Lopes Jr

Gol G6 4P Preto - Up Capô Fosco

32 posts neste tópico

Carro: Gol G

Ano: 2012/2013

Aro: 14

Pneus: Pirelli

Suspençao: original

Som:nenhum ainda

Outras modificações: insulfilm G2o verde

Fotos:

1º dia na garagem de casa

Foto0400.jpg

Foto0399.jpg

2º dia com insulfim G20 verde

Foto0401.jpg

Desculpa a qualidade das fotos, mas pretendo fazer umas fotos com mais qualidade futuramente

Não pretendo fazer muitos Up's, preciso somente instalar o som e o alarme. Outra coisa que sinto muita falta é DH, mas não sei se tem como e se vale a pena instalar depois de comprado.

O objetivo desse carro é para o uso do dia-a-dia, gastar o necessário com ele e quitá-lo o mais rápido possível

Editado por Lopes Jr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na 1ª foto ficou parecendo a frente do golf...

Acho que não vale a pena por direção agora pelo tempo que vai ficar sem o carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito o carro..

Depois se der, tira foto durante o dia do insulfilm verde...

Achei legal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po mano, nem sabia que saía Trend sem DH. Eu to de olho em um básico só com Ar e DH.

Mas parabéns pelo carro, o Gol preto fica muito bonito, assim como o Voyage branco.

Editado por Romulo Madruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po mano, nem sabia que saía Trend sem DH. Eu to de olho em um básico só com Ar e DH.

Mas parabéns pelo carro, o Gol preto fica muito bonito, assim como o Voyage branco.

tem sim, o pacote trend vem com maçanetas e retrovisor pintado. aerofólio, antena e preparação para o som, além do farol com 2 lampadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa calota do g6, desculpa dizer, é feia.

Coloca, caso não for colocar roda, a calota do gol g5 2012/2012

Essa Aqui

calota-gol-g5-aro-14-lancamento-2012-4-pecas_MLB-O-3315220860_102012.jpg

Ou essa, do Voyage g5 Trend

calota-aro-14-gol-g5-voyage-fox-saveiro-crossfox-original_MLB-O-3165271121_092012.jpg

Ou da Saveiro Trend

calota-gol-voiage-saveiro-g5-2011-2012-usada-apenas-r-999_MLB-F-3129407281_092012.jpg

Fica a dica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns heim manoow!

Saiu do G5 pro G6?

Eu ia pegar um preto também, mas pintou a oportunidade do pratinha, aí foi ele mesmo...hehehe'

O lance das calotas, coloca as do g5 2010, é manerinha e mantém o carro com "espírito de novo", rsrsrs

Sem as calotas fica maneiro. mas fica com aparência de velho, bandidão, haha', o meu tava assim.

Boa sortee!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o carro é manero mesmo porém a vw errou feio nessa calota, muito judiadinha, mais isso é de menos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Éh, realmente essas calotas sao horriveis!!!... Nao sei como a fabrica deixa coloca-las, pois é de péssimo gosto...Incrivel!!!

Parece que as calotas ficaram perto de fogo e derreteram um pouco....eheheheh...

O carro em si é lindo!!

Parabens pela aquisiçao, nao vai se arrepender... Abç.

Editado por coyote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais um "up"

depois dos insulfilm verde, som e alarme positron .... resolvi envelopar o capô do bicho

carro preto esta me deixando louco, só nao vou envelopa-lo por completo pq vi um na rua e nao curti, entao vou deixar o capô e talvez faça no teto e porta malas, e futuramente farei um curso de polimento kkkkk

Foto0407_zpse760b36e.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais um "up"

depois dos insulfilm verde, som e alarme positron .... resolvi envelopar o capô do bicho

carro preto esta me deixando louco, só nao vou envelopa-lo por completo pq vi um na rua e nao curti, entao vou deixar o capô e talvez faça no teto e porta malas, e futuramente farei um curso de polimento kkkkk

a>

Não inventa moda, nada de fazer porta malas e teto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teto virou modinha e porta malas (pow nem vou comentar),... deixa do jeito q esta, hahaha e tira essas calotinhas, coloca outras HUAUHAHUUHA

de resto esta show

Editado por J2P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, acho q vou deixar só o capô por enqto

agora eu qria pensar em algo que protegesse os apoios de pés do motorista e do passageiro, sei la, acho que o carpete naquela parte se desgasta muito rápido e eu gostaria de conservá-lo

alguem tem alguma ideias?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com a galera... a VW fez uma calota muito feia para um carro bonito..(prefiro o G5 hahaha) ficou diferente esse capô mais não curti muito na minha opinião na cor original fica mais bonito... mais o que importa é ta feliz com a modificação.... tira uma foto maneira para ver esses vidros verdes.... abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com a galera... a VW fez uma calota muito feia para um carro bonito..(prefiro o G5 hahaha) ficou diferente esse capô mais não curti muito na minha opinião na cor original fica mais bonito... mais o que importa é ta feliz com a modificação.... tira uma foto maneira para ver esses vidros verdes.... abrasss

pode deixar, vou tirar as fotos sim

sobre as calotas, acho q fica mais feio deixar sem calotas, e pra trocar as calotas não esta no orçamento ainda, deixa a patroa ralar mais essas por enqto kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode deixar, vou tirar as fotos sim

sobre as calotas, acho q fica mais feio deixar sem calotas, e pra trocar as calotas não esta no orçamento ainda, deixa a patroa ralar mais essas por enqto kkkk

realmente... sem calotas é feio pakas.. é melhor com as calotas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente... sem calotas é feio pakas.. é melhor com as calotas....

mais pra frente (depois de pagar ipva) se aparecer alguma roda 14" de liga eu troco, não quero pegar maior pra nao trocar o pneu (mão de vaca mode TURBO)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais pra frente (depois de pagar ipva) se aparecer alguma roda 14" de liga eu troco, não quero pegar maior pra nao trocar o pneu (mão de vaca mode TURBO)

kkkk.. com a roda replica vai fica show... estou querendo pegar uma replica ¨da roda do G6 15'' queria 16 mais tem que baixar e o seguro não cobre então vai 15'' mesmo... pois achei o tipo de roda bonito de mais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk.. com a roda replica vai fica show... estou querendo pegar uma replica ¨da roda do G6 15'' queria 16 mais tem que baixar e o seguro não cobre então vai 15'' mesmo... pois achei o tipo de roda bonito de mais....

eu curto as rodas bbs mas nunca vi no novo gol, nao sei se ficaria legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu curto as rodas bbs mas nunca vi no novo gol, nao sei se ficaria legal

BBS... meio dificil não ficar bonito no G6.... ainda mais se for aquela toda paletada (não sei o nome.. kk) que é caríssima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bbs rs

vei em santa terezinha tem um louco que evalopo o capo teto e o porta malas fico feio pra caraio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora