Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lopes Jr

envelopar ou não?

3 posts neste tópico

Como alguns ja devem saber, faz um mês que comprei um Gol G6 preto

e de lá pra cá, só tenho me preocupado com a pintura, qualquer coisa arranha, arranhões aparecem do nada... fora, cagada de pombo, morcego e frutas de arvores que caem e acabam manchando

ja estou preparando meu kit de polimento, mas tem dias que não tem como lavar e polir...

daí estava pensando, envelopo o capô, teto e tampa no porta mala.... assim só restaria portas e parachoques para me preocupar

procurei na net alguma foto de como gostaria de fazer mas não achei, alguem tem ou ja viu, gostaria de saber se fica legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qu

Como alguns ja devem saber, faz um mês que comprei um Gol G6 preto

e de lá pra cá, só tenho me preocupado com a pintura, qualquer coisa arranha, arranhões aparecem do nada... fora, cagada de pombo, morcego e frutas de arvores que caem e acabam manchando

ja estou preparando meu kit de polimento, mas tem dias que não tem como lavar e polir...

daí estava pensando, envelopo o capô, teto e tampa no porta mala.... assim só restaria portas e parachoques para me preocupar

procurei na net alguma foto de como gostaria de fazer mas não achei, alguem tem ou ja viu, gostaria de saber se fica legal

na minha opiniao fica muito mais bonito com a cor original do carro preto é muito lindo. mais se colocar o envelope serveria mais pra proteger. entao eu prefiro a cor original

Editado por JulianoLima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0