta show de bola!

Com meu carro to num dilema se ponho ou nao insul-film somente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora