brehmer

Gol G6 Trend 1.6 Branco, Ponteiro velocímetro nova cor pg9. Dvd 2 din Finalizado Aro 17 da Cross grafite pg 07

166 posts neste tópico

Show em mano parabéns, em questão do filtro esse inbox tem mudanças no ronco do carro ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show em mano parabéns, em questão do filtro esse inbox tem mudanças no ronco do carro ???

 

No ronco n       mas fica melhor o desempenho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

top manin mas eu teria dó de baixar um carro novo... usei molas esportivas no meu 1 semana e tirei carro com 8,500 km.. me deu muita dó auhDISUdh

mas gosto é gosto e bolso é bolso hahhaha

 

abraços ta top a maquina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

top manin mas eu teria dó de baixar um carro novo... usei molas esportivas no meu 1 semana e tirei carro com 8,500 km.. me deu muita dó auhDISUdh

mas gosto é gosto e bolso é bolso hahhaha

 

abraços ta top a maquina

 

Tava ruim de andar??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DSC03541.JPG

 

DSC03542.JPG

 

DSC03543.JPG

 

DSC03544.JPG

 

 

Ainda n tava bem noite quando foram tiradas as fotos, amanha posto uma de dia para ver bem certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda n tava bem noite quando foram tiradas as fotos, amanha posto uma de dia para ver bem certo

Cara, comprou onde os refletores? como que vc fez? Quero fazer no meu G6 branco tbm..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo carro hein!

O filtro não tá puxando ar quente aí?

Eu lembro que comentou que tinha tirado e tava com um ronco melhor, mas não prejudica em nada o motor desse jeito? Parece a mesma coisa de colocar um cônico sem o sistema pra levar ele até a frente do carro pra pegar ar frio...

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, comprou onde os refletores? como que vc fez? Quero fazer no meu G6 branco tbm..

Mandei fazer adesivo 3m refletivo com film por cima 

Belo carro hein!

O filtro não tá puxando ar quente aí?

Eu lembro que comentou que tinha tirado e tava com um ronco melhor, mas não prejudica em nada o motor desse jeito? Parece a mesma coisa de colocar um cônico sem o sistema pra levar ele até a frente do carro pra pegar ar frio...

Abs

Daee obrigado  entao esses dias coloquei a peça novamente e bem na verdade o carro responde melhor SEM ela se quiser fazer o teste , sem contar q nao prejudica em nada o motor e o ronco fica topp   abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei fazer adesivo 3m refletivo com film por cima 

Daee obrigado  entao esses dias coloquei a peça novamente e bem na verdade o carro responde melhor SEM ela se quiser fazer o teste , sem contar q nao prejudica em nada o motor e o ronco fica topp   abs

 

Legal saber então... mas o meu é 1.0 e um pouco diferente o sistema, mas to achando que vou tentar tbm hein!

Até pq ele filtra mto bem, diferente do cônico, pelo que ouço falar.

Mas colocou de volta por algum motivo?

Valeu pela resposta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal saber então... mas o meu é 1.0 e um pouco diferente o sistema, mas to achando que vou tentar tbm hein!

Até pq ele filtra mto bem, diferente do cônico, pelo que ouço falar.

Mas colocou de volta por algum motivo?

Valeu pela resposta

Coloquei para ver se andava mais , mas n deu muito certoo hehhe ja tirei. No 1.0 eu tinha tirado tbm é facil qualquer duvida so perguntar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei fazer adesivo 3m refletivo com film por cima 

Daee obrigado  entao esses dias coloquei a peça novamente e bem na verdade o carro responde melhor SEM ela se quiser fazer o teste , sem contar q nao prejudica em nada o motor e o ronco fica topp   abs

como assim, mandou fazer??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim, mandou fazer??

foi utilizado papel refletivo da marca 3M  so colar e depois cortar com estilete  depois disto foi posto insulfilm 75% pq o adesivo era um tom de vermelho muito claro e n tinha ficado bom no branco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi utilizado papel refletivo da marca 3M  so colar e depois cortar com estilete  depois disto foi posto insulfilm 75% pq o adesivo era um tom de vermelho muito claro e n tinha ficado bom no branco.

hmm massa, vou comprar esses papeis 3M refletivos e fazer tbm.. valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DSC03541.JPG

 

DSC03542.JPG

 

DSC03543.JPG

 

DSC03544.JPG

 

 

Ainda n tava bem noite quando foram tiradas as fotos, amanha posto uma de dia para ver bem certo

 

Show de bola. Depois vou fazer no meu também. xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro! Muito bonito!

 

Amo essas rodas, quero coloca-las no meu G5, sabe me passar o "nome" dela?

 

Grato.

 

Att,

Rodrigo Schneider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora