Entre para seguir isso  
Seguidores 0
artur_piolho

Gol 1.0 Joaninha!

47 posts neste tópico

opaa, 3 ja rola pelo menos o começoo emm..

interesso sim cara, depois vou querer dar uma olhada, tem foto delas??

então Romão e Arthur, vamo agita esse encontro ai galera, chama essa moçada de JF aí ó

por mim a hora que vocês falar, to dentro!

abraçaooo

eu to de ferias ateh janeiro! qualquer hora eh hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por mim fechou, hoje é sexta feirosa..

esse fds mesmo, só me falar a hora e o lugar que apareço!!!

podia combinar com a moçada aqui do clube que é de JF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando!

 

 

Finalmente depois de quase 4 meses recebi um telegrama. Ja posso retirar meus projetores (mediante pagamento de imposto de 260 reais) o.O

 

E assim que eu pegar e comprar tudo que falta pra montagem teremos um tutorial fresquinho saindo do forno pra alegria da galera.

 

 

Mas uma duvida ainda me consome MASCARA NEGRA ou ORIGINAL ( ja que a mascara igual a do Power vai ser impossivel de fazer)

 

Gostaria de ouvir as sugestoes de voces...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando!<br /> <br /> <br />Finalmente depois de quase 4 meses recebi um telegrama. Ja posso retirar meus projetores (mediante pagamento de imposto de 260 reais) o.O<br /> <br />E assim que eu pegar e comprar tudo que falta pra montagem teremos um tutorial fresquinho saindo do forno pra alegria da galera.<br /> <br /> <br />Mas uma duvida ainda me consome MASCARA NEGRA ou ORIGINAL ( ja que a mascara igual a do Power vai ser impossivel de fazer)<br /> <br />Gostaria de ouvir as sugestoes de voces...<br />

<br /><br />Quanto pagou nos projetores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto pagou nos projetores?

Paguei cerca de 110 ~ 120 dolares nao lembro ( e mesmo com o imposto ficou mais barato que o MercadoLivre, e podendo escolher cada detalhe)

mas vem completinho com os dois projetores, 4 anjel eyes, devil eyes (vai ficar igual uma arvore de natal) e lampada h1 de 6000k

so nao inclui os reatores pq estavam muito caros. no mesmo site acharia mais barato. E por ser menos de 50 dolares me livraria do imposto.

 

O legal eh que da pra escolher a cor de tudo. dos anjels, do devil e do xenon em si

 

 

da uma olhada ai no link.

So demorou muito pra chegar. tava ficando agoniado ja

 

http://www.aliexpress.com/item/FREE-SHIPPING-AES-2011-type-car-HID-Bi-xenon-projector-lens-type-H1-with-double-angel/445732001.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bonito gol..so faltou uns pneus 195/45 e uma baixada..ficaria topp!! essas Evo - R qdo eu nao tinha nem carta nem tinha 18 anos era louco por elas...sao antigas mais nao saem de moda..show d+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bonito gol..so faltou uns pneus 195/45 e uma baixada..ficaria topp!! essas Evo - R qdo eu nao tinha nem carta nem tinha 18 anos era louco por elas...sao antigas mais nao saem de moda..show d+

Somos dois! fiquei rindo atoa quando achei elas pra vender.

O pneu eu quero mudar ainda, mas so tive que trocar dois a pouco tempo e mantive a medida.

A rasteira o seguro nao deixa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo UP FINALMENTE!!!!

 

 

Ta ai pra voces as fotos do meu farol com pojetor!!!

E com a demora de 4 meses pra chegar, deu tempo de estudar bastante e fazer o esquema eletrico que permita funcionar o alto halogeno quando o xenom esta desligado. e quando o xenon esta desligado o halogeno fica opcional ( instalei um botao seletor dentro daquele porta objetos na caixa de fusiveis.

 

Se nao entenderam nada pela explicação, no fim do Post tem um video!!

 

Espero que gostem, e qualquer duvida eh so perguntarem!

 

IMG_0847_zpsf684389b.jpg

 

IMG_0842_zpsd1f93e93.jpg

 

IMG_0852_zps6becfbf0.jpg

 

IMG_0851_zps5a0707b1.jpg

 

IMG_0849_zps7ac7d62c.jpg

 

IMG_0816_zpsd9f9599d.jpg

 

IMG_0848_zps32323145.jpg

 

IMG_0809_zpse7280c34.jpg

 

Editado por artur_piolho
Magnohertz curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show!!! Eu não usaria os devils mas é questão de gosto..

O vídeo não funfou aqui ainda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show!!! Eu não usaria os devils mas é questão de gosto..

O vídeo não funfou aqui ainda..

Hahaha!

 

Eu tambem nao uso! ele desliga independente dos angels. Liguei so pra foto mesmo. apesar de eles serem bem discretos e desligarem sozinhos quando se acende o farol baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro, muito lindo..

 

Queria saber de voce o esquema do Farol alto, tenho projetor tbm, e queria saber como fazer pra ligar o alto original.. E quando não quiser mais usar o xenon..

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOP! ficou bacana o esquema de ligação...ta muito bonito o carro, parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Showw de bola Artur, você escureceu os farois ou comprou outro??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bacana msm ... Dá um visual completamente esportivo no goleta !!!! Show de Bola ... Podia falar mais sobre o valor do up ...

artur_piolho curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou show em belo Up...

Valew cara! tambem adorei o resultado!

 

Parabéns pelo carro, muito lindo..

 

Queria saber de voce o esquema do Farol alto, tenho projetor tbm, e queria saber como fazer pra ligar o alto original.. E quando não quiser mais usar o xenon..

 

Abraço!

 

Obrigado!

Entao... o esquema foi dificil de "pensar" ele, mas na pratica em bem simples. usei toda a fiacao original do carro mesmo e o unico detalhe e que na fiação do alto, entre os fios e a lampada, eu adicionei um relé. e  a corrente que vai ligar e desligar o rele vem da caixa de fusiveis, mais precisamente do fusivel do farol baixo, passa por um interruptor e vai pro rele.( sao dois. cada lado do farol tem um)

 

sendo assim, quando o farol baixo ta aceso, ele manda corrente pro rele tambem, que desativa o alto halogeno. quando o baixo ta desligado o alto funciona normalmente. e se quiser usar os dois altos, tanto o projetor, quando o halogeno, eh so desligar o interruptor que o rele para de receber a corrente.

 

o rele em questao foi um Mini rele DNI de 5 pinos, com a  ligação feita no pino "normalmente fechado" 87a ( o contato fica fechado e quando recebe o sinal ele desativa)

 

 

http://www.dni.com.br/dni2/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage-ask.tpl&product_id=35&category_id=2&keyword=mini+rele&option=com_virtuemart&Itemid=1〈=pt

 

e de todas as formas o xenom sempre fica aceso. tanto no alto quanto no baixo. uma opção, caso nao queira que o projetor funcione para o alto e ligar o positivo do solenoide na perna 87 do rele, pois quando ativado o rele alterna entre as pernas 87 e 87a

 

Espero que tenha entendido!

TOP! ficou bacana o esquema de ligação...ta muito bonito o carro, parabéns!

Obrigado!

 

show farois ficaram top!!

Ficaram muito bons mesmo, e o resultado, tento estetico e funcional com pensam o sacrificio. o foda foi esperar 4 meses e ainda pagar ICMS. o imposto normal eu ja tava contando com ele mas o ICMS me F#deu

 

Showw de bola Artur, você escureceu os farois ou comprou outro??

Obrigado cara!

 

Os farois eu lixei pra tirar o cromado e pintei com Spray Colorgim Alta temperatura

Editado por artur_piolho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bacana msm ... Dá um visual completamente esportivo no goleta !!!! Show de Bola ... Podia falar mais sobre o valor do up ...

 

O valor eu ja tinha falado la atras...

US$ 110 ~ 120  - Dos projetores com dois angels, devil, e as lampadas de xenom ( sem reatores)

R$ 260              - Imposto de Importação e ICMS

R$ 20                - Dois  Mini reles  DNI 5 pinos Universal GM

R$ 18                - Duas bisnagas de Silicone alta temperatura

R$ 10                - Dois interuptores (um pro rele e outro ´pro devils)

R$ 13                - Fios diversos, conectores, e conduites

R$   0                - Tinta Spray colorgim Alta temperatura ( essa eu ja tinha em casa mas custa uns 10 reais)

 

Ferramentas Utilizadas: Jogo de chave Torx pra tirar o parachoque e farois, chaves

de fenda pra auxiliar a abertura do farol, (ao contrario do que o povo

diz, o do gol nao solta só com o calor) e o secador de cabelos da patroa.

 

O unico problema e que em dias de chuva ta icando um pouco embaçãdo o

canto do farol, mas agua nao ta entrando nao. quando tiver com tempo eu

abro tudo e vedo com cola de parabrisa.

 

 

Espero ter resppondido todas as duvidas da galera.

Qualquer coisa eh so perguntar!

Joaoluiz curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O valor eu ja tinha falado la atras...

US$ 110 ~ 120  - Dos projetores com dois angels, devil, e as lampadas de xenom ( sem reatores)

R$ 260              - Imposto de Importação e ICMS

R$ 20                - Dois  Mini reles  DNI 5 pinos Universal GM

R$ 18                - Duas bisnagas de Silicone alta temperatura

R$ 10                - Dois interuptores (um pro rele e outro ´pro devils)

R$ 13                - Fios diversos, conectores, e conduites

R$   0                - Tinta Spray colorgim Alta temperatura ( essa eu ja tinha em casa mas custa uns 10 reais)

 

Ferramentas Utilizadas: Jogo de chave Torx pra tirar o parachoque e farois, chaves

de fenda pra auxiliar a abertura do farol, (ao contrario do que o povo

diz, o do gol nao solta só com o calor) e o secador de cabelos da patroa.

 

O unico problema e que em dias de chuva ta icando um pouco embaçãdo o

canto do farol, mas agua nao ta entrando nao. quando tiver com tempo eu

abro tudo e vedo com cola de parabrisa.

 

 

Espero ter resppondido todas as duvidas da galera.

Qualquer coisa eh so pergunta

 

é Tenho q juntar uma grana para aplicar este UP ... mais valew pelas informações ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é Tenho q juntar uma grana para aplicar este UP ... mais valew pelas informações ...

Eu usei o 13º aushdaudhauhd

 

a unica coisa que me atrapalhou foi que demorou pra chegar, ai gastei o dinheiro que tinha resevado pro imposto.

 

e nao faca como eu. nao compre no fim do ano

Joaoluiz curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usei o 13º aushdaudhauhd

 

a unica coisa que me atrapalhou foi que demorou pra chegar, ai gastei o dinheiro que tinha resevado pro imposto.

 

e nao faca como eu. nao compre no fim do ano

heheh é complicado ... a grana para o proximo up é para colocar as 17'' ja coloquei as molas esportivas agora faltam as rodeiras ... acho q o projetor vai ter q esperar um bom tempo rsrsr ... abraços ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0