brehmer

Gol G6 Trend 1.6 Branco, Ponteiro velocímetro nova cor pg9. Dvd 2 din Finalizado Aro 17 da Cross grafite pg 07

166 posts neste tópico

Tranquilo, brehmer?

Vc ja fez alguma viagem depois que cortou as molas? se fez, ficou bom de andar?

Abraço!

Ficou tranquilo na verdade foi cortado pouco as molas   esta praticamente igual original

Parabéns pelo carro! Muito bonito!

 

Amo essas rodas, quero coloca-las no meu G5, sabe me passar o "nome" dela?

 

Grato.

 

Att,

Rodrigo Schneider

é quase igual as NV18 muda pouco detalhes  acho mais joia essa q tenho pq os raios nao sao retos, sao levemente inclinados 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou tranquilo na verdade foi cortado pouco as molas   esta praticamente igual original

é quase igual as NV18 muda pouco detalhes  acho mais joia essa q tenho pq os raios nao sao retos, sao levemente inclinados 

 

Valeu a ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou vendendo as rodas mais informações so perguntar

http://forum.g5clube.com.br/topic/6589-vendo-aro-17-gol-power-com-pneus/

caro brehmer não e permitido anuncio de venda de produtos, nos topicos do forum que não seja destinado para este fim.

 

Peço por gentileza que edite seu topico e titulo do mesmo.

 

Grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volante filé igualzinho o meu só faltou o detalhe do air bag do meu humilde G5
eu só gostaria de saber aonde eu compro aquele moldezinho de metal que vai na parte debaixo... fica lindo demais.. porem em alguns lugares chegaram a me pedir 120 reais.

post-10473-0-57523100-1365083025_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volante filé igualzinho o meu só faltou o detalhe do air bag do meu humilde G5

eu só gostaria de saber aonde eu compro aquele moldezinho de metal que vai na parte debaixo... fica lindo demais.. porem em alguns lugares chegaram a me pedir 120 reais.

pois é tbm n sei onde comprar, muito caro pela peça q é neh da quase a metade do valor do volante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lampada Diadem na seta

 

 

DSC04044.JPG

 

 

DSC04055.JPG



Friso da grade cromado

 

DSC04051.JPG

Editado por brehmer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DSC03984.JPG

 

Achei que só eu gostasse desse volante. rsrs

 

Muito mais bonito que aquele simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lampada Diadem na seta

 

 

DSC04044.JPG

 

 

DSC04055.JPG

Friso da grade cromado

 

DSC04051.JPG

Brehmer, boa tarde

 

Esse friso cromado da grade, já veio? ou voce que colocou?

 

As faixas refletivas, voce usou aquelas que usam em caminhoes q aquela q vem branca e vermelha?

 

Abrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, deixa eu te perguntar: Em algum momento os seus pneus pegaram no para barro? Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brehmer, boa tarde

 

Esse friso cromado da grade, já veio? ou voce que colocou?

 

As faixas refletivas, voce usou aquelas que usam em caminhoes q aquela q vem branca e vermelha?

 

Abrs

Tranquilo   entao os friso da grade comprei ele por metro  mas n tem segredo pois ja vem junto a dupla face,  as faixas refletivas na verdade é um adesivo refletivo tudo vermelho nao contem branco deve encontrar aonde trabalha com adesivos (comunicação visual)  qualquer coisa estamos ae abraço

Cara, deixa eu te perguntar: Em algum momento os seus pneus pegaram no para barro? Abraços

ta susse nao pega em nada

boa tarde,qual a especificação do pneu que vc colocou com esa roda? 

uso os pneus 225 45

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens cara o G6 ta top! ...branco é demais ...me arrependo de ter pego a Sava preta ...vi q vc usa filtro de ar inflow ...eu uso no meu uno e esse filtro apesar de carinho é show de bola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens cara o G6 ta top! ...branco é demais ...me arrependo de ter pego a Sava preta ...vi q vc usa filtro de ar inflow ...eu uso no meu uno e esse filtro apesar de carinho é show de bola!

Vlw a Sava esta topp     o filtro é muito bom mesmo

Luz porta mala (lampada t10  5 leds 5050)

 

DSC04138.JPG

 

DSC04137.JPG

Lampada torpedo 42mm 2 leds 

 

DSC04139.JPG

Torpedo mais 2 lampadas t10 5 leds  cada

 

DSC04140.JPG

Luz da placa (lampada t10 5 leds 5050)

 

DSC04141.JPG

DSC04143.JPG

Meia luz (lampada t10 5 leds 5050)

 

DSC04144.JPG

 

DSC04147.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo   entao os friso da grade comprei ele por metro  mas n tem segredo pois ja vem junto a dupla face,  as faixas refletivas na verdade é um adesivo refletivo tudo vermelho nao contem branco deve encontrar aonde trabalha com adesivos (comunicação visual)  qualquer coisa estamos ae abraço

ta susse nao pega em nada

uso os pneus 225 45

Já comprei os frisos pela net tbm... dá outra cara....

 

VOu procurar os refletivos...

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo   entao os friso da grade comprei ele por metro  mas n tem segredo pois ja vem junto a dupla face,  as faixas refletivas na verdade é um adesivo refletivo tudo vermelho nao contem branco deve encontrar aonde trabalha com adesivos (comunicação visual)  qualquer coisa estamos ae abraço

ta susse nao pega em nada

uso os pneus 225 45

mas aqui pode explicar como fez com a suspensão pq tenho um g6  I-TREND e tentei colocar esse pneu e não da certo garra tudo.. o pneu que coloquei e fico beleza foi 205x45x17 sem problema, mas agora o 215 ou 225 não tem como colocar ele nesse carro ,se não fizer alguma modificação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas aqui pode explicar como fez com a suspensão pq tenho um g6  I-TREND e tentei colocar esse pneu e não da certo garra tudo.. o pneu que coloquei e fico beleza foi 205x45x17 sem problema, mas agora o 215 ou 225 não tem como colocar ele nesse carro ,se não fizer alguma modificação.

unica coisa q fiz foi cortar as molas, 1 volta na frente e 1,5 atras   oq tbm pode ser o offset da roda   eu n tenho ctz mas acho q a minha é 38

Já comprei os frisos pela net tbm... dá outra cara....

 

VOu procurar os refletivos...

 

Valeu!

com ctz comprou o de quantos mm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia ,vlw ae brehmer ,estou garrado aqui aguardando chegar a folha refletiva para poder colocar no turmuto ,vai fica fino ,depois do UP .mando uma foto ae pra vcs vê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse Presidente da República, fazia um decreto proibindo o uso de calotas!

O que o carro tem de bonito a calota tem de horrorosa! Essa calota é uma das mais feias que já vi! Parece umas que vende aqui em Nova Iguaçu, no Fuscão Branco, por R$ 3,50 a unidade.

 

Acho a mesma coisa, ooooooo calotinha feiaaaaa.

 

 

Ta de Parabéns ai Migão, ficou mto show as rodas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia ,vlw ae brehmer ,estou garrado aqui aguardando chegar a folha refletiva para poder colocar no turmuto ,vai fica fino ,depois do UP .mando uma foto ae pra vcs vê.

blz poste ae o resultado  no meu o adesivo ficou um vermelho claro meio estranho ate pq o carro é branco foi onde mandei por insulfilm 70% por cima do adesivo 

Acho a mesma coisa, ooooooo calotinha feiaaaaa.

 

 

Ta de Parabéns ai Migão, ficou mto show as rodas!!!

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz poste ae o resultado  no meu o adesivo ficou um vermelho claro meio estranho ate pq o carro é branco foi onde mandei por insulfilm 70% por cima do adesivo 

Vlw

Ae galera acabei de fazer um UP . no turmuto coloquei as faixas refletivas no para choque traseiro ,fico diferente agora aguarda a noite pra ver como vai ficar no escuro ,um invertimento barato q vai fazer a diferença ,apenas R$5,00,e ae oque achou ,estou pensando que ficou muito claro sera que devo colocar um insufilm 70% pra ajudar .??!!!

post-17607-0-90398000-1366398552_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera acabei de fazer um UP . no turmuto coloquei as faixas refletivas no para choque traseiro ,fico diferente agora aguarda a noite pra ver como vai ficar no escuro ,um invertimento barato q vai fazer a diferença ,apenas R$5,00,e ae oque achou ,estou pensando que ficou muito claro sera que devo colocar um insufilm 70% pra ajudar .??!!!

Ficou top!   acho q com o insulfilm fica menos chamativo  n sei se vai precisar  ou coloca pra ver como fica se n gostar arranca e deixa so o adesivo. Vc trocou a lampada da seta? abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou top!   acho q com o insulfilm fica menos chamativo  n sei se vai precisar  ou coloca pra ver como fica se n gostar arranca e deixa so o adesivo. Vc trocou a lampada da seta? abraço

Não ainda, até lembrando aqui ,queria olhar com vc qual foi o xenon q vc colocou no seu carro pq vou colocar essa semana no meu e achei muito interessante   

o seu farol baixo ..de uma dica ae ,pq não quero q fique azulado ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora