Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

Gol Continua Absoluto!

7 posts neste tópico

Gol liderou com folga em Dezembro e Duster acirra disputa com EcoSport

Nos resultados parciais da Fenabrave, o Gol (25.743) liderou as vendas em Dezembro com boa folga em relação ao segundo colocado, o Uno (17.108). Este, por sua vez, teve pouca vantagem sobre o Palio (16.980).

Com excelente desempenho, o Siena ficou em quarto com 11.053 unidades, seguido do Fox com 10.999 e Celta com 10.323 unidades vendidas.

Galgando mais uma posição, o HB20 conseguiu emplacar 9.756 unidades, ficando em sétimo, logo à frente do Onix com 9.707. Depois aparecem o Classic (9.100) e Voyage (8.920) fechando os 10 mais vendidos.

Já fora do grupo, modelos que geralmente figuravam entre os 10 automóveis mais vendidos continuam em baixa em relação aos rivais: Sandero (7.471) e Fiesta (7.276).

Entre os comerciais, Strada (9.552) continuou firme na frente, mas seguida novamente pelo EcoSport com 6.189 unidades, disputando acirradamente com Duster, que fechou com 6.056.

Saveiro (5.700), S10 (5.319), Hilux (4.202), Montana (3.483), Amarok (2.230) e Ranger (2.206). L200 e Kombi fecharam os 10 mais vendidos com 1.910 e 1.815 unidades vendidas, respectivamente. Vamos esperar as tabelas de confirmação dos dados finais do mês de Dezembro e do acumulado de 2012.

[Fonte: Fenabrave]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem outro papo.. Gol é Gol.. mesmo tendo muitos barulhos internos, mesmo sendo 1.0 (que é o meu caso), mesmo tendo revisão cara, mesmo não sendo um Golf... eu gosto do Gol... e a garera do G5 Clube também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tendo todos os seu defeitos GOL é GOL meu irmão carro de cabra macho hehehheheheh kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade que o Gol é um fenômeno,

comprei meu primeiro Gol e to muito satisfeito,

parece um carro de outra categoria, muito bom de dirigir,

boa posição pro motorista, boa distribuição de equip e leitura, cambio preciso

comparado com o onix por exemplo ganha na arrancada e na retomada sem fazer força

sem contar que é muito mais bonito que o desenho novo e inovador da gm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0