Araujo

Problemas com alarme original

16 posts neste tópico

Galera é o seguinte.Algum tempo atras fui assaltado levaram meu carro mais consegui recupera-lo em perfeitas condiçoes.

Mas os assaltantes jogaram a chave canivete fora. desde então ligo o alarme (trava) na porta do motorista mesmo, com a chave reserva. O problema é que toda vez que vou abrir o carro que rodo a chave e abro a porta o alarme dispara.

Alguem sabe como posso abri-lo sem que o alrme dispare.

Obg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte.Algum tempo atras fui assaltado levaram meu carro mais consegui recupera-lo em perfeitas condiçoes.

Mas os assaltantes jogaram a chave canivete fora. desde então ligo o alarme (trava) na porta do motorista mesmo, com a chave reserva. O problema é que toda vez que vou abrir o carro que rodo a chave e abro a porta o alarme dispara.

Alguem sabe como posso abri-lo sem que o alrme dispare.

Obg

dispara imediatamente?

se nao me engano ele tem um delay para dar tempo de voce girar a chave

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai vc vai ter que recorrer a concessionária para a confecção da nova chave

Leve o BO na concessionária e explique a situação ao chefe de oficina

Só o preço que é meio salgado. Custa em média R$ 900,00 a nova chave canivete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte.Algum tempo atras fui assaltado levaram meu carro mais consegui recupera-lo em perfeitas condiçoes.

Mas os assaltantes jogaram a chave canivete fora. desde então ligo o alarme (trava) na porta do motorista mesmo, com a chave reserva. O problema é que toda vez que vou abrir o carro que rodo a chave e abro a porta o alarme dispara.

Alguem sabe como posso abri-lo sem que o alrme dispare.

Obg

Araujo,

Você vai precisar de um novo controle e configura-lo no carro! O grande problema é, adquirir um novo controle, que na concessionária é bem salgado.

Caso você consiga alguma chave com controle, para configurar no carro, existem tutoriais no youtube como este:

Mas tem o chip do imobilizador também, mas este com a chave reserva e um bom chaveiro você consegue refazer!

O adenilson707 tem razão sobre o preço, em média é isso mesmo, talvez fazendo por conta você consiga, mas não é 100% garantido!

Existem alguns chaveiros (ao mesmo aqui em bsb tem) que fazem esse serviço pela metade do preço da concessionária, acho que vale a pena você ir na concessionária fazer um orçamento, não precisa do BO não, com o carro e a chave reserva já resolve. Depois dá um pulo em um bom chaveiro e vê também!

Fora isso meu amigo, só desativando o alarme original! Infelizmente.

Editado por fabianocruz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Araujo,

Você vai precisar de um novo controle e configura-lo no carro! O grande problema é, adquirir um novo controle, que na concessionária é bem salgado.

Caso você consiga alguma chave com controle, para configurar no carro, existem tutoriais no youtube como este:

Mas tem o chip do imobilizador também, mas este com a chave reserva e um bom chaveiro você consegue refazer!

O adenilson707 tem razão sobre o preço, em média é isso mesmo, talvez fazendo por conta você consiga, mas não é 100% garantido!

Existem alguns chaveiros (ao mesmo aqui em bsb tem) que fazem esse serviço pela metade do preço da concessionária, acho que vale a pena você ir na concessionária fazer um orçamento, não precisa do BO não, com o carro e a chave reserva já resolve. Depois dá um pulo em um bom chaveiro e vê também!

Fora isso meu amigo, só desativando o alarme original! Infelizmente.

fui na concessionaria e o preço e bem salgado mermo

dispara imediatamente?

se nao me engano ele tem um delay para dar tempo de voce girar a chave

escutei falar nec tempo...mas tipo ja rodei a chave e fiquei esperando uns 6-10 segs para abrir e mesmo assim disparou!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

escutei falar nec tempo...mas tipo ja rodei a chave e fiquei esperando uns 6-10 segs para abrir e mesmo assim disparou!!

ja rodou a chave onde? na porta ou na igniçao do carro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja rodou a chave onde? na porta ou na igniçao do carro?

N aporta man>>>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N aporta man>>>

nao consegui entender. Na primeira msg vc diz que sempre que abre o carro, o alarme dispara e disse na sua ultima msg que isso ocorre depois de +- uns 5 segundos.

Se for isso, qual é a sua duvida? Pois esta funcionando como deveria.

Lembrando que vc ativa o alarme na chave, mas so desativa girando o contato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente não tem como.. tem que disparar se não o ladrão vai levar fácil, fácil se rodar só a chave para entrar no carro... se eu não me engano na Fiat Uno é só vc girar a chave na porta o alarme destrava... isso sim eu acho errado...

mais voltando ao assunto.. cara ou vc fica com esse problema até vc conseguir a chave canivete que acaba com esse buzuzu.. ou vai ter que pagar o que a CCS está pedindo... ou vai em um chaveiro que saiba fazer esse tipo de coisa que aqui na minha cidade vc paga R$ 600 e ele te da tudo no esquema...

Editado por DouglasMDC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembrando que isso nao é um problema. o sistema esta funcionando perfeitamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao consegui entender. Na primeira msg vc diz que sempre que abre o carro, o alarme dispara e disse na sua ultima msg que isso ocorre depois de +- uns 5 segundos.

Se for isso, qual é a sua duvida? Pois esta funcionando como deveria.

Lembrando que vc ativa o alarme na chave, mas so desativa girando o contato

qndo eu giro a chave na porta que abro ...o alarme dispara , eu ja esperei em torno de 5s pra ver se reconhecia a chave e n disparava(antes de abrir totalmente a porta. mas dispara do mermo jeito!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qndo eu giro a chave na porta que abro ...o alarme dispara , eu ja esperei em torno de 5s pra ver se reconhecia a chave e n disparava(antes de abrir totalmente a porta. mas dispara do mermo jeito!!!

entendi agora, mas é assim mesmo.

voce so consegue desativar o alarme no contato(ignição)

na porta so funciona para ativar o alarme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos to enfrentando um problema com meu alarme... na verdade na chave

 

 

hoje é a segunda vez que isso ocorre..

 

 

o botao de desligar o alarme na chave canivete.. para de funcionar... os outros dois de trava e porta malas entao funcionando..

 

 

dai eu tiro a bateria espero uns segundo e coloco de novo.. e o botao volta a funcionar..

 

alguem ja passo por isso? como se resolve?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ressusitando rsrs

olha o acabei de comprar http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-509037175-chave-canivete-original-vw-volkswagen-gv-gol-voyage-polo-fox-_JM

 

quero fazer uma chave canivete reserva, ai o vendedor disse q é so colocar um chip igual o da chave que eu ja tenho,fazer a copia da chave na lamina e configurar o controle para o alarme original,,o manual ele me enviou por email..

 

acho q é uma boa ai tbm pra quem ta precisando ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora