Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JulianoLima

[INTERESSANTE] IPVA e Seguro fora do Brasil

9 posts neste tópico

Bem típico de brasileiro preguiçoso. Achar melhor ir embora do pais que da menos trabalho do que arrumar as coisas por aqui. Queria saber se a casa dele não estiver em ordem se ao invés de consertar ele vai morar na casa do vizinho? Se o pais está uma m.... a culpa é só nossa não do governo (quem elege tiririca quer cobrar oque?), se os carros são caros a culpa é nossa tambem que pagamos o que a montadora quer por livre e expontânea vontade (a VW não veio na porta da minha casa apontar uma arma na minha cabeça pra eu comprar meu gol). Lamentavel isso, enquanto não cair a ficha do brasileiro de quem faz um pais é o seu povo e não o governo não vamos sair da m....

Editado por evilspunk
FelipeMZ curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse país chamado brasil nao tem mais jeito. Nunca e nem ninguem vai conseguir consertar isso. Isso vem de muito tempo, e nao de ontem...é lamentavel eu falar isso, mais se eu podesse escolher nao moraria aqui... Minha opinião

Editado por v1eira
Não digite com o caps ligado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem típico de brasileiro preguiçoso. Achar melhor ir embora do pais que da menos trabalho do que arrumar as coisas por aqui. Queria saber se a casa dele não estiver em ordem se ao invés de consertar ele vai morar na casa do vizinho? Se o pais está uma m.... a culpa é só nossa não do governo (quem elege tiririca quer cobrar oque?), se os carros são caros a culpa é nossa tambem que pagamos o que a montadora quer por livre e expontânea vontade (a VW não veio na porta da minha casa apontar uma arma na minha cabeça pra eu comprar meu gol). Lamentavel isso, enquanto não cair a ficha do brasileiro de quem faz um pais é o seu povo e não o governo não vamos sair da m....

Falou tudo, começe a mudança que você quer ver.

O Problema é que aqui no Brasil galerinha só ta preocupada com carnaval e futebol rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ADG é meio babaca (ou 1 e meio)... O cara começou com um foco e partiu pra outro que não tem nada a ver com o canal. Blz, fala a verdade, mas fala muita idiotice também. Apesar do Brasil ser como é, ainda é um país muito mais RICO que muitos países norte americanos ou europeus.

O Brasil tem jeito sim... Se houvesse um meio de manifestação de maneira mais abrangente e geral, teríamos um país exemplar.

Se o ADG tirasse o rabo dele de cima de um Marea e estudasse um pouco mais de sociologia voltada para o Brasil, especialmente com foco na Constituição Federal, veria que a forma como os EUA se constituíram é muito diferente da forma brasileira.

No Brasil, exploração vem de 500 anos para trás. Em comparação com décadas atrás, o Brasil está muito melhor. Já lá fora eles conseguiram independência total ainda no séc. XVI ao se desvincular de um outro explorardor, que foi o Britânico.

E outra coisa que os EUA fazem e que o Brasil não faz é EXPLORAÇÃO (PRINCIPALMENTE DE MINÉRIO) DE PAÍSES POBRES, ou seja, lá eles têm condição de vida muito melhor, pois vivem às custas de trilhões de dólares em dívida no rabo de que não tem P.N., como países africanos e do oriente médio (asiático). E quem vive por lá com certeza desfruta dessa delícia de ter grana fácil, boa instrução e um governo centrado. Mas viver ROUBANDO o alheio é fácil demais...

Já aqui, não há essa mamatinha. O Brasileiro rouba logo é do próprio brasileiro.

Vejam bem... Nossos políticos (sejam parlamentares, executivos ou até mesmo os da área jurídica) nos roubam descaradamente, e estou falando de BILHÕES, e mesmo assim ainda temos um país que ano a ano quebra o recorde de arrecadação tributária.

A grana que deferia ser aplicada em políticas públicas e em infraestrutura é torrada pelos que nos representam. E MESMO ASSIM É UM PAÍS COM DINHEIRO.

Se a grana toda fosse repassada como diz a legislação, acha mesmo que seríamos um país de carga tributária elevada, de escolas e hospitais corrompidos? Óbvio que não. Somo um pais rico em recursos minerais (e isso importa muito).

Veja a EUROPA, que por muitos anos viveu de explorar e agora como está? Se arrastando...

ADG, vai para os EUA e aproveita o dia em que aquele país de exploradores cair na bancarrota.

Aí você volta dos EUA com o rabo entre as pernas, como alguns familiares meus na época da bolha imobiliária.

Melhor ainda... vá para CHINA e fique por lá.

Mas lembre-se... lá vão te discriminar até o talo... Seu brasileiro de merda! Acha mesmo que eles lá precisam de mais um conhecedor de mecânica? Lá eles têm MILHÕES se formando nas melhores universidades, não é mecânico de esquina formado em SENAC (Nada contra o SENAC que dá boa instrução, mas nem se compara com a instrução dos gringos).

Editado por Eloi
ugomes, evilspunk e Romulo Madruga curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ADG é meio babaca (ou 1 e meio)... O cara começou com um foco e partiu pra outro que não tem nada a ver com o canal. Blz, fala a verdade, mas fala muita idiotice também. Apesar do Brasil ser como é, ainda é um país muito mais RICO que muitos países norte americanos ou europeus.

O Brasil tem jeito sim... Se houvesse um meio de manifestação de maneira mais abrangente e geral, teríamos um país exemplar.

Se o ADG tirasse o rabo dele de cima de um Marea e estudasse um pouco mais de sociologia voltada para o Brasil, especialmente com foco na Constituição Federal, veria que a forma como os EUA se constituíram é muito diferente da forma brasileira.

No Brasil, exploração vem de 500 anos para trás. Em comparação com décadas atrás, o Brasil está muito melhor. Já lá fora eles conseguiram independência total ainda no séc. XVI ao se desvincular de um outro explorar, que foi o Britânico.

E outra coisa que os EUA fazem e que o Brasil não faz é EXPLORAÇÃO (PRINCIPALMENTE DE MINÉRIO) DE PAÍSES POBRES, ou seja, lá eles têm condição de vida muito melhor, pois vivem às custas de trilhões de dólares em dívida no rabo de que não tem P.N., como países africanos e do oriente médio (asiático). E quem vive por lá com certeza desfruta dessa delícia de ter grana fácil, boa instrução e um governo centrado. Mas viver ROUBANDO o alheio é fácil demais...

Já aqui, não há essa mamatinha. O Brasileiro rouba logo é do próprio brasileiro.

Vejam bem... Nossos políticos (sejam parlamentares, executivos ou até mesmo os da área jurídica) nos roubam descaradamente, e estou falando de BILHÕES, e mesmo assim ainda temos um país que ano a ano quebra o recorde de arrecadação tributária.

A grana que deferia ser aplicada em políticas públicas e em infraestrutura é torrada pelos que nos representam. E MESMO ASSIM É UM PAÍS COM DINHEIRO.

Se a grana toda fosse repassada como diz a legislação, acha mesmo que seríamos um país de carga tributária elevada, de escolas e hospitais corrompidos? Óbvio que não. Somo um pais rico em recursos minerais (e isso importa muito).

Veja a EUROPA, que por muitos anos viveu de explorar e agora como está? Se arrastando...

ADG, vai para os EUA e aproveita o dia em que aquele país de exploradores cair na bancarrota.

Aí você volta do Brasil com o rabo entre as pernas, como alguns familiares meus na época da bolha imobiliária.

Melhor ainda... vá para CHINA e fique por lá.

Mas lembre-se... lá vão te discriminar até o talo... Seu brasileiro de merda! Acha mesmo que eles lá precisam de mais um conhecedor de mecânica? Lá eles têm ao MILHÕES se formando nas melhores universidades, não é mecânico de esquina formado em SENAC (Nada contra o SENAC que dá boa instrução, mas nem se compara com a instrução dos gringos)

.

Já somos 2 que pensam que esse país tem jeito, tem gente que prefere limpar privadas nos EUA do que estudar e trabalhar honestamente aqui.

E digo mais , se hoje os EUA estão dessa maneira foi porque seus habitantes enfrentaram os desafios que encontraram e não fugiram pra Europa quando a situação lá era melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já somos 2 que pensam que esse país tem jeito, tem gente que prefere limpar privadas nos EUA do que estudar e trabalhar honestamente aqui.

E digo mais , se hoje os EUA estão dessa maneira foi porque seus habitantes enfrentaram os desafios que encontraram e não fugiram pra Europa quando a situação lá era melhor.

Exatamente. Lá eles passaram por um processo, nós ainda não passamos por esse processo completamente. Com um salvo para a saída da ditadura e início da democracia, que foi um p*ta marco.

O brasileiro tem que lutar muito para chegar a uma país de primeiro mundo, mas que temos todos os recursos necessários, isso nós temos.

Quem sabe a futura geração de filhos e netos não seja mais ativista que pacifistas, como nós.

Mas deixe esse assunto para outrora (que não seja neste fórum, né? E vamos falar de VW, que é o gostoso da vida...

http://www.youtube.com/watch?v=3W9q3iyzQAs

http://www.youtube.com/watch?v=AszohdQj0oY

http://www.youtube.com/watch?v=CANYvgvCitA (interior do novo Fusca com motor TSI)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas deixe esse assunto para outrora (que não seja neste fórum, né? E vamos falar de VW, que é o gostoso da vida...

http://www.youtube.com/watch?v=3W9q3iyzQAs

http://www.youtube.com/watch?v=AszohdQj0oY

http://www.youtube.com/watch?v=CANYvgvCitA (interior do novo Fusca com motor TSI)

muito bacana mas ninguém que esteja precisando dessa informação vai procurar aqui. que tal colocá-la em um tópico mais adequado ?

Editado por Igor Feghali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bacana mas ninguém que esteja precisando dessa informação vai procurar aqui. que tal colocá-la em um tópico mais adequado ?

Qual informação? Especifique! Dos vídeos ou da crítica? O moderador fica encarregado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0