Vinícius Freire

Novo Gol Track 2014 Branco - Paraíba - (Ex - G5 Aro 17 Do Golf Sportline)

53 posts neste tópico

 

Então galera, como disse, continuo nos up´s do carro: Fim de semana estarei colocando o xenon de 8.000 k nos milhas, mas minha vontade maior mesmo são de colocar logo as rodas, então estou postando um topico com uns modelos/réplicas originais Vw/Audi e peço a ajuda de vocês no comentários. Sendo que ainda não decidi se vou colocar aro 15 ou 17, mas já andei dando umas pesquisadas por aqui e essas abaixo existem nesses dois tamanhos. Só resta me decidir. 

 

P.s: Tem uns modelo que não são Vw

 

Modelos: 

 

1 - Golf Higline 2014 

2 - Gol track original - Só tem no Aro 14

3 - Saveiro cross g6

4 - Original G6 

5 - Amarok 

6 - Gol Rallye G6

7 - Audi RS8 

8 - Up 

9 - Mak Variant  (Não sei se essa cor, pois fica muito preto junto, talvez uma grafite)

10 - Gol g6 1.6

11 - Gol Highline

 

São muitas opções, preferencialmente acho que vou colocar uma mais escura, preta com prata, grafite, cinza escuro, combina mais com o carro. Mas quero saber a opinião de vocês!

Abraço!

 

 

Curti essas rodas de up! aro 17" 

Muito bonitas! 

 

Só que aro 17" não dá pra colocar um pneu muito fino, caso contrário só vai se incomodar com bolhas (só que 17 com pneu alto também fica feio...) 

 

Eu iria nas 16" de Gol Rallye e em segunda hipótese de Saveiro Cross, que certamente iriam casar muito legal no seu carro! 

 

Eu acho que vc consegue negociar fácil esses seus pneus aí enquanto ainda estiverem bem novos. Aqui em casa temos uma Strada Working que usa Pirelli Scorpion aro 14" e me assustei como eles são caros! 

Vinícius Freire curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns cara o brancão e lindo, o carro é muito bom e chamativo tu não vai se arrepender ... minha historia é muito parecida com a tua mas eu tinha muita vontade de pegar o amarelo e esperei um mes , eu quase fechei com um sem as rodas e sensor tbm porque meu orçamento ja tinha estourado mas meu antigo carro tinha rodas 17 dae troquei com o vendedor as 17 por as 14 de liga + sensor de estacionamento. 

 

vlw se quiser da uma olhada no meu tbm abração

 

Pois é parceiro, to gostando muito do carro apesar de ser 1.0, o amarelo é lindo, bem diferente das cores mais normais do dia a dia, o seu é show de bola, teria ficado mais satisfeito se tivesse vindo com essas rodas do seu, mas fazer o que né? Não deixei de ganhar descontos então foi bom de todo jeito. Vamos aproveitar agora os nossos carrinhos, hehe, abraço!

Curti essas rodas de up! aro 17" 

Muito bonitas! 

 

Só que aro 17" não dá pra colocar um pneu muito fino, caso contrário só vai se incomodar com bolhas (só que 17 com pneu alto também fica feio...) 

 

Eu iria nas 16" de Gol Rallye e em segunda hipótese de Saveiro Cross, que certamente iriam casar muito legal no seu carro! 

 

Eu acho que vc consegue negociar fácil esses seus pneus aí enquanto ainda estiverem bem novos. Aqui em casa temos uma Strada Working que usa Pirelli Scorpion aro 14" e me assustei como eles são caros! 

 

Essas rodas do up são bem legais mesmo, mas curto muito as do rallye, acho que elas 17 com perfil 45 ficam legais, ou então no aro 15 com um perfil médio sem ser esporte fino, amigo meu tá com as rallye dele com pneus guardados e colocou umas 18, mas o problema é que por aqui sai mais vantagem colocar um jogo de roda 17 com pneu do que pegar as 16 dele e depois ter q colocar 4 pneus zero, pois não sei o por que são muito mais caros que uns 15 ou 17. Esses pneus scorpion também pesa no bolso, então ainda tô nessa dúvida, roda do rallye ou saveiro cross no aro 15 ou 17 com perfis médios. Abraço!

Editado por Vinícius Freire
Filipe Sta_Catarina curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é parceiro, to gostando muito do carro apesar de ser 1.0, o amarelo é lindo, bem diferente das cores mais normais do dia a dia, o seu é show de bola, teria ficado mais satisfeito se tivesse vindo com essas rodas do seu, mas fazer o que né? Não deixei de ganhar descontos então foi bom de todo jeito. Vamos aproveitar agora os nossos carrinhos, hehe, abraço!

 

Essas rodas do up são bem legais mesmo, mas curto muito as do rallye, acho que elas 17 com perfil 45 ficam legais, ou então no aro 15 com um perfil médio sem ser esporte fino, amigo meu tá com as rallye dele com pneus guardados e colocou umas 18, mas o problema é que por aqui sai mais vantagem colocar um jogo de roda 17 com pneu do que pegar as 16 dele e depois ter q colocar 4 pneus zero, pois não sei o por que são muito mais caros que uns 15 ou 17. Esses pneus scorpion também pesa no bolso, então ainda tô nessa dúvida, roda do rallye ou saveiro cross no aro 15 ou 17 com perfis médios. Abraço!

Nem te esquenta o mais importante é o carro rodas é acessorio o cara coloca depois eu vo bota aro 16 ano que vem , achei legal essa tua idéia do sensor vai acompanhado o meu e eu vo acompanhando aqui também kkk os Track representando!!

vlw abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora