Bruno Dias

Volks prepara nova mudança visual

19 posts neste tópico

Chefe de design admite que deixar carros com cara do Golf não foi boa ideia

Design_VW.jpg

Há poucos meses a Volkswagen tomou uma decisão muito polêmica: deixar todos os seus carros com a mesma cara, não importava qual era o seu segmento ou tamanho. A escolha virou alvo de muitas críticas e levou a fabricante a preparar mais uma mudança, que será antecipada pela próxima geração do sedã Phaeton, prevista para 2015.

Volkswagen_Phaeton.jpg

Em conversa com o Auto Express, o chefe de design da Volks, Klaus Bischoff, admitiu que usar o visual do Golf como base para toda a linha da marca alemã foi um erro. Bischoff também criticou a semelhança entre os modelos atuais e prometeu que os próximos carros serão mais individuais.

Sem dar muitos detalhes, Bischoff declarou que haverá um visual específico para os sedãs, um para os utilitários, um para os hatchbacks e outro para os veículos maiores, e que todos serão mais "legais". O sedã Phaeton será o modelo do design dos sedãs.

Fonte: Auto Express

fillipgonzalez curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu a critica mundo afora... E por dentro, que a estratégia é a mesma, será que vão acompanhar a decisão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se eles acabam com essa merda que fizeram..

identidade visual que nada, cada carro com sua cara !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se eles acabam com essa merda que fizeram..

identidade visual que nada, cada carro com sua cara !!!

Eu curti todos os modelos com a mesma cara, tipo não importa se vc tem pouco ou mta grana, mas vc vai ter um carro parecido aos demais, eu prefiro

Romulo Madruga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se eles acabam com essa merda que fizeram..

identidade visual que nada, cada carro com sua cara !!!

Tem razão, amigo.

Identidade visual é uma tremenda besteira. O voyage g5 era o sedã mais lindo do mercado, conseguiram deixar o carro horrível tentando fazer um "mini jetta". O mesmo vale para o gol, que tinha suas linhas em perfeita harmonia na versão G5, com uma frente própria e "agressiva". Tinha cara de mau.. hehehe. Agora colocaram essa frente sem graça do fox. Lamentável.

iuridutra e Caique Ferreira curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem razão, amigo.

Identidade visual é uma tremenda besteira. O voyage g5 era o sedã mais lindo do mercado, conseguiram deixar o carro horrível tentando fazer um "mini jetta". O mesmo vale para o gol, que tinha suas linhas em perfeita harmonia na versão G5, com uma frente própria e "agressiva". Tinha cara de mau.. hehehe. Agora colocaram essa frente sem graça do fox. Lamentável.

*mini Passat

Eu particularmente gostei do Gol e não muito do Voyage, porém acho que ambos ficaram com cara de remodelado. No caso do Fox, acho que só teve a ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ate acho interessante esse lance de identidade visual. quase todas as marcas tem isso, basta ver os chevrolets atuais. mas acho que a Volks pesou a mao um pouco e tirou a individualidade de cada modelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OBRIGADO CRITICOS MUNDIAIS!!!!...

enfim o gol voltara a ser gol.... o fox.. a ser fox.. e assim por diante.... se vc comprar um carro vc qr mostrar q seu carro e diferente daquele outro da msm marca...

mais agora eles devem tar quebrando as cabecas pra fazer os novos design aaahh se tao.... huahuahuhau

agora eh esperar para ver noq vai dar... mais ja num gostei de uma coisa...

Sem dar muitos detalhes, Bischoff declarou que haverá um visual específico para os sedãs, um para os utilitários, um para os hatchbacks e outro para os veículos maiores

entao o gol ainda sera um FOXGOLLF... =S....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só depois que lançaram uma porrada de carro com a "mesma" frente que ele admite, agora é tarde amigão....

Eu sou a favor de cada carro ter sua personalidade assim como cada um tem seu próprio nome e preço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi então se for assim, a CHEVROLET cometeu o mosmo erro, pq a grade dianteira do AGILE,NOVA S-10, ONIX,SPIN é tudo a mesma cara, e por sinal muito feio. :kkkkk:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem razão, amigo.

Identidade visual é uma tremenda besteira. O voyage g5 era o sedã mais lindo do mercado, conseguiram deixar o carro horrível tentando fazer um "mini jetta". O mesmo vale para o gol, que tinha suas linhas em perfeita harmonia na versão G5, com uma frente própria e "agressiva". Tinha cara de mau.. hehehe. Agora colocaram essa frente sem graça do fox. Lamentável.

:clap:

Edit: Sou extremamente satisfeito com o visual do meu G5. Só queria ter dinheiro pra dar a ele um acabamento digno, mimos tecnológicos compatíveis e uns 65cv a mais xD

Editado por iuridutra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente os alemães abriram a mente e o olho, que volte a personalidade de design e que cada carro tenha sua individualidade, por isso que sou muito mais o G5 do que o G6, porque ele tem personalidade própria acima de tudo é único.

andre_s.mk curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente os alemães abriram a mente e o olho, que volte a personalidade de design e que cada carro tenha sua individualidade, por isso que sou muito mais o G5 do que o G6, porque ele tem personalidade própria acima de tudo é único.

Falou tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

éééé, ta na hora de trocar a frente desses carros, de frente tem pouca diferença entre gol g6, fox, voyage, polo hatch, sedan, tudo farinha do mesmo saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os cara tão achando que o dinheiro da galera ta caindo do céu então né!??

Se for ver todas as marcar fizeram o seu visual ficar identificado pela cara nos carros..

A VW só pegou um pouco mais pesado, não achei que ficou ruin, mais como a moçada ai em cima ja disse

tirou a identidade de cada carro, gol com cara de fox e de jetta, novo golf 2013 que ta pra sair vai vir com essa mesma cara,

aí mal lançaram esse visual novo e agora ja tão falando em mudar!

E POUCOS SE PREOCUPAM COM O INTERIOR DO CARROS DA VW NÉ!? QUE EM COMPARAÇAO AOS DEMAIS TA UM LIXO,

FORA OS BARULHOS AZUCRINANDO POR DENTRO DO GOL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, tem tbm a frente do cobalte da montana, se bem obsevado, tudo com a mesma aparencia da grade dianteira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De novo? putz

Essa seria a tendência mundial... GM também criou uma identidade visual, mas não são tão parecidos quantos os da VW...

O visual era bacana quando era só no Fox, exclusividade, novidade, agora no gol tb, virou carne de pescoço, perde a personalidade...

Viva a criatividade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora