Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gibag5

Agencia Quer Meu Carro De Graça! Bando De Safados

23 posts neste tópico

Fui na agencia aqui em sao paulo e eles querem pagar so 18.000 no meu gol trend 1.0 completo 2009, so 30.000km rodados

tava com a esperença de pegar um 1.6 mas desse jeito ta osso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é absolutamente normal. Esse pessoal é tudo sacana e olho grande. A única coisa boa de vender para essas lojas é que vc não tem que ficar perdendo a paciência em procurar comprador para o seu carro.....só.

Romulo Madruga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São um bando de safados, eles compram por 18 e vendem por 25,26 mil margem de lucro exorbitante!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo... da uma olhada na fipe do seu carro... esse IPI fod** todo carro usado...

Mês de referência: Janeiro de 2013

Código FIPE: 005275-2

Marca: VW - VolksWagen

Modelo: Gol (novo) 1.0 Mi Total Flex 8V 4p Ano Modelo: 2009 Gasolina

Preço médio: R$ 21.177,00

logo.gif

Data da consulta: quinta-feira, 03 de janeiro de 2013 14:30

Editado por FERNANDO_PG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por causa do IPI o mercado ta saturado de carro usado. Dai os caras fazem isso ai, desvalorizam um monte pra ver se você desiste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo... da uma olhada na fipe do seu carro... esse IPI fod** todo carro usado...

Mês de referência: Janeiro de 2013

Código FIPE: 005275-2

Marca: VW - VolksWagen

Modelo: Gol (novo) 1.0 Mi Total Flex 8V 4p Ano Modelo: 2009 Gasolina

Preço médio: R$ 21.177,00

a>

Data da consulta: quinta-feira, 03 de janeiro de 2013 14:30

lembrando que os valores FIPE são para o carro basico, porem nas garagens de carro eles pegam mesmo um completo pelo valor do basico, e depois sim vendem bem mais caro.

quando eu for trocar o meu carro, certamente tentarei vender particular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usam a tabela Molicar.. aí entra opcionais, km, região, se tem algum amassado e tals..

essa tabela é bem interessante e realista!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol é dinheiro na mão, se tiver um pouco de paciência vende fácil pra particular por um preço justo, agora se não quer ter trabalho é isso mesmo essas agencias pagam preço de banana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puá, meu gol 2008/2009 PELADO 1.0 com rodas aro 13 só vale R$ 17.000,00

Nem vou vender mais.

Vou acabar comprando um Audi A3 pra passear e uma Zafira pra viajar com a patroa.

E o golzinho FICA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou vendo que o absurdo não é de exclusividade de minha região, essa maneira de "roubar" deve ser passada durante o treinamento dos novos funcionários da VW. O meu é G5 2011/2012 Trend (ar, vidro, pint. metálica) avaliaram em 22.000,00 dilmas e porque a avaliação foi na metade do ano passado e com 15.000 km rodados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vou deixar para depois pegar um 1.6, vo ficar de boa com o meu 1.0, dinheiro nao nascer em arvore nao, vou equipar um poko q ganho mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu carro nunca vale nada,sempre tem algum ruim nele,porem os carros que o vendedor tem sao sempre os melhores,mesmo se o teu carro for igual o que ele tem pra vender,o dele vai ser melhor,sempre vao buscar desvalorizar o maximo o seu carro,é ridiculo mesmo. Mas como falaram antes,tem que tentar vender em particular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo esquema do meu, trend 1.0 11/12 com 14.000 KM 22.000 e para vender por 26 ou 27 mil kkkkk Vou pegar outro carro e tentar vender o meu (semi-novo) para um particular...só assim pra não perder tanto dinheiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usam a tabela Molicar.. aí entra opcionais, km, região, se tem algum amassado e tals..

essa tabela é bem interessante e realista!

tem que pagar para consultar?

8. Quanto custa uma assinatura?

Há 5 opções de assinatura, a partir de R$ 110,00 por mês. Conheça nossos planos acessando a área restrita e clicando na opção "Planos de Assinatura".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembrando que os valores FIPE são para o carro basico, porem nas garagens de carro eles pegam mesmo um completo pelo valor do basico, e depois sim vendem bem mais caro.

quando eu for trocar o meu carro, certamente tentarei vender particular

que estranho... quando fui fazer o seguro foi consultado a tabela FIPE para saber quanto o seguro me daria se meu carro desse PT.... comprei o carro por R$31 e na tabela bateu R$ 33... será que esse preço também foi de carro básico....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No final do ano passado 2012 fui olhar um Gol G5 pra comprar, estava olhando o usado, taxa para financiar era de 1.6 a do 0 km foi de 0.99 mercado de usados está bem ruim.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até onde eu sei FIPE não é valor de básico não, mas sim do carro médio do mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, nunca vendi carro para revenda, sempre particular.

Mas pensem, o trabalho dos caras é esse, tem que ter lucro, não é filantrópico. Se tiver paciência anuncie seu carro, tem vários sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e tem outra ainda...

carro nunca eh investimento... sempre vai perder grana... e no atual cenário.. nao compensa trocar de carro...

se tem um carrinho 2009, 10, 11.... sossega com ele e deixa rolar... ficar rasgando dinheiro so por causa de 30cv...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui na agencia aqui em sao paulo e eles querem pagar so 18.000 no meu gol trend 1.0 completo 2009, so 30.000km rodados

tava com a esperença de pegar um 1.6 mas desse jeito ta osso

ofereceram 22 no meu com rodas 15... completo com 55 mil rodados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já me conformei de que dificilmente venderei o meu carro. Paguei 36 mil direto da fabrica, com todos opcionais... ABS, Airbag, Volante Multifuncional...

Se eu for vender nem vão ligar para isso, então melhor ficar com ele rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já me conformei de que dificilmente venderei o meu carro. Paguei 36 mil direto da fabrica, com todos opcionais... ABS, Airbag, Volante Multifuncional...

Se eu for vender nem vão ligar para isso, então melhor ficar com ele rsrs

+- por ai mesmo viu.

A nao ser que apareça um negocio muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0