Tops

Lanterna Traseira Do Voyage Confortline

8 posts neste tópico

Galera, vou instalar em breve os milhas no Voyage... já decidi que serão os Hellas!!!

Agora, vou colocar o botão de 2 estágios, que permite fazer funcionar a laterna de neblina traseira... inclusive, no kit que irei comprar, já vem com o chicote duplo para essa função.

Agora, eu não acho a "mardita" lanterna em nenhum lugar... nem mesmo na concessionária tem...

Alguém com algum dica de onde achar essa lanterna???

Boas festas galera!!!

maknados curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu querido, eu instalei o meu na própria lanterna original. Eliminei a ré lado esquerdo para instalar o neblina traseiro. Puxei um fio positivo para o botão dentro do carro. Não tem bicho de 7 cabeças. É tranquilo! Logo menos posto os up's do meu carro pra galera ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pergunta idiota: vocês realmente fazem questão da lanterna de neblina ? eu fiz questão de NÃO ter. meus motivos:

1) dou ré todo dia

2) peguei neblina uma única vez em 11 anos

3) fica muito feio ela instalada só de um lado

considerando os fatos acima, ponderei não ser interessante sacrificar uma luz de ré por uma lanterna de neblina.

mas gostaria de conhecer outras opiniões.

Editado por Igor Feghali
maknados e Vieddy curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pergunta idiota: vocês realmente fazem questão da lanterna de neblina ? eu fiz questão de NÃO ter. meus motivos:

1) dou ré todo dia

2) peguei neblina uma única vez em 11 anos

3) fica muito feio ela instalada só de um lado

considerando os fatos acima, ponderei não ser interessante sacrificar uma luz de ré por uma lanterna de neblina.

mas gostaria de conhecer outras opiniões.

Boa pergunta, deve ser pra infernizar os coitados que vem atrás, pois tem idiotas que andam com essa m.... dessa lanterna de neblina ligada o tempo todo, enche o saco tanto quanto xenon. Odeio xenon e lanterna de neblina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma galera!!! Calma!!!

Seguinte, vamos as resposta:

@marcusbraga:

Amigo, já virei tudo é canto, nem ferro velho, nem desmanche, nem concessionária tem essa lanterna. Na concessionária, se eu quisesse, tinha que encomendar com prazdo de 1 mês e meio para chegar !

@Leonardo Sampaio:

Leo, minha dúvida é como você fez com aquele "copinho" vermelho que fica dentro da lanterna. Apenas isso que eu gostaria de saber!!!

@Igor Feghali:

Igor, aqui onde eu moro, tem bastante neblina sim... pego muito estrada e acredito que isso seja uma segurança a mais para nós motoristas. Quanto a fica feio, eu creio que isso seja um padrão internacional, basta ver os carros europeus - nçao ligo para "feiura" e sim para segurança como te disse!!!

@evilspunk:

Elvis, concordo que andar com a laterna de neblina ligada a toa e farol de neblina também, enche mesmo o saco!!! Tem nego que não sabe sequer a diferença entre um farol de milhja e um farol de neblina. Odeio xenon também, mas os adaptados em farol halógeno - ou seja, a grande maioria destes kits vagabundos de merda que só servem para ofuscar nossas vistas. Quando nego vem de frente com xenon lixo ligado, eu meto farol alto na cara sem a menor dó do desgraçado!!! Agora, xenon original em carro gringo, são outros quinhentos meu amigo... não ofusca nada a vista de quem vem contra você e iluminam muito!!!

Abraços galera!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pergunta idiota: vocês realmente fazem questão da lanterna de neblina ? eu fiz questão de NÃO ter. meus motivos:

1) dou ré todo dia

2) peguei neblina uma única vez em 11 anos

3) fica muito feio ela instalada só de um lado

considerando os fatos acima, ponderei não ser interessante sacrificar uma luz de ré por uma lanterna de neblina.

mas gostaria de conhecer outras opiniões.

Também acho feio demais o carro 'faltando' uma luz de ré. E me corrijam se eu estiver errado, mas uma luz de neblina na altura da lanterna faz o mesmo serviço de uma luz normal na lanterna. Meu g5 tem neblina dianteiro, com o botão de dois estagios, mas sem a luz traseira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pergunta idiota: vocês realmente fazem questão da lanterna de neblina ? eu fiz questão de NÃO ter. meus motivos:

1) dou ré todo dia

2) peguei neblina uma única vez em 11 anos

3) fica muito feio ela instalada só de um lado

considerando os fatos acima, ponderei não ser interessante sacrificar uma luz de ré por uma lanterna de neblina.

mas gostaria de conhecer outras opiniões.

t=concordo.

acho horrivel ter uma lampda de ré somente, parece que ta queimada a outra.

Galera, vou instalar em breve os milhas no Voyage... já decidi que serão os Hellas!!!

Agora, vou colocar o botão de 2 estágios, que permite fazer funcionar a laterna de neblina traseira... inclusive, no kit que irei comprar, já vem com o chicote duplo para essa função.

Agora, eu não acho a "mardita" lanterna em nenhum lugar... nem mesmo na concessionária tem...

Alguém com algum dica de onde achar essa lanterna???

Boas festas galera!!!

vai comprar na internet? tem o link ai?

quero comprar tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora