Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlos!

Fotos Projeto som c/ Pioneer 309

9 posts neste tópico

Boa noite galera !

venho postar algumas fotos do meu projeto de som, que está sendo feito com algumas dicas do pessoal aqui do fórum,

ja tinha boa parte dele aqui comigo, do som anterior que eu tinha, então só comprei algumas coisas

vamos lá:

Player - Pioneer 8350sd

post-13711-0-10430100-1354581393_thumb.j

Caixa de Cornetas:

4 cornetas de titânio Selenium + um falante de 10' modelo 10pw3 da Selenium tambem, para médio-grave

(só lembrando que tenho 4 cornetas porque era do meu som antigo, que era mais potente, mas com o crossover vou regular bem mais baixo)

post-13711-0-95718700-1354581600_thumb.j

Bateria 300Ah OxhiBass:

Carrego a bateria com um carregador próprio, mas ela é ligada tambem no alternador, para completar a carga

post-13711-0-50734600-1354582137_thumb.j

Módulo para Voz:

Potência B52 modelo RC755 de 1400 rms, é um modulo barato, não aguenta tocar nada de graves, mas para voz executa bem a função

post-13711-0-35998400-1354582282_thumb.j

Crossover:

JFA de 4 vias, para regulagems

post-13711-0-07526600-1354582327_thumb.j

Subs Pioneer 309:

só falta montar a caixa :Good:

post-13711-0-47890500-1354582603_thumb.j

para tocar os subs, estou na duvida entre um B.Buster 3600 que foi indicado por um amigo aqui do fórum ou um

Stetsom Venom 1000.1

aguardo sugestões ! :smile01:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim!!!

Vai ficar top, os 309 são top!

Já tive um BB3600, ele é muito bom, gostei muito, vai na fé q vai ficar d+ a sonzera!!!

Abraç´sss...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim!!!

Vai ficar top, os 309 são top!

Já tive um BB3600, ele é muito bom, gostei muito, vai na fé q vai ficar d+ a sonzera!!!

Abraç´sss...

:drinks1:

BB sem sombra de duvidas!

Outra coisa, ficou bem interessante esse seu som, ta usando MG+Ti.....so achei muita corneta(como vc mesmo disse), mas bem regulado/atenuado deve ta tocando muito bem.

Parabéns brother!

Editado por jf.juan
Carlos! curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim!!!

Vai ficar top, os 309 são top!

Já tive um BB3600, ele é muito bom, gostei muito, vai na fé q vai ficar d+ a sonzera!!!

Abraç´sss...

Bom, então eu vou de 3600 mesmo ! :yahoo4: .

quanto aos subs, realmente só ouço falar bem deles, alem de ter um custoXbeneficio excelente

:drinks1:

BB sem sombra de duvidas!

Outra coisa, ficou bem interessante esse seu som, ta usando MG+Ti.....so achei muita corneta(como vc mesmo disse), mas bem regulado/atenuado deve ta tocando muito bem.

Parabéns brother!

Sim amigo, realmente é muita corneta, só estou com elas pois não queria vender de graça as cornetas, e nem ter que fazer outra caixa, pois essa caixa eu ja tinha montada em casa, que era do meu som anterior (com 2 oversound de 600)

mas regulando proximo ao minimo no Crossover, elas nao falam muito não, da pra ficar equilibrado com os Subs, porque tambem não quero um carro de pamonha kk :LoL11:

valeu pelos parabens amigo, sua ajuda foi importante até aqui, é dificil encontrarmos pessoas como você, dispostas a ajudar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa estamos aqui para compartilhar e ajudar as pessoas, fico contente que nenhum "estalador" passe a perna na galera.

Tento expor o pouco que sei, mas nunca impor nd pois som e relativo vai de gosto, cultura, finalidade, oportunidade etc....

:drinks1: :drinks1:

Abrçs e posta ai a finalização do projeto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa estamos aqui para compartilhar e ajudar as pessoas, fico contente que nenhum "estalador" passe a perna na galera.

Tento expor o pouco que sei, mas nunca impor nd pois som e relativo vai de gosto, cultura, finalidade, oportunidade etc....

:drinks1: :drinks1:

Abrçs e posta ai a finalização do projeto!

Exatamente amigo, sei bem como são esses profissionais... aqui na minha cidade tem bastante, só pensam em dinheiro, a "estalação" fica uma porcaria...

dessa vez decidi montar por conta própria, buscando uma ajuda aqui e ali, por enquanto ta indo tudo bem :thank_you1:

conforme for indo posto mais fotos !

abraço

e essa bateria você vai coloca-la debaixo da caixa??

não cara, ela vai fica atrás da caixa

(atrás do banco de passageiro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me passa a medida da caixa depois...pq eu tenho 2 upgrade 12 e caixa com 50l cada câmara, e não tem como colocar a bateria atras da caixa...ocupou a mala inteira...

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me passa a medida da caixa depois...pq eu tenho 2 upgrade 12 e caixa com 50l cada câmara, e não tem como colocar a bateria atras da caixa...ocupou a mala inteira...

abraços

ok, assim que ficar pronta posto fotos e medidas

mas acho que a minha vai ser menor, porque são 45l cada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0