Entre para seguir isso  
Seguidores 0
zorodf

Rodas '18 Em Um 1.0

4 posts neste tópico

Pessoal, me perdoem se eu estiver criando esse tópico em um local errado, ou se já existe algum com o assunto, se tiver por favor me mostrem pois eu não encontrei...

Bom, minha dúvida é; quero colocar umas '18 no meu G5 e ele é 1.0, gostaria de saber se corro o risco de danificar algo no veículo, já que ir das '14 pras '18, altera e muito! Me disseram que corro o risco de estourar o câmbio, isso seria verdade? Consumo não me importo pois é o preço de se alterar algo no veículo e isso é o de menos.

Desde já agradeço a atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Deveria estar no tópico de rodas,

mais vai uma dica, seu carro foi dimensionado ou projetado para no máximo 15, como pode sair de fabrica, entenda que qualquer alteração vai danificar alguma coisa sim, mais cedo ou mais tarde, no caso das rodas vai estar aumentando o peso que o motor vai puxar, sobrecarrega a suspensão, talvez embreagem, freios, roamentos das rodas e etc, agora o cambio, não acredito, vc vai ter que forçar mais, quer dizer, puxar mais para o carro andar...

Abç

Olha esses videos, mais nada contra os manos que mexem na caranga, eu particularmente acho show rodas esportivas!

DouglasMDC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Deveria estar no tópico de rodas,

mais vai uma dica, seu carro foi dimensionado ou projetado para no máximo 15, como pode sair de fabrica, entenda que qualquer alteração vai danificar alguma coisa sim, mais cedo ou mais tarde, no caso das rodas vai estar aumentando o peso que o motor vai puxar, sobrecarrega a suspensão, talvez embreagem, freios, roamentos das rodas e etc, agora o cambio, não acredito, vc vai ter que forçar mais, quer dizer, puxar mais para o carro andar...

Abç

Olha esses videos, mais nada contra os manos que mexem na caranga, eu particularmente acho show rodas esportivas!

Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0