JacksoN_DM

Som Interno em Saveiro Cross

9 posts neste tópico

Boa Tarde galera.. estou querendo colocar um subwoofer atras do banco do motorista e queria saber quais auto falante eu coloco nas portas e atras ali para dar bastante voz para dividir bem com o sub

 

Obrigado

 

Aceito Recomendacoes de tipos de som

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Jackson...

 

Som na saveiro eu considero mais simples...

 

Um kit 2 vias 6" nas portas - a escolha fica a seu critério

 

Um sub atrás e um amplificador de 4 canais empurrando tudo isso ae...

 

O pessoal que tem mais experiência irá te sugerir marcas, etc, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo vai depender do seu orçamento e gosto musical, quanto pretende gastar? que tipo de musica vc escuta?

 

Mas e oque o tops falou, so acrescento que o sub tem que ser S4 ou D2, pra fechar em 4ohms

 

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu escuto mais musica sertaneja o valor nao importa mais tem que ter qualidade .. auto falante eu quero um da pioneer.. colocar uma corneta e um tweeter numa caixinha separada ... qual potencia vcs me recomenda tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu escuto mais musica sertaneja o valor nao importa mais tem que ter qualidade .. auto falante eu quero um da pioneer.. colocar uma corneta e um tweeter numa caixinha separada ... qual potencia vcs me recomenda tb

Com um bom preço x potencia e qualidade, tem os clarion SRU, audiophonic KC6.2, hertz esk, helix e62c, são kits bem refinados e que suportam uma boa potencia.

De sub na cabine um RE REX10", NAR 10", alpine SWS.....são sub's de uns 200~300w que tem ótima qualidade.

 

De amp , um audiophonic 800.4, dat 800.4 ou Soundstream RUB4.600

 

Pra cxinha externa, um 309(mas pro caso seria melhor um woofer), um MG e Ti + um BB1600gl ou 3600. Com so devidos cortes vai tocar muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa Tarde galera.. estou querendo colocar um subwoofer atras do banco do motorista e queria saber quais auto falante eu coloco nas portas e atras ali para dar bastante voz para dividir bem com o sub

 

Obrigado

 

Aceito Recomendacoes de tipos de som

Boa tarde...

Tenho uma Saveiro trend SE, e não tenho som ainda. Gostaria de dicas sobre qual som comprar (vi um da Sony por 350,00, com 27rms x 4, bluetooth, ...). Esse seria bom para ouvir som moderado, tipo house music? Quero um som envolvente, tipo som original desses carros novos, mas não precisa ser absurdamente alto. Que caixas de som compro e que quantidade? Tem lugar para 4 alto-falantes. E a antena para captar bem as rádios? Agradeço a atenção. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com um bom preço x potencia e qualidade, tem os clarion SRU, audiophonic KC6.2, hertz esk, helix e62c, são kits bem refinados e que suportam uma boa potencia.

De sub na cabine um RE REX10", NAR 10", alpine SWS.....são sub's de uns 200~300w que tem ótima qualidade.

 

De amp , um audiophonic 800.4, dat 800.4 ou Soundstream RUB4.600

 

Pra cxinha externa, um 309(mas pro caso seria melhor um woofer), um MG e Ti + um BB1600gl ou 3600. Com so devidos cortes vai tocar muito bem.

Eu Tava Pesando em COlocar: Subwoofer Pioneer Ts W309 1400w  + uma Power One   + Driver Selenium D250x + super tweeter

 

 

Boa tarde...

Tenho uma Saveiro trend SE, e não tenho som ainda. Gostaria de dicas sobre qual som comprar (vi um da Sony por 350,00, com 27rms x 4, bluetooth, ...). Esse seria bom para ouvir som moderado, tipo house music? Quero um som envolvente, tipo som original desses carros novos, mas não precisa ser absurdamente alto. Que caixas de som compro e que quantidade? Tem lugar para 4 alto-falantes. E a antena para captar bem as rádios? Agradeço a atenção. Abraços.

boa tarde... aprelho eu recomendo vc comprar um da pioneer ... esses aparelhos tem a qualidade de som muito melhor que estes outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu Tava Pesando em COlocar: Subwoofer Pioneer Ts W309 1400w  + uma Power One   + Driver Selenium D250x + super tweeter

dentro da cabine? :fie1:

Boa tarde...

Tenho uma Saveiro trend SE, e não tenho som ainda. Gostaria de dicas sobre qual som comprar (vi um da Sony por 350,00, com 27rms x 4, bluetooth, ...). Esse seria bom para ouvir som moderado, tipo house music? Quero um som envolvente, tipo som original desses carros novos, mas não precisa ser absurdamente alto. Que caixas de som compro e que quantidade? Tem lugar para 4 alto-falantes. E a antena para captar bem as rádios? Agradeço a atenção. Abraços.

 

 

:Good:

Com um bom preço x potencia e qualidade, tem os clarion SRU, audiophonic KC6.2, hertz esk, helix e62c, são kits bem refinados e que suportam uma boa potencia.

De sub na cabine um RE REX10", NAR 10", alpine SWS.....são sub's de uns 200~300w que tem ótima qualidade.

 

De amp , um audiophonic 800.4, dat 800.4 ou Soundstream RUB4.600

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora