Marcella

AJuda multiplos problemas

4 posts neste tópico

Galera meu GOL G5 está com algumas manutenções para fazer e gostaria de ajuda:

1. A moldura da porta traseira quebrou, comprei uma nova e estou esperando chegar. Gostaria de saber se alguem sabe se é necessário desmontar toda a porta para trocar.

2. O ar condicionado parou de funcionar derrepente e, ao levar no mecanico, ele disse que era o nucleo do evaporador denso. E que MUITOS desses carros apresentam isso porque não possuem filtro de cabine (segundo ele falha da montadora). Resumindo: 900 reais pra arrumar e todo o painel tem que ser desmontado. Alguem ja teve o mesmo problema?

3. O comando do vidro do lado do motorista as vezes falha, mas incrivelmente é só ligar o farol que normaliza! Alguem tem alguma teoria pra isso? kkkkkk

Enfim muitos problemas para um carro 2010/2011 que quase não é utilizado! Obrigada gente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao comando do vidro, deve haver alguma ligação direta

Vc colocou som e viu o cara colocando?

Quanto ao evaporador, o carro do Trimmador, eu acho, teve esse problema. Ele trocou por um novo.

Acredito eu que a moldura não precisa tirar a porta pra fazer isso

Sugestão. Use mais o carro. E deixe funcionar o ar condicionado SEMPRE. Se ele ficar muito tempo parado, pode ocorrer danos nos equipamentos, como ressecamento de mangueiras e perda do gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi o rapaz colocando o som... talvez eu deva levar lá outra vez pra ele olhar né?

O evaporador, pelo que pesquiser por aqui, não tem jeito. Terá que ser trocado mesmo!

E quanto a moldura, tenha esperança de ser simples a troca. Mas pelo que estou vendo, além de tirar os parafusos tem solda plástica também... Se alguém souber como faz ou a algo a mais sobre isso...

Obrigada pela resposta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o problema no evaporador também vou realizar a troca também ae pretendo colocar o filtro de cabine p*ta cagada que a VW fez :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora