Luis Andre

tenho costume de sair de segunda no meu g5 1.0, tem problema?valeu

29 posts neste tópico

aaaaa que isso problema algum mano ,a carrasca da volkswagem só colocou a primeira  marcha pq ela é boazinha e entende que a manopla com seis direções fica mais bunita pra ajudar vender rsrsr....eu as vezes me pergunto até pra que  a segunda marcha ...vamos sair de terceira economizar articulação da perna e braços..kkkkkk...desculpa ai mais uma pergunta dessa dói viuuuu kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hhahahaa Eu ri aqui eim Bymarunorocha, boaa! Pois é a sorte que a embreagem do gol g5 é hidráulica e a princípio será mais dificil o pedal ficar mais pesado, mas pra quem já teve carro com embreagem a cabo, à essas alturas já estaria fazendo um esforço maior com a perna esquerda! A primeira marcha existe justamente para arrancar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a pergunta que não quer calaaar?

 

Pra que sair de segunda?  :wtf:

A não ser q esteja descendo.  :ola:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hhahahaa Eu ri aqui eim Bymarunorocha, boaa! Pois é a sorte que a embreagem do gol g5 é hidráulica e a princípio será mais dificil o pedal ficar mais pesado, mas pra quem já teve carro com embreagem a cabo, à essas alturas já estaria fazendo um esforço maior com a perna esquerda! A primeira marcha existe justamente para arrancar.

 e num é mano?...puts uma pergunta dessa  dói veioo...mais fazer oq eu sei que ele acostumou mal ,agora e se reiducar e fazer o certo afinal a primeira como todos ja disseram aqui existe por uma razão ..é nois mano abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora